Fanfics Brasil - 30 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 30

15 visualizações Denunciar



- Não estava falando de você, LALI. Estava fa­lando de mim mesmo.


Ela virou a cabeça e seus olhos se encontraram.


- Você estava com ciúme, não estava? - sussurrou ela.


-Não vamos recomeçar, LALI - advertiu-a, abrupto. - Estou sendo claro?


Se sua voz dura não fosse suficientemente con­vincente, seus olhos frios eram.


- Claro como cristal - disse ela.


- Ótimo. Agora, vamos esquecer tudo o que acon­teceu hoje até agora e apreciar nosso almoço de Natal.


LALI ficou sentada em um atormentado silêncio enquanto PETER comia seu almoço com aparente prazer. Ficou ainda mais impressionada quando ele começou a conversar animadamente com o homem à sua direi­ta. Estava apenas fingindo ou não ficara realmente abalado pelos acontecimentos do dia? Chloe fora sua namorada durante os últimos seis meses e tinha aca­bado de ser dispensada num instante!


Será que ele não sentia nada por ela? Obviamen­te, não. Talvez PETER estivesse certo. Talvez fosse mesmo um canalha. LALI deu uma olhadela para a sua direita e, sorrateiramente, viu-o comer meia dúzia de ostras; observou-o levantar cada concha até os lábios, deitar a cabeça para trás e então deixar escorregar por sua garganta o saboroso petisco, de­pois lambendo os lábios com prazer.


LALI enfim repetiu seus movimentos com a pró­pria língua, movendo-a sobre os lábios repentina­mente secos, a batida do coração se acelerando quando a cabeça dele voltou-se para ela. Olhou fixa­mente seus lábios úmidos por um longo momento, antes de dar um sorriso de lado.


- Você não consegue parar, não é?


- Parar o quê? - perguntou ela, engasgando.


- De me tentar. Não, não se incomode em negar. Ou se defender. Tudo o que você fez hoje levou a este momento. Muito bem. Você venceu. Embora eu duvide que você veja isso como vitória amanhã de manhã.


- O que você quer dizer?


De novo, aquele frio e enigmático sorriso.


- Eu a avisei. Se você insistir em brincar com o demônio, então precisa estar preparada para as con­seqüências.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O resto da tarde parecia não ter fim, uma eternidade de fantasia e medo sobre o quê exatamente PETER queria dizer com suas palavras provocadoras e, ao mesmo tempo, ameaçadoras. Diversas vezes, LALI tentou fazer com que as esclarecesse, mas não teve sucesso, sempre mudava de assunto ou se afastava dela. Depois de o almoço terminar, ele a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais