Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter
LALI apenas olhou para ele, incapaz de dar qualquer resposta naquele momento. Ele correspondeu com olhos duros e brilhantes.
-Eu devia saber que você faria isso comigo hoje.
- Faria o quê? - perguntou, engasgada.
- Me levar a ultrapassar limites. Você pensa que sabe o que está fazendo, mas não sabe.
- Não sou criança, PETER.
Ele riu.
- Você é, comparada a mim. Mas tudo bem. Este é o seu charme. Gosto dessa certa inocência que você tem, me excita. Quase vale a pena abrir seus olhos, fazer você compreender os tipos de homem que há neste mundo. E como é fácil para eles seduzir meninas como você. Com sorte, quando terminar aqui com você, terá experiência suficiente para se proteger no futuro.
-Não sou tão inocente assim - respondeu ela, meio ríspida.
- Não? Por que diz isso? Por que pensa que sabe como dar prazer a um homem com sua boca?
LALI ficou vermelha.
- Não estou dizendo que não gostei - continuou PETER, acariciando seu rosto. - Mas vou gostar muito mais de lhe ensinar como fazer isso de modo certo.
A mão dele escorregou para sua boca e ele pôs um dedo entre seus lábios.
- A maioria dos homens não gosta de ser mastigado como um hambúrguer - aconselhou, escorregando-lhe um dedo experiente para frente e para trás ao longo da língua. - Quando você dominar a arte, você pode amar um homem mais vezes do que acha possível. Alguém já fez amor com você a noite inteira, LALI?
Um arrepio correu-lhe pela espinha às imagens que PETER evocava.
- Acho que não... - murmurou ele, os olhos negros estreitando-se dentro dos dela.
Tirou o dedo, fazendo-a sentir-se estranhamente vazia e desolada.
- Mas esta noite você terá sexo assim, meu amor - prometeu ele. - Esta noite, eu a levarei para lugares onde nunca esteve antes. Se é o que você quer, claro.
-Você quer, LALI? Esta é a sua última oportunidade de me mandar para o inferno.
Ela o encarou, temerosa do poder que ele tinha sobre ela. Mas seu medo não era mais forte do que o desejo.
- Então que seja - disse ríspido, quando ela não respondeu. -Apenas se lembre de que terá que viver com as conseqüências de sua decisão.
- Que conseqüências?
- De que um dia eu me cansarei e você seguirá o caminho de todas as outras - respondeu ele, com tanta frieza que lhe causou medo.
- Está tentando me amedrontar?
A risada dele foi dura e sem humor.
-Deus do céu, não! Não há nada que eu queira mais do que ter este seu belo corpo à minha disposição até, pelo menos, o fim das férias de verão. Mas tenho uma política de brutal honestidade com todas as minhas namoradas. Chloe sabia como funcionava. Agora, você também sabe.
- Posso contar a Flora que sou sua nova namorada?
O rosto dele se fechou à sugestão.
- De jeito nenhum!
- Pensei que seria assim. Você quer me manter como seu pequeno e sujo segredo, não é?
- Tenho meu orgulho. Você não tem? - desafiou ele.
Ela levantou o queixo.
- Sim.
- Então, será o nosso pequeno e sujo segredo. Se não gostar, então ainda podemos acabar com tudo, agora mesmo. Afinal, uma vez só não faz mal.
LALI arquejou as costas.
- Você é mesmo um demônio, não?
- Eu a avisei sobre meu caráter. Então, qual é sua decisão final? Posso deixar você e esta casa agora. Ou.... - ele caminhou até a cama, onde o presente de Derek estava estendido sobre a colcha rosa. Era uma minúscula roupa de dormir de cetim negro e renda que deixava muito pouco para a imaginação, comprada com a intenção de fazer ciúme em PETER. Ele a pegou, as sobrancelhas arqueando enquanto olhava a peça de um lado e outro. - Ou você pode concordar em vir para o meu quarto esta noite, usando apenas isto e meus brincos de diamante.
LALI tentou sentir desprezo por ele e por si mesma. Mas não podia. Naquele momento, não havia lugar em seu corpo trêmulo para mais nada além de uma avassaladora excitação. Mal podia esperar para fazer o que ele queria, mal podia esperar para chegar ao quarto dele do jeito que ele queria. Em que isso a transformava? Uma mulher masoquista, apenas apaixonada ou uma garota que vivera um tempo longo demais com fantasias românticas? No entanto, ele não lhe oferecia romance, apenas algumas semanas de sexo de uma maneira que ela nunca experimentara antes. Estava certo sobre isso. Todos os seus namorados até então tinham sido homens muito jovens com pouca experiência. Mas da forma como PETER falava fez com que se perguntasse se havia modos de fazer sexo que garotas bem-comportadas não conheciam. O pensamento excitou-a ainda mais.
- A que horas esta noite? - perguntou, olhando-o diretamente nos olhos.
De modo algum deixaria que ele pensasse que a havia seduzido. Iria até ele por vontade própria; com coragem e não medo.
Ele deu um sorriso distorcido.
- Sempre soube que você tinha coragem, LALI. Esta é outra de suas muitas atrações. Que tal às nove? Flora e Jim já terão se recolhido.
-Nove! - repetiu ela em tom sofrido. Faltavam ainda quatro horas!
- Sim, eu sei. Mas será melhor depois da espera, Agora, tenho que ir e me vestir - disse ele, debruçando-se para pegar a sunga e a toalha jogadas no carpete. - Enquanto isso, sugiro que você desça. As pessoas podem estar começando a se perguntar onde estamos e concluir que pode haver alguma verdade nas acusações de Chloe. Não se esqueça de retocar o batom antes de descer.
LALI ficou olhando-o sair. Depois, correu para o banheiro
Autor(a): luanvondyepony
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sabia que Chloe tinha chegado ao fim de seu prazo de validade - comentou Flora enquanto enchia a máquina de lavar pratos pela última vez aquela noite. - Mas ainda não consigo acreditar que PETER terminou com ela no Natal. LALI olhou para cima de onde estava sentada, tomando café. O relógio na parede mostrava que pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51
por que parou de postar???
-
lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28
fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29
oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss