Fanfics Brasil - 34 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 34

306 visualizações Denunciar



-  Sabia que Chloe tinha chegado ao fim de seu pra­zo de validade - comentou Flora enquanto enchia a máquina de lavar pratos pela última vez aquela noi­te. - Mas ainda não consigo acreditar que PETER ter­minou com ela no Natal.


LALI olhou para cima de onde estava sentada, tomando café. O relógio na parede mostrava que passavam 22 minutos das oito.


- Ele é um verdadeiro demônio com as mulheres - continuou Flora -, mas nunca pensei que fosse cruel.


Por mais estranho que parecesse, LALI concor­dava com Flora.


-Ele realmente não tinha escolha depois que Chloe o acusou de ter um caso comigo na frente de todo mundo - defendeu ela.


Flora fez uma careta.


-Acho que não. Só queria estar lá. Tinha que acontecer alguma coisa excitante justamente no pri­meiro ano em que Jim e eu decidimos comer o al­moço de Natal em nosso quarto. Então me diga, o que levou a isso?


LALI deu de ombros.


-Não tenho idéia. Num minuto, tudo parecia ótimo; no seguinte, ela saiu com essa. Nós dois ficamos chocados, pode ter certeza.


- Aposto que foi por causa do seu visual de hoje, Ela provavelmente ficou cega de ciúme.


- Foi isso que PETER disse.


- Ele deve ter ficado furioso com ela por dizer coisas como essa em frente de seus colegas de tra­balho. Mas ouvi dizer que você consertou tudo.


- É mesmo? Quem lhe disse? - fizera o melhor que podia para não dar a Flora detalhes demais, para não se trair.


- Um dos garçons. Ele disse que foi o almoço de Natal mais interessante em que eles já trabalharam.


- Foi muito constrangedor. Estou contente de ter acabado. No ano que vem, as coisas vão ser muito diferentes.


LALI desejou não ter dito isso. Porque ela não queria pensar sobre o ano seguinte. Não queria pen­sar em mais nada a não ser naquela noite. No entan­to, uma vez que o pensamento entrara em sua cabe­ça, tornou-se impossível ignorá-lo. Se PETER dissera a verdade, então no Natal seguinte ela já teria saído há muito de sua vida e de sua cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você não vai mudar de idéia? - perguntou Flora. - Sobre o quê? - Sobre me deixar cozinhar direito no ano que vem. Pode me chamar de antiquada, mas o Natal não parece Natal sem um peru e um pudim de passas. Sei que PETER não se incomodará. Ele gosta de peru. -PETER provavelmente não estará aqui - disse LALI, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais