Fanfics Brasil - 35 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 35

247 visualizações Denunciar



- Você não vai mudar de idéia? - perguntou Flora.


- Sobre o quê?


- Sobre me deixar cozinhar direito no ano que vem. Pode me chamar de antiquada, mas o Natal não parece Natal sem um peru e um pudim de passas. Sei que PETER não se incomodará. Ele gosta de peru.


-PETER provavelmente não estará aqui - disse LALI, com certa dureza.


- O quê? Por que não?


- Ele vai se mudar em fevereiro.


- E daí? Você o convidará para o Natal, com cer­teza. Você e ele são como uma família.


- Ele pode não querer vir.


- Bobagem! Ele adora o Natal aqui. Mesmo quan­do estava construindo aquela casa em Happy Island, sempre voltava para o Natal. E não é como se esti­vesse indo embora para se casar e formar um lar seu.


- Verdade - concordou LALI, com tristeza, os olhos baixando para o café. - Isso nunca vai acontecer.


Assim, não comece a esperar secretamente que aconteça. Ele não vai se apaixonar por você, não importa quanto você o ame. Você é apenas outra parceira sexual, um objeto temporário de desejo, uma fonte de prazer físico. E, quando o prazer diminuir e o tédio começar, você será substituída. Essa é a maneira como sempre foi com PETER e essa é a ma­neira que continuará a ser. Seria um pensamento muito deprimente se ela estivesse num estado sensa­to, buscando a felicidade no futuro. Mas LALI esta­va longe de se sentir sensata naquele momento. A ansiedade fervia em suas veias, a garganta estava tão contraída que tinha dificuldade em engolir o café.


Não sabia como conseguia parecer tão calma diante de Flora. Talvez tivesse o talento de uma atriz capaz de ganhar o Oscar!


- Onde está PETER, por falar nisso? - perguntou Flora.


- Foi lá para cima algum tempo atrás - respondeu LALI com toda a calma. - Disse que estava cansado.


- Terminou? -perguntou Flora, estendendo a mão para a caneca de café.


LALI entregou-a a ela.


- Acho que vou para a cama também - disse, desta vez com a voz um pouco presa. - Foi um lon­go dia.


- Há um bom filme na televisão às 20h30 - reco­mendou Flora. - É com aquele artista de quem eu gosto. Que homem! Ele é irresistível.


- Humm... - murmurou LALI enquanto escorre­gava do banco. O tal ator não era tão sexy quanto o demônio com quem ela estava prestes a passar a noite. - Boa noite, Flora. Não se preocupe com o café-da-manhã. Vou dormir até tarde. Você devia também, parece cansada.


- Estou um pouco. E PETER?


- Direi a ele que faça alguma coisa para si mesmo de manhã. Duvido que já esteja dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Antes de você ir, LALI, queria lhe dizer como você estava adorável hoje. Sou capaz de apostar que, no próximo Natal, você terá um namorado de verda­de sentado à mesa do almoço. Ou mesmo um noivo. Aliás, houve alguma coisa com Derek hoje? - Er.. .não. Ele não está interessado em mim des& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais