Fanfics Brasil - 37 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 37

12 visualizações Denunciar



Às 21h, LALI estava outra vez diante do quarto de PETER, os punhos fechados buscando a coragem para bater na porta. A minúscula lingerie negra ajus­tava-se perfeitamente a seu corpo, destacando a cintura fina; o sutiã rendado envolvendo os seios. Mais renda transparente encobria seus quadris, fa­zendo com que o corte alto da roupa parecesse mais alto. O mais revelador, porém, estava nas costas. Não havia muito tecido. Duas tirinhas acima da cintura e praticamente nada abaixo, onde havia um estreito pano de cetim.


LALI arquejou quando a porta se abriu de súbito. PETER estava parado lá, uma toalha vermelha em tor­no dos quadris, uma expressão pouco feliz no rosto. Mas seus olhos mudaram quando percorreram seu corpo, aquele desejo intenso que sempre quisera ver neles fazendo seu estômago se contrair.


- Sabia que você ficaria linda nisso. Só não sabia o quanto. E como ficaria sexy.


 


Ele estava muito sexy também, pensou sem fôle­go. De repente, ele franziu as sobrancelhas e suspirou, o que a preocupou.


- Você tornou minha vida realmente difícil, LALI.


- Não mais do que você fez a minha - respondeu ela, de pronto.


Bem corajosa, considerando que estava tremendo por dentro. Ele sacudiu a cabeça quando lhe tomou a mão direita e a puxou para dentro do quarto, fe­chando a porta com o pé.


- Suponho que não tenha mudado de idéia - dis­se ele, enquanto a levava pelo quarto até a cama.


- Se eu tivesse, não estaria usando isso, estaria? - respondeu com mais ousadia do que sentia, en­quanto seus olhos percorriam o quarto.


Notou a cama, a colcha vermelha atirada para trás, os lençóis de cetim preto brilhando à luz suave dos abajures igualmente vermelhos. De repente, ele a to­mou nos braços e abalou sua fachada de coragem.


- Você está tremendo - disse PETER.


 -Estou?


- Com certeza. - Ele suspirou pela segunda vez, os olhos se fechando por um momento.


- O que vou fazer com você?


- Amor, espero. Durante toda a noite, você pro­meteu.


Os olhos deles se abriram, um brilho estranho.


- Não, LALI. Isso não vai acontecer aqui. O coração dela quase parou.


- O que vou fazer é sexo com você. Não confunda com fazer amor. Nunca faço amor. Faço sexo com   mulheres. Naturalmente - acrescentou ele, com um sorriso irônico enquanto a deitava gentilmente no meio da cama -, será sexo de primeira qualidade.


Alívio e excitação percorreram-lhe o corpo en­quanto sua cabeça e ombros repousavam na pilha de travesseiros com fronhas de cetim. Neste momento, ele poderia chamar o que faziam do que quisesse. Nada do que dizia a deteria. Mas, para LALI, seria fazer amor. Para ela, esta seria a noite de sua vida! Os lençóis de cetim estavam frios sob sua pele quen­te. Os olhos de PETER eram frios também, o desejo que vira antes desaparecera agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Relaxe - aconselhou ele, enquanto se levantava. - Eu... Eu acho que estou um pouco nervosa - ad­mitiu, quando PETER se juntou a ela na cama. - Está, posso perceber. Recostando-se de lado, a cabeça repousando na mão, ele correu um dedo provocador ao longo da borda do sutiã, fazendo com que sua pele se arrepias­se. Quando traçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais