Fanfics Brasil - 39 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 39

250 visualizações Denunciar



LALI acordou com o som da campainha do telefone. Por um segundo, não teve idéia de onde estava. Mas sentiu o corpo nu de PETER encostado ao dela e per­cebeu tudo voltando numa série rápida de lembran­ças. Ela, chegando ao quarto dele vestindo aquela roupa escandalosa. Ele, carregando-a para a cama. Ela, deitada de costas contra os travesseiros de cetim. Ele, fazendo amor com ela. Mas então se lembrou que o chamara de querido depois do clímax. O apa­relho continuou a tocar e PETER, com um suspiro, rolou na cama para pegá-lo. Não, não faça isso, foi a instintiva reação de LALI. No entanto a mão dele já havia levado o fone ao ouvido.


- Sim? - disse, abrupto.


LALI apertou o lençol contra os seios quando se sentou, tirando ao mesmo tempo os cabelos do rosto. Quem, diabos, poderia ser? Esperava que não fosse Chloe, tentando reatar com PETER pedindo um milhão de desculpas.


- Por quanto tempo? - perguntou PETER em tom preocupado. - São muito fortes?


Ela não conseguiu entender com quem ele estava falando ou sobre o quê. Mas não parecia ser Chloe.


- Não, acho que você está certo, Jim. Não deixe que ela o convença. Precisa ir para o hospital. Agora.


LALI respirou fundo. Havia algo errado com Flora!


- Acho que não devemos esperar por uma ambu­lância - disse PETER a Jim com firmeza. - Leve-a para o carro e eu vou dirigindo para o St Vincent`s. Pre­ciso só vestir alguma coisa.


Pôs o telefone no gancho com rapidez, jogou o lençol para o lado e pulou da cama.


- Flora está com dor no peito - disse, enquanto atravessava o quarto em direção ao closet. - Vou levá-la para o hospital.


- Posso ir também? - perguntou LALI, o coração disparado.


- Não, você vai demorar muito para se vestir- res­pondeu PETER ao voltar para o quarto, já vestido com o jeans, uma camisa azul nas mãos.


-Mas eu...


-Não vamos discutir sobre isso, LALI. - Ele enfiou os braços nas mangas da camisa e abotoou a roupa. - Eu lhe telefono do hospital.


-Você está descalço - lembrou, enquanto ele caminhava em direção à porta.


PETER voltou, resmungando, calçou tênis e correu para fora do quarto. LALI ouviu seus passos corren­do pelas escadas, e depois mais nada. Um arrepio percorreu-lhe a espinha. Sentiu-se tomada por náusea à possibilidade de que Flora sofresse um ataque cardíaco. Podia morrer! O pensamento trouxe de volta todos aqueles sentimentos terríveis que a do­minaram quando seu pai tivera um problema seme­lhante. Além do trauma emocional de perder o pai, sentira um enorme pesar por não ter conseguido lhe dar adeus ou lhe dizer que o amava. Flora podia não ser sua mãe, mas LALI a amava muito. Sentiu-se ferida por PETER não tê-la deixado ir com ele, embora ele estivesse certo, ela levaria muito mais tempo para se vestir. PETER levara apenas trinta segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas isso não impede que você se vista agora e o siga ao hospital em seu carro, impede? LALI saiu da cama num segundo e correu para o seu quarto. Não se vestiu tão depressa quanto PETER, mas conseguiu se fazer respeitável em menos de dez minutos. Pre­cisou de mais alguns minutos para sair de casa porque teve que fechar tudo. Depois teve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais