Fanfics Brasil - 40 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 40

10 visualizações Denunciar



Mas isso não impede que você se vista agora e o siga ao hospital em seu carro, impede? LALI saiu da cama num segundo e correu para o seu quarto. Não se vestiu tão depressa quanto PETER, mas conseguiu se fazer respeitável em menos de dez minutos. Pre­cisou de mais alguns minutos para sair de casa porque teve que fechar tudo. Depois teve dificuldade em encontrar o hospital, já que não estivera lá desde que a mãe adoecera alguns anos atrás. Enfim, localizou a rua certa e um estacionamento perto da sala de emergência. Acabara de chegar lá quando o celular tocou. PETER, pensou enquanto o tirava da bolsa.


-PETER? - perguntou, de pronto.


- Onde você se meteu? - resmungou ele. - Liguei para casa e ninguém atendia.


- Não podia só ficar sentada lá, PETER. Por isso, me vesti, peguei o carro e vim aqui para o hospital. Acabei de chegar à emergência. Como está Flora?


- Não está mal. Eles a internaram e lhe deram logo um medicamento para afinar o sangue. Depois a li­garam a uma máquina de monitoramento do coração que faz uma porção de exames. O médico acha que pode ser angina.


- Mas isso também não é bom, é? Quero dizer, angina pode causar um ataque cardíaco.


- Pode. Mas, pelo menos, ela está onde pode fazer mais testes e ter um tratamento adequado. Você co­nhece Flora. Não gosta de médicos nem de hospitais. Vou deixá-la internada por uns dois dias até termos um diagnóstico completo de sua condição. Liguei para um amigo, sobrinho de um médico que é o melhor cardiologista daqui. Vamos transferi-la para um quarto particular depois que o médico da emer­gência liberá-la. O especialista virá pela manhã e assumirá o tratamento.


LALI sentiu a tensão se dissolver devagar.


- Ótimo, PETER. E Jim, como está?


- Para dizer a verdade, nunca o vi tão desespera­do - sussurrou PETER. - Está sentado ao lado da cama de Flora, branco feito cera. Vou tentar persuadi-lo a sair comigo para tomar chá e comer um pedaço de bolo. Acho que está em choque. Olhe, fique onde está e eu vou encontrá-la em breve. Então, poderemos ir os três juntos. Deve ter uma cafeteria em algum lugar por aqui.


- Não posso ver Flora antes? Preciso vê-la, PETER. - Para dizer à velha amiga que a amava. Também que estava voltando para casa para morar permanen­temente. Pediria transferência para uma escola mais próxima. Não, pediria demissão e procuraria emprego numa das muitas pré-escolas locais. Estavam sempre precisando de professores com experiência.


- Ela não vai morrer, LALI - disse PETER, com gentileza.


- Você não tem certeza disso. E se ela piorar en­quanto eu estiver sentada por perto tomando chá? Nunca me perdoaria.


- Está bem. Fique onde está e vou buscá-la. Es­pere que eu diga a Jim aonde vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LALI sentou-se numa cadeira encostada à parede, só então prestando atenção ao ambiente. Havia mui­ta gente e movimento, pessoas correndo de um lado para outro, outras simplesmente sentadas e esperan­do atendimento, diversos rapazes com cortes e ma­chucados no rosto. Havia meia dúzia de mães com crianças e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais