Fanfics Brasil - 41 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 41

11 visualizações Denunciar



LALI sentou-se numa cadeira encostada à parede, só então prestando atenção ao ambiente. Havia mui­ta gente e movimento, pessoas correndo de um lado para outro, outras simplesmente sentadas e esperan­do atendimento, diversos rapazes com cortes e ma­chucados no rosto. Havia meia dúzia de mães com crianças e bebês chorando. Todos pareciam infelizes. Alguns deles até tinham mau cheiro.


Ela baixou os olhos, transtornada com o confron­to brutal com o mundo frio e cruel. Não que jamais tivesse visto uma criança doente. Mas nunca no Natal.


- LALI? Você está bem?


LALI pulou da cadeira de plástico.


- Oh, PETER, estou tão contente de você estar aqui! - Ela segurou seu braço e o levou para o lado.


- Algum desses idiotas incomodou você? - per­guntou.


- Não, não, nada disso. Eu só... Oh, PETER, o mun­do é um lugar horrível, não é?


- Pode ser - concordou sobriamente.


- Temos muita sorte de ter saúde. E dinheiro. O sorriso dele se retorceu.


- Você está certa, querida. Saúde e riqueza, uma dupla infalível. Venha, vou levá-la até Flora.


Os olhos opacos de Flora e seu rosto pálido alar­maram LALI. Porém, tentou não demonstrar.


-Que susto você nos pregou! - disse em tom alegre, enquanto se abaixava para beijar a face de Flora.


- É só indigestão - protestou Flora. - Mas nin­guém acredita em mim.


A enfermeira de plantão olhou LALI e sacudiu a cabeça, indicando que não era indigestão. LALI puxou uma cadeira para perto da cama de Flora e pegou sua mão. Estava estranhamente fria, o que era mais uma preocupação.


- Melhor ter certeza, agora que você está aqui - disse LALI.


Flora cerrou os lábios.


- Isso é o que PETER e Jim dizem, mas, na verdade, prefiro voltar para casa, para minha cama. Tudo o que preciso é de um descanso.


- Olha, Flora, amor... - começou um pálido Jim, antes de a voz desaparecer.


- Você fará o que lhe disserem, madame - inter­veio PETER. - Agora, vou levar Jim para tomar chá. LALI ficará um pouco com você.


LALI lançou-lhe um sorriso de admiração. Na verdade, o comando de PETER nesta situação tinha sido espetacular, desde o começo. Não entrara em pânico, agira de forma decisiva e rápida e, provavelmente, salvara a vida de Flora.


- Até logo - disse ele, e saiu com Jim.


O olhar de LALI seguiu-o por alguns momentos antes de se voltar para Flora.


- Você tem alguma coisa a confessar, mocinha? - perguntou Flora em voz suave, mas de modo bem intencional.


LALI não tinha a intenção de admitir nada sobre PETER. Não queria ouvir sermão de Flora ao dizer que estava tendo um caso com ele.


- Só queria dizer que amo você muito, Flora, e que tenho sido egoísta demais, ficando longe de casa todo esse tempo. Prometo que tudo vai mudar a partir de agora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou arranjar um emprego mais perto. Assim, posso estar em casa, para ter a certeza de que você está não está trabalhando demais, e vou cuidar da sua dieta. Neste último ano, tornei-me uma ótima cozi­nheira de pratos com pouca gordura e você, madame, precisa perder alguns quilinhos. Se você tiver que trabalhar, ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais