Fanfics Brasil - 42 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 42

258 visualizações Denunciar



Vou arranjar um emprego mais perto. Assim, posso estar em casa, para ter a certeza de que você está não está trabalhando demais, e vou cuidar da sua dieta. Neste último ano, tornei-me uma ótima cozi­nheira de pratos com pouca gordura e você, madame, precisa perder alguns quilinhos. Se você tiver que trabalhar, então poderá ajudar Jim no jardim. E vai começar a caminhar. Toda manhã.


-Nossa, você parece o PETER!


- Que só pensa no seu bem-estar, como eu. Por­tanto, não quero mais ouvir bobagens sobre você voltar para casa agora. PETER chamou um cardiolo­gista, que virá amanhã fazer alguns testes e você vai obedecer direitinho.


- Puxa, é esta minha doce LALI falando?


- Não, é sua LALI adulta.


- Dá para perceber. PETER também percebeu. Não podia tirar os olhos de você hoje, LALI. Ou esta noite...


LALI olhou Flora com severidade.


- Não comece a pensar em nos juntar, Flora. Você e eu sabemos que PETER não é homem para casar.


- Se alguém pode fazê-lo mudar de idéia sobre isso, é você, querida.


LALI mordeu a língua, para não deixar escapar nada. Mas, em parte, concordava com Flora. PETER não tinha "feito sexo" com ela aquela noite. Tinha feito amor, com ternura e carinho. Quem sabe? Tal­vez houvesse uma chance de um relacionamento real entre eles, não importa o que PETER dissesse.


- Você está apaixonada por ele, não está? - quis saber Flora.


LALI não conseguia mentir mais.


- Sim - admitiu.


- Então vá atrás dele, menina.


- É o que estou fazendo.


-E?                                                                 


Um sorriso matreiro abriu os lábios de LALI.


- Vamos dizer que é um trabalho em processo.


- Ooooh, gostei disso.


- Bem, eu não - interrompeu a enfermeira com firmeza. - Sua pressão está subindo de novo. Des­culpe - disse a LALI. - Acho que seria melhor se minha paciente descansasse por algum tempo. Talvez você possa se reunir aos outros visitantes na cafeteria durante a próxima meia hora, no mínimo. É por aqui.


LALI saiu relutante, com a promessa de voltar. Seguiu a direção indicada pela enfermeira, mas ain­da precisou pedir mais informações antes de achar a cafeteria. Jim e PETER deram olhares curiosos quando ela chegou; Jim parecendo muito ansioso. Ela não teve coragem de lhe dizer que a pressão de sua mulher subira e informou apenas que a enfermeira queria que Flora descansasse e que não deviam voltar para perto dela por, pelo menos, meia hora.


- Se você quiser alguma coisa, terá que pedir no balcão - disse PETER.


LALI balançou a cabeça.


- Não quero nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não seja boba. Vou pegar café e bolo para você. Tem que estar com fome. Eu estava. Jim nada disse enquanto PETER não voltou com o café e um pedaço de bolo de cenoura. Apenas olhava de forma distraída. - Você não comeu seu bolo, Jim - disse PETER, enquanto se sentava. Ele se virou para PETER, com os olhos ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais