Fanfics Brasil - 44 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 44

12 visualizações Denunciar



- Acho que devemos voltar à enfermaria agora. Saber o que descobriram - a sugestão abrupta de PETER fez LALI voltar ao presente com um baque.


- A enfermeira parece que não quer muitos visi­tantes com Flora - disse ela. -Acho que seria melhor se eu fosse para casa dormir. Voltarei amanhã de manhã para visitar Flora e trazer-lhe algumas coisas de que ela possa precisar.


- Parece uma boa idéia - concordou PETER.


- Não vou para casa - retrucou Jim, teimoso. -Vou ficar com minha mulher. Eles disseram que eu podia.


- É claro - disse PETER, acalmando-o. - Ficarei até descobrir o diagnóstico do médico, depois vou para casa também. Voltarei de manhã com LALI.


PETER levantou-se primeiro e deu a volta à mesa, para segurar as costas da cadeira de LALI quando ela se levantou.


- Minha cama... - murmurou. - Não a sua. LALI ficou chocada. Como poderia ele pensar em sexo naquele momento? Era a última coisa que pas­sava por sua mente. Mas, quando destrancou a porta da frente e começou a subir as escadas, a perspectiva de estar de novo com PETER já a tentava. Disse a si mesma que era tão má quanto PETER; que deveria estar se consumindo de preocupação com Flora, não de desejo por ele.


O breve telefonema de PETER do hospital, infor­mando que tinha sido apenas angina e não um ataque cardíaco, de certa forma tranqüilizou sua consciência, embora suas emoções estivessem muito confusas enquanto tomava um banho de chuveiro, perfumava seu corpo e depois escorregava, nua, entre os lençóis de cetim negro. Ouvira falar de pessoas que faziam sexo selvagem e sem prazer durante vigílias apenas para provar a si mesmas que ainda estavam vivas. Talvez isso fosse alguma coisa parecida. Suspeitava que não. LALI queria acreditar que havia amor no que fazia. Mas começava a se perguntar se não era mais uma questão de mero desejo. Nunca havia tido tanto prazer sexual quanto sentira antes naquela noite. E queria mais.


Ao ouvir o som do carro na entrada da garagem, LALI ficou totalmente excitada. Quando PETER entrou no quarto, já se despindo enquanto caminhava, o desejo a fizera esquecer de qualquer outra coisa. Desta vez, ele não falou, nem ela. Fizeram sexo depressa e furiosamente, uma união crua, animal, que os levou ao clímax em segundos. Depois, ficaram abraçados, as peles suadas, os corpos unidos.


- Não usei preservativo - murmurou ele junto a seus cabelos.


- Eu sei - respondeu, a voz rouca.


- Sinto muito.


- Não sinta - disse ela, escandalizando a si mesma. - Eu gostei.


Oh, como se expressara mal! Tinha se sentido gloriosa com aquela rigidez dentro dela, preenchendo-a com sua essência. A cabeça dele se ergueu, os olhos negros brilhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Quer beber alguma coisa, LALI? LALI virou a cabeça. Estava olhando pela janela do avião para a vista panorâmica abaixo. Tinham levantado vôo pouco antes do Aeroporto Mascot e ainda não haviam chegado às nuvens. - Sim, por favor - disse a PETER e à comissária de bordo. - O que há de bom? -Que tal uma ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais