Fanfics Brasil - 45 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 45

223 visualizações Denunciar


 


- Quer beber alguma coisa, LALI?


LALI virou a cabeça. Estava olhando pela janela do avião para a vista panorâmica abaixo. Tinham levantado vôo pouco antes do Aeroporto Mascot e ainda não haviam chegado às nuvens.


- Sim, por favor - disse a PETER e à comissária de bordo. - O que há de bom?


-Que tal uma taça de champanhe? - sugeriu PETER.


- Às sete e quinze da manhã?


- Por que não?


- PETER, você é terrível! - zangou-se ela, brincan­do. - Está bem, champanhe.


- E o senhor? - perguntou a comissária.


- O mesmo que ela.


A risada de LALI encantou-o. Não havia artifícios nela, nenhuma falsa sofisticação. Era uma agradável mudança do tipo de mulher com quem geralmente saía. Depois de receber a taça de champanhe, LALI voltou a olhar com atenção pela janela, o nariz perto do vidro.


Na verdade, parecia uma criança em seu primeiro vôo. PETER olhou-a enquanto esperava por sua bebida.


Parecia ter 16 anos naquela manhã, com pouca maquiagem, sem jóias e um simples vestido de verão preto e branco. Seu penteado era jovial também, parte dos cabelos presa atrás com uma travessa, o resto caindo solto pelas costas. A aeromoça deveria estar pensando que ele era um "papa-anjo". PETER percebeu um brilho no olhar da mulher quando ela lhe entregou a taça de champanhe. Não que ele se incomodasse com o que ela pensava, ou qualquer outra pessoa. PETER estava tão enfeitiçado por LALI que já pensava em estender o tempo de seu relacio­namento. Claro, um mês ininterrupto de sexo com ela em sua casa de férias em Happy Island poderia levá-lo de volta a um curso de ação mais sensato. Na realidade, ainda não tivera tempo bastante para es­gotar seu desejo por LALI desde a primeira noite que haviam passado juntos. Além disso, os dois estiveram muito ocupados visitando Flora no hospital e cuidan­do da saúde dela. Felizmente, o médico localizara a fonte da angina, um pequeno bloqueio em uma das artérias que fora retirado com sucesso sem a neces­sidade de uma cirurgia abrindo o coração. Quando o cardiologista sugerira férias para a paciente em rá­pida recuperação, PETER oferecera a Jim e Flora sua cobertura na Gold Coast, que tinha serviço comple­to e refeições disponíveis no restaurante no primeiro andar ou entregues no apartamento. Ambos aceitaram com presteza a oportunidade de férias com todas as despesas pagas e PETER levara-os ao aeroporto três dias antes, na véspera do Ano Novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que o deixara sozinho na casa com LALI. En­quanto PETER se acomodava para beber o champanhe, sua mente voltou-se para o dia 31 de dezembro, pusera vinho branco para gelar, pedira um jantar cinco estrelas de um restaurante local, depois insta­lara tudo na varanda da suíte principal, o ambiente perfeito para uma noite romântica à luz de velas. Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais