Fanfics Brasil - 49 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 49

11 visualizações Denunciar


LALI riu.


- Um pouco de exagero. Mas sou muito boa.


- E, mesmo assim, você se demitiu?


-Apenas da minha atual escola. Vou procurar outro emprego mais perto de casa, numa pré-escola. Gosto muito de crianças pequenas. Elas têm mente muito aberta.


- Não tenho paciência nenhuma com crianças pe­quenas.


-Muitos homens não têm. Mas eles mudam, quando têm filhos. Seu olhar foi duro.


- Eu não. Porque não pretendo ter filho nenhum. LALI manteve a expressão calma.


- Por quê?


- Paternidade é uma habilidade aprendida, passa­da de geração a geração. O único exemplo que tive de paternidade não é algo que eu queira transmitir.


- Nem todo filho de pais abusivos se torna abu­sivo também, PETER - disse ela, com cuidado.


- Talvez não. Mas por que arriscar? O mundo já tem crianças o bastante. Ninguém vai sentir falta das minhas.


- Você pode mudar de idéia se fosse apresentado a uma.


Ele virou a cabeça rapidamente para olhar para ela.


- Você trouxe suas pílulas, não trouxe? Não vai tentar me dar o golpe da barriga. Porque não vai funcionar, LALI. Não comigo.


A frieza nos olhos de PETER gelou sua espinha. Porém, recusou-se a desistir. Pelo menos, por en­quanto.


- Não tenho a intenção de prender você com um bebê, PETER. E, sim, eu trouxe minhas pílulas. Você pode me dar uma a cada dia, se quiser.


- Talvez faça isso.


- Você foi sempre paranóico assim sobre gravi­dez?


-Digamos que você é a primeira mulher com quem fiz sexo sem preservativo.


- E bom saber que sou única.


Ele lhe lançou um meio sorriso enquanto sacudia a cabeça.


- Você é, sem dúvida. Agora, beba seu café antes que esfrie e eu tenha que chamar a comissária de bordo de novo.


 


Ela tomou o café com rapidez, ansiosa por voltar à conversa. Faltavam ainda duas horas para a ater­rissagem em Happy Island, com PETER preso a seu lado por todo esse tempo. LALI achava que nunca teria uma oportunidade melhor de descobrir tudo o que queria saber sobre ele. Suspeitava de que, quan­do chegassem a Happy Island, não haveria muita conversa.                                                      


- Fale-me sobre sua vida, PETER - pediu ela, quando terminou o café. - Antes de você vir trabalhar para o papai. Estou curiosa.


- Nunca falo sobre essa parte da minha vida, LALI.


- Mas isso é tolice. Como se eu já não soubesse o bastante. Sei que você teve um pai horrível e fugiu de casa para viver nas ruas quando tinha apenas 13 anos. E sei que você foi para a cadeia por roubar carros quando tinha 18 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Então sabe o bastante, não sabe? - Esses são apenas os fatos. Quero que você me dê detalhes. PETER suspirou. - Você sabe escolher bem os momentos, não é? - Acho que tenho o direito de saber mais sobre o homem com quem estou dormindo, não acha? Você costumava fazer interrogatórios a meus namora­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais