Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter
LALI decorou a árvore de Natal no piloto automático, sua mente ainda voltada para as últimas palavras de Flora. É claro que ela estava certa. Derek teria alguns momentos difíceis no dia seguinte. Mas eu o avisei, lembrou a si mesma. Mesmo assim, ele quis vir. Na verdade, parecia achar a perspectiva de fingir ser seu namorado um desafio excitante. LALI começava a achar o pensamento terrível. Possibilidades assustadoras surgiam em sua mente. E se PETER descobrisse, de alguma forma, que Derek era gay? Ou que seu relacionamento era falso? Como poderia explicar um fingimento idiota desses? Certamente, salvar seu orgulho não valia o risco de se sentir uma tola diante dele. E de Chloe. Chloe... Já não gostava da mulher e nem mesmo a conhecia. PETER dera a entender antes que Chloe não era tão magra como suas namoradas habituais. Seria loura também? Depois, pediria a Flora uma descrição detalhada.
Finalmente, todos os ornamentos e luzes estavam pendurados, exceto a estrela que ficava no topo da árvore. O relógio lhe mostrou que eram seis e dez, mais do que na hora de um bom lanche com sanduíche e café. Evitara almoçar depois de comer dois pedaços da torta de caramelo porque acreditava que eles a sustentariam a tarde toda. A barriga roncando de fome lhe mostrou que estava errada. Mas a estrela de Natal vinha primeiro. LALI subiu a escada de novo, desta vez tendo que ficar na ponta dos pés para alcançar o ponto certo.
- É uma árvore sensacional!
LALI estremeceu ao som inesperado da voz de PETER. A estrela caiu de suas mãos, os pés de trás da escada se ergueram do assoalho e ela começou a se desequilibrar. Como PETER conseguiu salvá-la, ela nunca soube, mas num segundo estava prestes a cair de cabeça na árvore e no outro a escada foi subitamente consertada e ela caiu de costas nos braços de PETER.
- Oh, Deus! - exclamou, os braços voando soltos enquanto os dele se fechavam apertados em torno dela, puxando-a fortemente contra seu peito.
- Você está bem? - perguntou ele.
Os braços dela, enfim, encontraram lugar em torno do pescoço dele, seu coração batendo fortemente.
- Você... Você quase me matou de susto - disse, o coração disparado.
- Desculpe. Não tive essa intenção.
LALI abriu a boca para dizer alguma coisa, qualquer coisa para diminuir a excitação que sentiu ao se encontrar nos braços de PETER. Mas uma proximidade física tão grande não favorecia uma atividade cerebral sensata. Sua mente ficou totalmente vazia quando os olhos escuros dele desceram para seus lábios entreabertos. Por alguns segundos muito intensos, PETER apenas olhou para eles. O tempo pareceu passar mais lentamente, o ar imóvel, enquanto sentia o coração parar de bater, seus olhos se fechando quando curvou a cabeça de lado convidativamente. Ele ia beijá-la. Tinha certeza disso! Mas encontrar-se de repente sendo posta no chão foi um choque.
- Oh! - gritou ela, os olhos se abrindo de repente para ver PETER olhando para ela, de sobrancelhas franzidas, sem nenhuma expressão no rosto a não ser preocupação.
- Calma, agora - falou ele.
LALI poderia ter chorado. É claro que estava tão desesperada por aquele homem que vira paixão onde não havia nenhuma. Não da parte dele, de qualquer modo.
-Estou bem, obrigada - agradeceu, de modo breve, o orgulho exigindo que esfriasse o sangue quente e obrigasse seu tolo e traidor coração a bater normalmente.
- Por um segundo, pensei que fosse desmaiar.
- Desmaiar? Por que diabos eu desmaiaria?
- Algumas garotas desmaiam depois de um choque.
- Estou bem - reiterou.
- Nesse caso, que tal me agradecer por salvá-la de uma queda feia?
- Causada por você, em primeiro lugar- salientou. - O que está fazendo em casa, afinal? Pensei que tinha que ir a uma festa às sete. Está quase na hora.
- Chloe esqueceu de me dizer que é a rigor. Por isso, vim em casa me trocar.
LALI vira PETER em traje a rigor muitas vezes. Ficava devastadoramente belo. O ciúme apoderou-se dela enquanto pensava em Chloe em seus braços à noite, depois possivelmente em sua cama... O estômago dela se revirou ao pensar nisso.
- Estou surpreso de você não sair esta noite - disse PETER.
- O quê? Oh, sim, bem... Derek queria me levar a algum lugar, mas eu... eu lhe disse que estaria ocupada demais com a árvore e embrulhando os presentes - Estava balbuciando e gaguejando! Por que, oh, por que teve que pensar em PETER com Chloe?
- Você devia fazer como eu - continuou PETER. - Só comprar presentes em lojas que embrulham de graça.
E em lojas onde alguma jovem vendedora encantada fazia todas as escolhas para ele
Autor(a): luanvondyepony
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O toque do celular de PETER foi uma interrupção bem-vinda, não apenas do incessante interrogatório sobre Gastón, mas também de sua crescente exasperação. O dia seguinte não seria para resgatar o orgulho. Seria um inferno. - Oi - ela ouviu PETER dizer no tom de voz que tratava as namoradas. - Claro, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51
por que parou de postar???
-
lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28
fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50
o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.
-
lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29
oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss