Fanfics Brasil - 50 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 50

310 visualizações Denunciar


- Então sabe o bastante, não sabe?


- Esses são apenas os fatos. Quero que você me dê detalhes.


PETER suspirou.


- Você sabe escolher bem os momentos, não é?


- Acho que tenho o direito de saber mais sobre o homem com quem estou dormindo, não acha? Você costumava fazer interrogatórios a meus namora­dos.


- Mas eu não sou seu namorado. Sou seu amante secreto. Amantes secretos com freqüência são ho­mens misteriosos.


-Desculpe, mas você não é mais meu amante secreto. Contei a Flora na noite passada que estamos juntos.


- Você o quê?


 LALI sacudiu os ombros.


- Disse que sentia muito.


- Mentira que você sente! Você é uma espertinha, matreira e manipuladora.


LALI percebeu que ele não estava tão zangado como tentava parecer. E ela não tinha intenção de parar.


- Então, vai me contar a história de sua vida ou não?


- Acha que agüenta, menininha?


- Não insulte minha inteligência, PETER. Posso não ter sua experiência, mas vejo as notícias e leio mui­to. Conheço alguma coisa sobre esse terrível grande mundo. Nada do que disser vai me chocar.


A ingenuidade de sua afirmação ficou evidente para LALI nos 15 minutos seguintes, enquanto ouvia a história de vida de PETER. Sua mãe fugira de casa quando ele era pequeno demais para se lembrar dela e o pai era um homem violento e bêbado, um vaga­bundo que ensinara o filho a roubar mercadorias em lojas quando tinha apenas 5 anos de idade e o espan­cava a cada dois dias. LALI se espantou quando PETER descreveu como era não apenas esmurrado e estapeado, mas também golpeado com cintos e queimado com cigarros. Quase não freqüentou a escola, mas era inteligente o bastante para aprender a ler e escre­ver. Amor, é claro, foi uma emoção desconhecida. Sentia-se com sorte quando tinha o que comer. O nome do jogo era sobrevivência. Quando entrou na adoles­cência aos 13 anos, cresceu de repente e se sentiu capaz de enfrentar o pai. Na primeira vez que seu pai lhe batera depois disso, PETER reagiu. Não fugira de casa, como ela pensava, fora literalmente jogado na rua apenas com a roupa do corpo. Ficou num orfana­to por algum tempo, mas sua má sorte continuava; o orfanato era dirigido por uma pessoa que estava inte­ressada apenas no salário que recebia e não em ajudar os meninos. Não foi uma experiência nada boa para uma criança já emocionalmente marcada. Depois de fugir de lá, PETER foi para King`s Cross, em Sydney, onde viveu como invasor em edifícios em ruínas e conseguiu dinheiro da única maneira que conhecia: roubando. Não mercadorias em lojas. Geralmente, arrombava carros estacionados e furtava o que havia dentro. Não se juntou a quadrilhas, não queria confiar em ninguém, só em si mesmo. Fez alguns amigos, mas eram todos da mais baixa estirpe: prostitutas, travestis e traficantes de drogas. Viciar-se em droga foi inevi­tável. Qualquer coisa para tornar a vida mais suportá­vel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais