Fanfics Brasil - 6 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 6

177 visualizações Denunciar



O toque do celular de PETER foi uma interrupção bem-vinda, não apenas do incessante interrogatório sobre Gastón, mas também de sua crescente exaspe­ração. O dia seguinte não seria para resgatar o orgu­lho. Seria um inferno.


- Oi - ela ouviu PETER dizer no tom de voz que tratava as namoradas. - Claro, será ótimo, Chloe. Certo, apanharei você às sete da noite. Até logo.


Desligou o telefone e escorregou do banco.


- Sinto muito, garotas. Mudança de planos. Chloe recebeu um convite de última hora para uma festa de véspera de Natal na casa de um figurão. Por isso, tenho que correr para fazer minhas compras de pre­sentes agora. Vamos ter que adiar aquela conversa até eu voltar, LALI.


- Ótimo - disse ela, fingindo não se incomodar. Mas se incomodava, e muito. Não sobre a conversa, mas pelo fato de ele sair à tarde e depois à noite com Chloe. Patético.


-Não se esqueça: quero um carro novo! - gritou LALI para ele quando se afastou. - Um amarelo.


PETER parou e olhou para trás sobre os ombros.


-Amarelo... - repetiu. -Alguma marca em par­ticular?


Ela citou um carro do ano.


- É claro. Que mais?


Quando ele sorriu divertido, o coração de LALI ficou mais aliviado. Ainda estava lá, aquela ligação especial entre eles. Porque eles se conheciam. Chloe não conhecia PETER. Não quem ele era realmente. Conhecia apenas o homem que tivera a foto na pri­meira página do principal jornal financeiro da Aus­trália no ano anterior.


-Vou ver o que posso fazer - disse ele. -Até logo, garotas.


- Até logo - respondeu LALI, sorrindo apenas com os lábios, enquanto por dentro já mergulhava


a amargura, o momento de agradável intimidade apagado pelo pensamento de onde PETER iria à noite. Não se deixe dominar pelo ciúme, disse a si mesma, nem pela depressão. Não deixe que ele faça isso com você.


- Você não sente mais nada por PETER, sente, que­rida?


A pergunta de Flora, feita docemente, quase der­rubou LALI. Engolindo o súbito nó na garganta, endireitou a espinha e adotou o que esperava que fosse uma postura convincente.


-Não , claro que não.


- É bom. Porque seria um erro. Não há futuro para mulher nenhuma com um homem como PETER.


LALI soltou uma risada irônica.


- Acha que não sei disso, Flora?


- E esse Gastón? É sério entre vocês?


LALI hesitou em responder por um segundo a mais.


- Não pensei que fosse - disse Flora. - Você teria me falado dele antes, se fosse esse o caso.


- Não conte a PETER - deixou escapar. Os olhos de Flora quase se fecharam.


-Esse Gastón é um namorado de verdade ou não?


LALI mordeu o lábio inferior. Sabia que seria melhor mentir, mas não podia, não para



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele... ele é apenas um amigo. Flora olhou-a longamente, procurando descobrir o que havia. - Qual é seu jogo, garota? LALI suspirou. - Nada demais, Flora. Eu só queria trazer alguém para o almoço de Natal e Gastón se ofereceu. Estou enjoada e cansada das namoradas de PETER olhando para mim com desprezo. - Então é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais