Fanfics Brasil - 7 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7

9 visualizações Denunciar



- Ele... ele é apenas um amigo.


Flora olhou-a longamente, procurando descobrir o que havia.


- Qual é seu jogo, garota? LALI suspirou.


- Nada demais, Flora. Eu só queria trazer alguém para o almoço de Natal e Gastón se ofereceu. Estou enjoada e cansada das namoradas de PETER olhando para mim com desprezo.


- Então é uma questão de orgulho feminino, é?


- Sim, sim. É exatamente isso.


- Você entende que PETER vai interrogar esse pobre Gastón como um policial?


- Sim, ele está preparado para isso. Flora fez uma careta.


- Espero que sim. Porque PETER leva muito a sério esse trabalho como seu tutor, querida.


- Gastón pode cuidar de si mesmo.


- Nenhum de seus outros namorados conseguiu.


- Gastón não é um namorado de verdade.


- Mas vai fingir que é. -Sim.


Flora suspirou.


-Boa sorte para ele, então. Isso é tudo o que posso dizer.




 


LALI decorou a árvore de Natal no piloto automá­tico, sua mente ainda voltada para as últimas palavras  de Flora. É claro que ela estava certa. Gastón teria alguns momentos difíceis no dia seguinte. Mas eu o avisei, lembrou a si mesma. Mesmo assim, ele quis  vir. Na verdade, parecia achar a perspectiva de fingir  ser seu namorado um desafio excitante. LALI come­çava a achar o pensamento terrível. Possibilidades assustadoras surgiam em sua mente. E se PETER descobrisse, de alguma forma, que Gastón era gay? Ou que seu relacionamento era falso? Como poderia  explicar um fingimento idiota desses? Certamente, salvar seu orgulho não valia o risco de se sentir uma tola diante dele. E de Chloe. Chloe... Já não gostava da mulher e nem mesmo a conhecia. PETER dera a  entender antes que Chloe não era tão magra como suas namoradas habituais. Seria loura também? Depois, pediria a Flora uma descrição detalhada.


    Finalmente, todos os ornamentos e luzes estavam pendurados, exceto a estrela que ficava no topo da árvore. O relógio lhe mostrou que eram seis e dez, mais do que na hora de um bom lanche com sanduíche e café. Evitara almoçar depois de comer dois pedaços da torta de caramelo porque acreditava que eles a sustentariam a tarde toda. A barriga roncando de fome lhe mostrou que estava errada. Mas a estrela de Natal vinha primeiro. LALI subiu a escada de novo, desta vez tendo que ficar na ponta dos pés para alcançar o ponto certo.


- É uma árvore sensacional!


LALI estremeceu ao som inesperado da voz de PETER. A estrela caiu de suas mãos, os pés de trás da escada se ergueram do assoalho e ela começou a se desequilibrar. Como


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PETER conseguiu salvá-la, ela nunca soube, mas num segundo estava prestes a cair de cabeça na árvore e no outro a escada foi subita­mente consertada e ela caiu de costas nos braços de PETER. - Oh, Deus! - exclamou, os braços voando soltos enquanto os dele se fechavam apertados em torno dela, puxando-a fortemente contra seu peito. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais