Fanfics Brasil - 8 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8

10 visualizações Denunciar



PETER conseguiu salvá-la, ela nunca soube, mas num segundo estava prestes a cair de cabeça na árvore e no outro a escada foi subita­mente consertada e ela caiu de costas nos braços de PETER.


- Oh, Deus! - exclamou, os braços voando soltos enquanto os dele se fechavam apertados em torno dela, puxando-a fortemente contra seu peito.


- Você está bem? - perguntou ele.


Os braços dela, enfim, encontraram lugar em torno do pescoço dele, seu coração batendo fortemente.


- Você... Você quase me matou de susto - disse, o coração disparado.


- Desculpe. Não tive essa intenção.


LALI abriu a boca para dizer alguma coisa, qual­quer coisa para diminuir a excitação que sentiu ao se encontrar nos braços de PETER. Mas uma proximidade física tão grande não favorecia uma atividade cere­bral sensata. Sua mente ficou totalmente vazia quan­do os olhos escuros dele desceram para seus lábios entreabertos. Por alguns segundos muito intensos, PETER apenas olhou para eles. O tempo pareceu passar mais lentamente, o ar imóvel, enquanto sentia o coração parar de bater, seus olhos se fechando quan­do curvou a cabeça de lado convidativamente. Ele ia beijá-la. Tinha certeza disso! Mas encontrar-se de repente sendo posta no chão foi um choque.


- Oh! - gritou ela, os olhos se abrindo de repente para ver PETER olhando para ela, de sobrancelhas franzidas, sem nenhuma expressão no rosto a não ser preocupação.


- Calma, agora - falou ele.


LALI poderia ter chorado. É claro que estava tão desesperada por aquele homem que vira paixão onde não havia nenhuma. Não da parte dele, de qualquer modo.


-Estou bem, obrigada - agradeceu, de modo breve, o orgulho exigindo que esfriasse o sangue quente e obrigasse seu tolo e traidor coração a bater normalmente.


- Por um segundo, pensei que fosse desmaiar.


- Desmaiar? Por que diabos eu desmaiaria?


- Algumas garotas desmaiam depois de um choque.


- Estou bem - reiterou.


- Nesse caso, que tal me agradecer por salvá-la de uma queda feia?


- Causada por você, em primeiro lugar- salientou. - O que está fazendo em casa, afinal? Pensei que tinha que ir a uma festa às sete. Está quase na hora.


- Chloe esqueceu de me dizer que é a rigor. Por isso, vim em casa me trocar.


LALI vira PETER em traje a rigor muitas vezes. Ficava devastadoramente belo. O ciúme apoderou-se dela enquanto pensava em Chloe em seus braços à noite, depois possivelmente em sua cama... O estô­mago dela se revirou ao pensar nisso.


- Estou surpreso de você não sair esta noite - dis­se PETER.


- O quê? Oh, sim, bem... Gastón queria me levar a algum lugar, mas eu... eu lhe disse que estaria ocupa­da demais com a árvore e embrulhando os presentes - Estava balbuciando e gaguejando! Por que, oh, por que teve que pensar em PETER com Chloe?


- Você devia fazer como eu - continuou PETER. - Só comprar presentes em lojas que embrulham de graça.


E em lojas onde alguma jovem vendedora encan­tada fazia todas as escolhas para ele também, pensou LALI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Melhor ir andando - despediu-se PETER. - Vejo você de manhã, na hora de abrir os presentes. E antes que pergunte, não, Chloe não estará aqui. Assim, não precisa ficar chateada. - Nunca fico chateada com isso - respondeu LALI, irritada. - Oh, sim, você fica, madame. Mas concordo com você num ponto: algumas de minhas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais