Fanfics Brasil - 9 Convite ao Amor (Laliter)

Fanfic: Convite ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9

186 visualizações Denunciar



- Melhor ir andando - despediu-se PETER. - Vejo você de manhã, na hora de abrir os presentes. E antes que pergunte, não, Chloe não estará aqui. Assim, não precisa ficar chateada.


- Nunca fico chateada com isso - respondeu LALI, irritada.


- Oh, sim, você fica, madame. Mas concordo com você num ponto: algumas de minhas namoradas não foram nada delicadas com você. Mas é por que elas sentiam ciúmes.


-De mim? - LALI não podia ter ficado mais surpreendida.


O sorriso de PETER foi distorcido.


- Como você se sentiria se descobrisse que Derek estava vivendo com uma jovem atraente ? Agora tenho mesmo que ir - disse de modo abrupto e se virou.


- Nós ainda temos que ter aquela conversa parti­cular - respondeu ela.


Ele parou e olhou para ela sobre os ombros, seu corpo mostrando impaciência.


- Eu sei. Mas terá que esperar até depois do Natal.


- Mas Chloe não estará aqui?


PETER dissera pela manhã que tinha hóspede entre o Natal e o Ano Novo. Quem mais poderia ser além da atual namorada?


- Chloe e eu não precisamos passar cada minuto do dia juntos - rebateu PETER. - Vejo você pela manhã, LALI.


LALI observou-o atravessar a sala, depois subir os dois degraus que levavam ao hall de entrada. Ouviu-o subir correndo as escadas, a depressão to­mando conta dela ao som de sua pressa para sair com a namorada.


- Estou contente porque Derek vai chegar ama­nhã... - murmurou ela.


- Falar consigo mesma nunca é uma boa idéia, querida - LALI voltou-se e sorriu para Flora.


-Algumas das minhas melhores conversas são comigo mesma.


-Melhor do que aquela toalha com que você costumava falar quando era criança, eu acho. LALI olhou surpresa para Flora.


- Você sabia?


-Pouca coisa escapa de mim, querida. Então a toalha era seu outro eu? Ou alguém especial?


- Alguém especial - confessou.


- Menino ou menina? -Bem... Menino. Uma espécie de menino.


- Ele não se chamava PETER, chamava? LALI corou.


- Como eu disse, querida - continuou Flora en­quanto se voltava para acender as luzes da árvore -pouca coisa me escapa. Nossa, é uma árvore linda!


- Jim escolheu uma ótima este ano.


- Verdade. Foi PETER que ouvi um minuto atrás?


- Sim. Veio em casa se trocar. A festa é a rigor.


- Não me surpreende. Chloe é uma alpinista so­cial.


LALI balançou a cabeça.


-Ela me parece horrível. Mas o que PETER vê nela?


- O que PETER vê em qualquer de suas namoradas? Acho que não se incomoda muito 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanvondyepony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com suas perso­nalidades, desde que sejam bonitas e façam tudo o que ele quiser na cama. Afinal, não fica com nenhu­ma delas. -Flora! Nunca ouvi você falar de PETER assim antes. Flora sacudiu os ombros. - Acho que estou ficando velha. Quando a gente fica velha, diz coisas que não ousaria dizer antes. Não me entenda mal. Gosto mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lekaesposito Postado em 03/12/2012 - 17:59:51

    por que parou de postar???

  • lary_laliter Postado em 12/11/2012 - 15:43:28

    fico feliz que tenha voltando a postar a web e otimo..nossa coitado do peter a vida foi bem dura com ele em...POSTA MAIS

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:55

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:54

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:53

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:52

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:51

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • alicelanzani Postado em 07/11/2012 - 19:31:50

    o que houve, porque parou de postar a web tava tão legal,espero que volte logo.

  • lekaesposito Postado em 04/11/2012 - 17:33:29

    oi eu sou nova aki e to amando essa web posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais