Fanfics Brasil - Pré - Festa. Gotta Be you.

Fanfic: Gotta Be you. | Tema: One Direction


Capítulo: Pré - Festa.

183 visualizações Denunciar


Pov’s Harry

 

Amanhã digamos que era a virado do ano, ou seja, Réveillon, nós daríamos uma festa, vários amigos nossos viriam. E com toda a certeza ia ser a “FESTA”, queria esquecer de tudo e de todos amanhã.Isso incluía Melanie, porém talvez isso não fosse possível, graças a Niall que convidou ela,Jullie e aqueles James.

Eu queria entender o que sentia por Melanie, era obvio que aquele beijo havia mudado meus sentimentos. Queria entender o que minha mente queria e o que o meu coração queria, ambos me diziam coisas diferentes.

Apesar de que eu ainda estava enrolado com Carina, mais era por algo “físico”, é claro que eu gostava dela, talvez não do jeito que ela gostava de mim. Ou pelo menos eu acho que ela goste de mim.Não sabia ao certo o que ela sentia, mas com toda a certeza do mundo ela não deveria estar confusa em relação aos seus sentimentos como eu estava neste momento.

Queria saber o que Melanie sentia, se ela gostava de mim.

 

Eu sou burro.

 

É lógico que ela não gosta, aquele dia que fui ao seu apartamento ela foi clara em dizer que era pra esquecer o que tinha acontecido aquele dia. O Beijo. Éramos apenas amigos.

Mas e se ela estivesse fugindo dos sentimentos que sentia por mim? Se tivesse medo de revelar o que realmente sentia, pensando que eu não sentia o mesmo. Ou talvez eu realmente fosse burro, de chegar a tal pensamento.

 

– Harry . . . Harry . . . HARRY? Tá me ouvindo? – Louis me chacoalhava, havia me esquecido completamente que todos nós estávamos na casa dele, decidindo os últimos detalhes da festa.

 

– Que foi cara, eu to sim te ouvindo, não sou surdo. . . – falei saindo dos pensamentos que tanto me atormentavam.

 

– Você tá esquisito! – Zayn se pronunciou.

 

– Concordo. – Liam disse

 

– Se ela pensasse mais um pouco, ia começar a sair fumaça da cabeça. . . – Louis comentou e todos riram.

 

– ai que engraçadinho você. . . hahaha. – disse irritado.

 

– Gente to com fome! – Niall se pronunciou pela primeira vez.

 

– Grande novidade você com fome. – Louis disse debochado.

 

– Niall, a Melanie vai vir na festa? – perguntei mudando de assunto.

 

– Não sei, ela ainda não confirmou. – ele disse simplesmente. – É sério gente to com fome.

 

– Porque não vamos ao Starbucks que a Melanie trabalha, confirmamos se ela vem à festa e também damos comida pro duende faminto aqui. – Liam sugeriu.

 

– É pensando bem, também to com fome. . . – Zayn disse.

Concordamos todos em ir ao Starbucks, e eu depois de todos aqueles pensamentos não consegui chegar a uma conclusão. E neste momento estaria indo ver a garota que ficava na minha mente ultimamente o tempo todo.Talvez eu não conseguisse olhar nos olhos dela.Pelo fato de que se fizesse isso, eu acabaria me declarando, e não estava afim de levar um fora e nem de perder a amizade dela.É eu não conseguiria.

 

Pov’s Melanie

 

Starbucks estava vazio. Por um milagre divino.Ele não estava totalmente vazio quer dizer, tinha algumas pessoas, mas bem poucas.Graças a Deus, eu já havia escolhido minha roupa pra festa na casa dos meninos.Eu iria sim na festa, por mais que não queria conversar com Harry, eu ainda me sentia meio constrangida? É talvez. E eu ainda tinha que confirmar que iria Jullie também iria afinal ela queria se divertir e esquecer dos últimos acontecimentos.James, eu não sabia.Acho que não seria bom ele ir também.

Fui despertada dos meus pensamentos com o barulho avisando que tinha gente entrando, bufei, hoje estava extremamente preguiçosa. Levantei meu olhar, e logo vi cinco garotos já parados a frente do balcão,o qual eu estava do outro lado.

 

– Hey, meninos. – falei tentando ser simpática, porém hoje eu não estava muito.

 

– Oi Melanie. – falaram juntos.

 

– Então o que devo a honra da visita, aqui em meu trabalho.

 

– O duende aqui, esta com fome. – Louis disse.

 

– Ah claro, quando mesmo ele não está com fome? – perguntei, e todos riram. Nisso Jullie chega, perto do balcão.Ela havia ido atender um cliente.

 

– Nossa mais uma hora aqui e eu mato um cliente. - Jullie disse, fazendo todos rirem. – Oi meninos.

 

– Oi Jullie. - novamente respondera juntos.

 

– Então o que vão querer. – perguntei, eles fizeram os pedidos um de cada vez. Depois de algum tempo, voltei com os pedidos, eles continuavam no balcão. – Não querem uma mesa?

 

– Não aqui está bom, até porque queremos conversar mais um pouco com vocês. – Liam disse, começando a comer.

 

– Ok, sendo rápido, tenho mais clientes além de vocês. – falei os encarando.

 

– Confesse que somos os seus clientes favoritos. – Louis perguntou debochado.

 

– Ah, vocês só serão meus clientes favoritos, quando me derem uma boa gorjeta. – falei rindo.

 

– Claro né, não conta o fato de sermos seus amigos. – Harry se pronunciou pela primeira vez desde que chegara. Ele não me olhava, falava de cabeça baixa.Muito estranho isso.

 

– Chega, vamos ao que interessa. Vai a nossa festa né ? – Zayn perguntou.

 

– Claro que sim, - falei super entusiasmada. – E a Jullie também. Né Jullie? – gritei pra garota que ainda atendia alguns clientes. Ela assentiu.

 

– E o. . . É. . .o James? – Harry perguntou. Ele parecia esquisito, lembro bem quando Niall disse que foi de própria sugestão de Hazza que chamaram o James.Afinal os meninos nem o conheciam direito.

 

– Não sei, acho que ele vai para a casa dos pais. – disse o encarando, ele ainda não me olhava. Droga.– Gente necessito atender os clientes que chegaram, antes que Jullie realmente mate algum.

Sai, para atender os clientes e os meninos ficaram ali por mais um tempo, logo terminaram e antes de irem embora gritaram um tchau, pra mim e Jullie. Começou a escurecer e também começou a encher aquele lugar.Eu já estava cansada.Mas sabia que amanhã não trabalharia e ainda teria festa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cris Horan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ste.1d.lovers.directioner Postado em 02/12/2012 - 20:46:09

    muito lindo

  • lonelyofthedesert Postado em 23/09/2012 - 18:51:43

    que fofo *-* amei o primeiro cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais