Fanfics Brasil - Novas amizades. Gotta Be you.

Fanfic: Gotta Be you. | Tema: One Direction


Capítulo: Novas amizades.

16 visualizações Denunciar


Pov’s Melanie


Já passava das 8pm, e eu me encontrará, atolada de pedidos no Starbucks, aquilo estava lotado, afinal era um sábado, e no outro dia a maioria das pessoas não fariam nada de suas vidas, ao contrário de mim, que trabalharia e ainda teria que estudar para o exame de segunda. E pensar que naquela mesma manhã havia reencontrado Harry. Ah, sim Harry. Ainda nem tinha tido tempo de contar a Jullie, que encontrei com ele, Jullie, é minha amiga, nós dividíamos um pequeno apartamento, na área suburbana de Londres. Ela cursava música, na mesma universidade, que eu. Éramos muito próximas, melhores amigas, apesar das diferenças.


Terminei de entregar um pedido, e o homem, a qual eu servi, reclamava que aquele não era seu pedido. Estava totalmente estressada a minha vontade era de jogar todo aquele cappuccino, na cara dele. Mas apenas me segurei e troquei seu pedido. Finalmente, tive um tempo para descansar, havia ainda algumas pessoas no local, me sentei em uma cadeira vaga no balcão, aonde do outro lado se encontravam Jullie e Thomas,os quais me encararam.


– Aconteceu algo com você? Você já trocou no mínimo uns dez pedidos dos clientes, sorte que Gabriel, não está aqui hoje – Gabriel, em questão era nosso gerente, ele era super legal, porém, não gostava nada, da falta de atenção dos funcionários. Encarei Thomas, que me fez a pergunta, apenas abaixei minha cabeça, sobre o balcão.


– Só estou cansada, não sei se reparou, mas sou a única aqui, que está trabalhando desde manhã. – falava ainda de cabeça baixa, até ouvir um barulho, indicando que alguém havia adentrado, o loca, Thomas, se pronunciou dizendo que atendia. Restando somente,eu e Jullie.


– Começa. . . – ela disse, simplesmente, puxando minha cabeça para encara-la. De modo que ficássemos uma olhando para a outra.


– Hoje o Harry Styles veio aqui. – falei logo de uma vez, querendo de modo que aquela conversa terminasse logo. Pois sabia que de uma forma ou de outra, revê-lo mexeu comigo.


– Pera, o Harry, o famoso, aquele que era seu melhor amigo e que você era apaixonada, mas nunca teve coragem de falar pra ele, pois achava que ele não gostava de você? – ok, ela precisava relembrar, coisas passadas, bufei, e voltei a me deitar sobre o balcão, e apenas murmurei um "esse mesmo". Ela ficou pensativa por alguns minutos, e quando ia falar algo, Thomas, apareceu pedindo que ela preparasse um cappuccino, para uma senhora, pois ele precisava muito ir ao banheiro. E eu logo, fui atender outras pessoas que chegavam, no local.


Pov’s Harry


Levei um sermão do Liam, e de Simon por ter chegado totalmente atrasado. E ainda tive que aguentar os meninos reclamando, pelo fato que Simon, por causa do meu atraso, nos fez ensaiar o dia todo. Eram umas 9:30pm estávamos todos na casa de Zayn, quando Niall resolve me questionar o porquê do meu atraso, querendo saber se foi por causa de Carina.


– Se não foi por causa da Carina? Foi por causa de quem?


– Apenas, fui tomar café no Starbucks, e acabei me atrasando, já que também acordei atrasado – revirei os olhos. E os meninos me encararam.


– Fala logo, o que aconteceu nesse café, para você estar tão estranho hoje. – Louis me perguntou, me encarando, coisa que todos já faziam.


– Eu não estou estranho hoje. Para de pirar Louis. – bufei, quando Louis queria ser irritante, ele conseguia.


– Está estranho sim, está calado, não fez nenhuma gracinha. Começa a falar, estamos preocupados. – Liam falou, pacientemente.


O que me fez contar, o reencontro que tive, com Melanie, hoje pela manhã.


–Essa Melanie, não é aquela Mel, que você tanto falava pra gente, que iria sentir muita falta, por que ela era muito legal, e diferente das outras garotas. – Zayn me olhava de forma curiosa.


– Claro a Mel que era sua melhor amiga, que trabalhou com você na padaria e que você era apaixonado por ela, mas nunca falou, porque ela começou a namorar seu melhor amigo? – Agora era Niall, que me questionava.


– Sim é ela, a própria, minha melhor amiga.


– Mas você ainda gosta dela Garanhão? – Louis agora me olhava com uma malicia em seus olhos.


– Não, não passado. - falei, mesmo sabendo que no funda meu coração ainda pertencia a ela.


– hum, interessante. – Niall me encarava, com um sorriso travesso. – Quero conhecer ela.


– Pra que? – perguntei com um certo tom de ciúmes.


Tentei convencer, os meninos, pois agora todos queriam conhece-la, que não seria bom, ela devia estar trabalhando, mas foi em vão. Nos direcionamos para o Starbucks.


Pov’s Melanie


Estávamos quase fechando, ainda não tinha dado o horário para fecharmos, mas não havia mais ninguém no local, já tínhamos organizado tudo e apenas esperávamos terminar o expediente. Conversávamos aleatoriamente. Thomas estava comentando como eu andava chata os últimos dias e eu apenas mostrava a língua, para ele, que em seguida veio me abraçar. Ouvimos um barulho na porta, o qual indicava que temos clientes, justo quando faltava apenas vinte minutos para fecharmos, bufei,e Thomas me soltou, encarei os cinco garotos, parados a minha frente. Harry era um deles.


– Oi Mel – ele me deu um beijo estalado na bochecha e me abraçou – Contei pros meninos que te vi, e eles me incomodaram tanto pra te conhecer, que tive que trazê-los aqui agora.


– Não tudo bem, ele me apresentou aos meninos, e eu apresentei Thomas e Jullie a eles.


Ficamos conversando, coisas bobas, os meninos realmente eram bem legais.


Fechamos o café, todos trocamos telefones, menos Thomas, que já tinha ido embora, e ele disse que os meninos iam roubar eu e Jullie dele. Harry se ofereceu para nos levar para casa, porém, o namorado de Jullie já estava a nossa espera. Ele era um colombiano, que ainda não tinha perdido totalmente o sotaque, era muito engraçado o modo como ele falava. Nos despedimos,de todos, e nos direcionamos cada um para sua devida casa.


Cheguei em casa, tomei um banho, comi, e fui ver TV, estava sozinha, já que Jullie sairá com o namorado. De repente meu celular vibra, era uma mensagem do Niall.


“Gostei de te conhecer, você é um amor! Que tá fazendo? xoxo Niall.”


Sorri ao ler, ele era um fofo.


“Anw’você que é um amorzinho, to vendo TV e você? xoxo Mel”.


Começamos a conversar, assim por mensagem, ficamos conversando por horas, Niall, realmente era uma pessoa legal, tínhamos muitas coisas em comum, com certeza ele seria um dos meus melhores amigos, daqui pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cris Horan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Melanie   Faltavam duas semanas para o natal, e o fato de rever minha família mexia muito comigo, fazia tempo que não os via, o trabalho e a universidade ocupavam grande parte do meu tempo, e às vezes tinham uns trabalhos extras como modelo, que davam um bom dinheiro e me ajudavam a me manter em Londres. Não tinha falado muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ste.1d.lovers.directioner Postado em 02/12/2012 - 20:46:09

    muito lindo

  • lonelyofthedesert Postado em 23/09/2012 - 18:51:43

    que fofo *-* amei o primeiro cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais