Fanfics Brasil - Novos planos, novas decepções. Gotta Be you.

Fanfic: Gotta Be you. | Tema: One Direction


Capítulo: Novos planos, novas decepções.

237 visualizações Denunciar


Pov’s Niall


Me arrumava para ir ver a Melanie, talvez ela me ajudasse nos meus planos de conquistar um certo alguém, e também queria ajuda para comprar presentes de natal para a minha família.


Sai do meu quarto, e fui em direção à cozinha onde encontrei Liam comia um sanduiche, eu e ele e o Zayn, dividíamos o apartamento, e no da frente Harry agora morava sozinho e Louis ao lado do nosso.


– Vai sair duende? – Liam me chamou enquanto eu apenas tomava um copo de água.


– Sim, aliais já estou atrasado - falei olhando para o meu relógio. - Tchau, Liam.


Sai correndo, e ouvi Liam, ainda me questionar aonde eu ia com tanta pressa, gritei lhe dizendo que iria ao Starbucks.


–------------x--------------


Assim que entrei no café, o qual agora estava cheio, avistei Mel, conversando com um garoto de cachos, o qual era mais alto que eu, também avistei Jullie que atendia uma mesa e Thomas, que agora se encontrava no caixa.


– Hey Mel – falei chegando perto do balcão, a garota me lançou um sorriso, único, parecia muito feliz.


– Niall, pensei que não ia mais vir. – o garoto com o qual ela conversava me encarava agora, mas não soube distinguir se era um olhar bom ou ruim, ela percebeu a situação. - Esse é o James, primo da Jullie, ele ta morando no apartamento com agente.


O garoto me esticou a mão, e eu fiz o mesmo.


– Prazer. – falei. – Eu sou o Niall, melhor amigo dessa chata ai.


– Ei, não sou chata. - ela me deu um tapa no braço, e o garoto de cachos, o tal James riu.


– Então, Mel minha linda, preciso da sua ajuda, o natal já tá ai e eu preciso comprar presentes sabe como é né. . . Será que dava pra você me ajudar? Por Favor! – fiz cara de cachorrinho.


– Ok, ok Duende, daqui a meia hora acaba meu expediente, me espera? – ela falou, indo em direção a uma mesa, para atendê-la.


– Claro. – falei, e encarei James ainda ao meu lado. E ficou uma silencio, digamos até constrangedor.


– Você é realmente só melhor amigo da Mel? – ela pronunciou, e eu levei um susto.


– Claro só amigo. Mas por que a pergunta? – senti que ali havia segundas intenções.


– Ela é uma garota linda, não sei como não tem namorado. . .


– Pois é nem eu sei como uma garota como ela, tá fazendo solteira, ela é engraçada, fofa. . . Porém não faz meu tipo. – falei assim que percebi um olhar estranho dele sobre o mim.


 


Pov’s Harry


Encontrava-me jogado no apartamento do Liam, o qual era também de Niall e Zayn. Jogávamos vídeo game. Porém, eu não consegui me concentrar, ainda não havia ganhado nenhuma vez.


– O que ta acontecendo Hazza? – Zayn, perguntou já irritado por eu estar no “mundo da lua”.


– Nada.


– Certeza? - dessa vez foi o Liam.


– Algo me diz que se você pensar mais um pouquinho vai começar a sair fumaça dessa sua cabeçona. – Louis, falou rindo.


– Calem a boca, eu to ótimo, não posso mais pensar? – bufei, irritado.


– Claro que pode! – os três falaram juntos.


– Cadê o Niall? – Louis perguntou, e eu me dei conta que o loiro não estava ali.


– Foi no Starbucks. – Liam, respondeu com tranquilidade. – E ele saiu correndo, acho que tem garota na parada. . .


Comecei a analisar a ultima frase do Liam, “garota na parada”, não sei por que, mas veio Melanie na cabeça, eles andavam amiguinhos demais nos últimos tempos. Talvez não seje só amizade. Senti ciúme. Mas o Niall não faria isso, eu já gostei muito da Melanie, ele não iria “pegar” ela sabendo que eu . . . Não, não. Parei de pensar, e voltei ao jogo, que começaria novamente.


Pov’s Melanie


Eu e Niall, andávamos pelo centro de Londres, atrás de um presente para sua mãe. Ele dizia que queria algo surpreendente, eu falava vários presentes, mas nenhum ele queria, já estava cansanda.Sem falar,que uma coisa me intrigava, quando Niall chegou no Starbucks, sentia que ele queria minha ajuda pra mais do que uma simples compras de natal.Entramos em uma loja, e começamos a olhar varias roupas, até que eu resolvi tirar a minha duvida.


– Ok, Nini não sei por que mais eu acho que você não quer minha ajuda só pra comprar presentes, sinto que tem mais alguma coisa. – ele parou de olhar uma blusa e me encarou.


– Porque acha isso? – ele falou nervoso.


– Apesar do pouco tempo que somos amigos, digamos que já te conheço muito bem. – falei, e ele voltou a encarar a blusa que segurava.


– Bom, digamos que você esteja certa. – agora ele voltara a me encarar. – Eu acho que estou gostando de alguém, na verdade nem a conheço direito, mas o dia que a vi, senti algo ‘especial’ por ela. E eu preciso da sua ajuda para conquista-lá. – ele falou envergonhado, suas bochechas ficaram vermelhas.


– Anw’ que fofo duende. Quem é a garota? – perguntei curiosa.


– A sua amiga Jullie. – fiquei surpresa, e demorei alguns minutos para digerir, o que ele acabara de me falar.


– Não dá pra eu te ajudar. – falei quase num sussurro.


– Por quê? Porque Melanie? – ele gritou comigo e me assustei.


– Calma Niall James Horan. – ele parou se gritar e me olhou. - Eu não posso te ajudar, por que a Jullie não vai querer nada com você.Ela tem namorado.


– Ah tudo bem, eu sempre sou rejeitado mesmo. – ele agora fitava o chão. – Vamos embora amanhã terminamos de escolher os presentes.


Ele já ia indo em direção à saída, quando o parei e o abracei, senti que ele queria chorar. Não podia deixar meu duende chorar.Não mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cris Horan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Melanie Finalmente chegara a semana do natal, eu estava na estação de trem, a espera da minha mãe, que viria me buscar. Assim que a avistei, juntamente com meu irmão corri na direção deles, abracei minha mãe muito forte, e não controlei as lagrimas que teimavam em escorrer pelo meu rosto.A pior coisa na vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ste.1d.lovers.directioner Postado em 02/12/2012 - 20:46:09

    muito lindo

  • lonelyofthedesert Postado em 23/09/2012 - 18:51:43

    que fofo *-* amei o primeiro cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais