Fanfic: Meu anjo VS Meu demonio | Tema: Fallen
"Entendo o que muitos dizem, mas é estranho você ver coisas que muitos não conseguem ver, mas acho que se eu perder esse "dom" eu sentiria que uma parte de mim se foi. Ver gente morta é o meu "dom"! Ajudar é uma necesidade para mim. Eu ajudo os humanos e os mortos..."
E assim tudo começa, 3º semana de aula, Trenty, que é um menino diferente em todos os sentidos, já estava cansado de ir a escola, pois nada havia acontecido de interessante lá, até hoje...
Terça-feira, 7:15 a.m
Na porta do colégio, que ainda se encontrava fechada, Trenty repara em algo (aquela manhã estava diferente das outras), sentimentos puros no ar, mais que ar lindo, maravilhoso, puro...
_ O que será isso? Seja lá o que for é melhor deixar tudo como está...
Trenty olha para todas as direções, há muita gente, alunos e professores, mas entorno a essa montueira de gente apenas uma pessoa chamou a atenção de Trenty, um menino bonito, deveria ter 14 anos, a mesma idade de Trenty, embora nunca tenha reparado em tal pessoa. Um amigo de Trenty estava chegando, quase um irmão...
_ Oi Trenty, "chega aí"! Bom dia, o que tem de novidade?
_ Hã? É, eu não tenho muita coisa...
Jonny, amigo te Trenty, reparou que ele estava olhando para tal figura, aos olhos de Jonny era um menino qualquer, mas em Trenty despertou algo que estava morto. Ao olhar de Trenty, o sol estava iluminando ele, uma luz linda e angelical.
_ Trenty acorda! Ta dormindo em pé... Tá louco?
_ Desculpe jonny, eu estava destraído.
Então Trenty abriu um sorriso natural, como de costume. Era a primeira vez que Jonny o vira assim.
_ Quem será esse garoto? Ele despertou o que um dia morreu dentro de mim. Que poder incrivél, aconchegante e lindo.
O sinal de entrada para a aula atrapalhou os pensamentos de Trenty...
Mesmo dia, sala de aula, 7:55, aula de português
-haaaaaa......Uma ensuportavel aula de português que saco.Quem será ele?
-EEEEEIIIII!!!!!! Trenty acorda eu quero saber a resposta! A professora gritou e atrapalhou Trenty a pensar.....
-EI! professora posso ir ao banheiro?
-Sim! Mais volta tá?
-ok! Trenty,levantou saio da sala na verdade ele não queria saber de ir ao banheiro mais ele queria ver a figura tão desejada....
Trenty de cabeça baixa com seus fones de ouvido caminha lentamente em direção ao banheiro,ao chegar abrir a porta do banheiro o banheiro esta vazio. "menos mal" pensou Trenty ao chegar em frente a sanitaria Trenty lentamente suspende sua camisa de forma com que seu corpo sarado aparecece quase por completo ele abrio seu ziper de sua calça eskiny preta abaixou a borda de sua cueca e ele ouvio varias vozes entrando e destruindo o silencio que estava na sala ele se ageita abre a porta com desejo de ver a figura mais ele se depara com um grupo de jogadores de futebol com seus mini shorts brancos e seus corpos sarados definidos de varias cores.
Trenty saio correndo em meio ao corredor asustado e derrepente ele bate em alguem....
-D....Desculpe eu não queria.Disse Trenty envergonhado pelo acontecido.
-Tudo bem.
Ele olha para frente ele ver uma mão e uma pessoa em pé,Trenty perdeu a respiração arregalou os olhos....."Finalmente a pessoa que tanto me pertubava" ..
8:10 Fim da aula de português
Os alunos e os professores sairam de suas salas que ficavam ao redor do corredor e correndo para poder se divertir e comversar,mais em meio a essa gente A tal figura sumio......
-Trenty! Gritou Jonny.
-Oi eu to aqui eu preciso falar com você....
-Ta bom vem pra cá é melhor O.K?
Trenty esplica o que aconteceu....
-Então Jonny você sabe o nome dele?
-Sei sim...É Pablo,Pablo Miguel poxa cara mais logo ele? dizem que ele ver espirítos e tal e falaram que ele espanta demonios eu em é asustador....
Trenty arregalou os olhos suspirou perdeo a respiração....A final Trenty já conhecia esse filme....
Saida do colégio 12:30 p.m
Trenty e Jonny moram no mesmo comdominio sempre iam para casa juntos só que dessa vez não.Jonny ficou no colégio até mais tarde.
Ao chegar em casa Trenty tira a roupa e vai direto para o banho não tinha ninguem na sua casa anão cer a empregada e ele....Seus pais viajaram a trabalho.
Trenty entra no banheiro liga o chuveiro aquela água quente escorrendo pelo peitoral de Trenty saindo fumaça do corpo dele todo.Trenty lentamente pega o sabão e fasendo movimentos suaves leva até "seu brinquedo".
-S.R Trenty tem duas pessoas querendo falar com o S.R Falou a empregada do lado de fora da porta do banheiro.
-Quem é?
-Pedio para que eu dicese seus nomes....
- O.k pessa-os para esperar porfavor.Disse Trenty.
-Sim S.R Trenty.
Trenty rapidamente entra no quarto bota uma roupa qualquer e ele desse a escada correndo quando vai abrir sua grande porta branca ele se depara com Jonny e ao seu lado Pablo....
Fim do 1º Capitulo " A maldição"
Autor(a): danielkun
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Trenty se espanta ao ver Pablo ao lado de Jonny,afinal Jonny averia dito que não ce meteria no caminho mais....foi preciso.... -O...Oi tudo bom? Jonny? Quem é ele? Perguntou Trenty com vergonha e olhando para Pablo.Trenty sabia quem era mais não queria demostrar os seus sentimentos ali -Oi! aé! esse é Pablo,um amigo meu,ele falou que quer ...
Próximo Capítulo