Fanfics Brasil - 2º capitolo "O inesperado" Meu anjo VS Meu demonio

Fanfic: Meu anjo VS Meu demonio | Tema: Fallen


Capítulo: 2º capitolo "O inesperado"

138 visualizações Denunciar


Trenty se espanta ao ver Pablo ao lado de Jonny,afinal Jonny averia dito que não ce meteria no caminho mais....foi preciso....


-O...Oi tudo bom? Jonny? Quem é ele? Perguntou Trenty com vergonha e olhando para Pablo.Trenty sabia quem era mais não queria demostrar os seus sentimentos ali


-Oi! aé! esse é Pablo,um amigo meu,ele falou que queria falar com você a respeito de seus dons,é sabe ele tem dons parecidos com os ceus,mais ele não sabe desenvolver você pode ajudar?...Perguntou Jonny sorrindo.


-Oi! Trenty! Prazer Pablo agente se esbarrou em meio ao corredor né desculpe por aquilo eu tava destraido. Se desculpou Pablo piscando um dos seus olhos cor de mel para Trenty.


Trenty se espantou ao Pablo piscar um olho para ele.


 


-A não eu que pesso desculpas eu tava correndo iii......


-AI! ta bom vamos entrar antes que morra em pé! Enterrompeo Jonny.


-O.K. vamos entrar pessoal....


 


Na sala da grande casa de Trenty,Pablo senta ao lado de trenty e Jonny psenta no outro sofá de frente para os dois....Jonny repara em uma janela aberta no corredor da escada estranho afinal Trenty tem empregada...


 


-Então gente...Jonny,eu preciso que vc se retire da sala,para eu começar a seção com Pablo,vai para a cosinha, talvez a empregada possa estar lá,vai faser compania a ela....Afinal quem sabe o que pode acontecer aqui dentro certo? Pablo?Falou Trenty com um ar malicioso.


-É verdade Jonny meu poder é bem intenso...Disse Pablo olhando para Trenty.


-O.k. Eu vou estar na cosinha,qualquer coisa gritem,eu posso ajudar em caso de emergencia...O.K?


-O.K. Respondeo Trenty e Pablo em unissimo.


 


Jonny se retira finalmente da sala derepente Trenty pergunta para Pablo:


 


-Você sabe como a nossa energia ou melhor aurea é liberada?


-Sim é pelo sentimento de amor.....É por isso que de alguns anos pracá eu não consegui ativala,mais derepente tudo mudou quando eu esbarrei em você no corredor,algo dentro de mim explodio.....


-Intendo.....foi mais ou menos isso que aconteceo comigo....Pablo você gosta de alguem?Perguntou Trenty com vergonha e com um tom de voz tenso....


-Sim......Mais não sei se essa pessoa gostou de mim do mesmo geito.....E você,tem?Perguntou Pablo.


-sim...É por,você.Respondeo trenty.


 


Pablo levantou se afastou de Trenty,Trenty levantou deo 3 passos em direção a Pablo levantou suas mãos passou no rosto dele,as mãos de Pablo passaram pelo peitoral de Trenty escorregando por cima de sua barriga bem definida até chegar a borda de sua camisa e com as duas mãos tirar a camisa de Trenty,Trenty ajuda a Pablo a tirar sua camisa Pablo e Trenty deitam no sofá Pablo por cima de Trenty os dois Fecham os olhos até que sua bocas emcostam uma nas outras fasendo com que a lingua dos dois se entrelaçasem...


A mão de Trenty passa entre a sua barriga e a barriga de Pablo até chegar ao ziper de Pablo.Enquanto eles continuam com os olhos fechados se beijando,os braços fortes e morenos de Pablo entrelaçam o corpo branco de Trenty...até que Pablo puxa as calças de Trenty só que....


 


Quando Trenty abre os olhos e Pablo tambem eles se deparam com todos os objetos da sala flutuando rodando em circulos e ai que ele observam que o sofá está flutuando e um raio azul esta emvolvendo o corpo deles en tão Trenty rapidamente fala uma palavra de magia para controlar as coisas:


 


- Ocayry,tsumoniza,Cacamochitou suzumynha....


Então todos os objetos caem no chão e o sofá também fasendo um extromdo com o barulho todo Jonny rapidamente abre a porta da sala e ve aquela cena Pablo e Trenty um emcima do outro sem camisa e com seus zipers abertos.


 


-O que é isso?! Como ou melhor por que?o que vocês tem na cabeça? em?.Jonny perguntou gritando com nojo.


 


Os dois começaram a rir no sofá ainda um emcima do outro,foi quando pablo observa que na escada está a empregada...Com asas grandes pretas como um veo grosso de lá e asombra da árvore da tal janela estava sobre seu rosto fasendo com que apenas seus olhos vermelhos brilhantes cor de sangue real sace em seu rosto coberto pela sombra da árvore,ela gentimente manda o dedo do menho para Jonny ela sobe na janela e se joga sumindo da vista de Jonny....


 


Pablo e Trenty repara na expreção facial de Jonny:


-O que foi?


-O que você tem?


-Hã? É nada......Sai logo dai Pablo vamos lá pra casa logo O.K.?


-hhhhhhaaaaaa.......Serio? Trenty depois eu volto O.k.?


-Ta bom....Só não esqueça que eu te amo....


-Não esqueçerei.....


-HHHHHHAAAAA!!!!!!! Pelo amor de Deus vamos logo por favor gente estou quase vomitando......


Terça-Feira  16:40


Pablo e Jonny estavam fora da casa de Trenty já na rua indo em direção a uma praça que tem dentro do comdominio


-Ei!Jonny você vio a empregada?


-Não e nem quero ver mais!.Respondeo ele com um ar de asustado.


Chegando na praça eles sentam em um banco de madeira já gasto afinal na praça era seu aberto....


Eles reparam que o céu rapidamente ficou nublado começou a cair um pingos finos de chuva e derrepente veio uma nevoa densa


-O que é aquilo?Você esta vendo? Jonny?


-Sim estou vendo parece cer uma mulher.


 


Quando a figura se aprocima mais do campo de visão dos dois meninos Jonny repara que era a empregada de Trenty ele reconheceria aquele vistido azul em qualquer lugar.....Só que ela estava com asas pretas uma foice gigante na mão aparente mente pesada e uma cabeça de um alguem na outra mão a cabeça era a cabeça de Trenty.....


 


-HHHAAAA!!!!! O que você quer de nós seu demonio.O que? É a cabeça de Trenty? Como? Ele Não!!!!!!Pablo gritou em um desespero afogante ficou paralisado e asustado espantado com a cena.


- Pablo calma não não é possivel como?Quem é você?


-Meu verdadeiro nome é Yume a 3°Filha de Lucifer e futura rainha do inferno olha o que temos aqui....um Viado e um anjo fraco pra caramba....


Após essas palavras Yume pega a sua foice e taca em direção a Pablo com  uma velocidade inorme e sobre natural...


Quando Pablo e Jonny sairão da casa de Trenty 16:40


-Nossa ele é incrivel...Mais ele esqueceo a camisa vou devolver mais antes é melhor tomar um banho e botar uma roupa desente.


 


Trenty toma banho bota a roupa e sai de casa em direção a casa de Jonny,afinal Pablo estaria lá mais para chegar na casa de Jonny era preciso pasar pela praça.Trenty pega a camisa e ao botar o pé para fora ele sente algo no coração algo emvadio a mente dele um pedido de socorro ele saio correndo em direção a praça e de alguma forma ele sabia que estaria lá.


 


Trenty chega na praça 16:45


Trenty olha para a cena no momento exato que a foice dela foi direto em Pablo dai Trenty fala algo magico para desfaser a ilusão que ela crio para eles pençarem que era a cabeça dele mesmo e e para criar um escudo de energia azul envolta do corpo de Pablo faltando apenas 30cm para perfurar se coração.


 


Trenty corre empurra Jonny para traz de uma árvore e fica ao lado de pablo e estala os dedos e Pablo acorda da ilusão agora eles terão que lutar contra a 3ºFilha de Lucifer.


 


Fim do 2ºCapitolo "O inesperado"


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielkun

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-HAHAHAHA! Olha o namoradinho chegou pra ajudar! kkkkk....Você já contou o seu pasado pra ele Pablo? É melhor contar em? Disse yume com um ar de ecitação. -Não,seu demonio  nós deixe em paz pelo amor de Deus... Pablo deixou escorrer uma lagrima em quanto falava. -AAAAAA.......Qual é a graça de matar voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielkun Postado em 25/09/2012 - 19:30:36

    Gente essa fanfic ela é muito boa tem romance ação suspense espiritismo e muito mais venham conferir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais