Fanfic: Meu anjo VS Meu demonio | Tema: Fallen
-HAHAHAHA! Olha o namoradinho chegou pra ajudar! kkkkk....Você já contou o seu pasado pra ele Pablo? É melhor contar em? Disse yume com um ar de ecitação.
-Não,seu demonio nós deixe em paz pelo amor de Deus... Pablo deixou escorrer uma lagrima em quanto falava.
-AAAAAA.......Qual é a graça de matar você se não posso brincar antes?Mais se anime eu fis uma surpresa para você.....
Yume levanta suas mãos com suas unhas inormes e pretas ela estica suas asas voa uns 3 palmos e recita algo como se fosse uma magia negra....
-O carrara chymitao cozivasa nominino!!!!! Ela gritou com todas as suas forças.
Yume leva a palma de sua mão até o chão e quando ela emcosta no chão um circulo imenço cheios de simbolos se abre ao redor dela Trenty fica asustado com o que ele acaba de presenciar.O chão começa a tremer e um cachão aparece do chão um cachão em pé a tampa se abre batendo no chão.Pablo olha fixamente para dentro do cachão ele para e fica olhando.Até um cadaver todo pálido com sua roupa rasgada completamente.Pablo reconhece o corpo...
-EAI? Pablo conhece o corpo?Pablo arregala os olhos perde a respiração e fica tão parado que é como se estivese comgelado.
-Não!Não! Pode ser ele não como? Por que? Pablo deixa escorrer uma lagrima...
-É ele mesmo Pablo, o seu ex-namorado aquele quem você matou por amor.Aquele que você tanto amou.Disse Yume seria e olhando para Pablo.
- O que? É verdade Pablo você matou seu proprio namorado? Perguntou Trenty asustado com a cituação...
Enquanto Pablo ficava olhando paralizado para o seu ex-namorado o cadaver se mexe rapidamente para frente correndo em direção a Pablo.Derrepente o cadaver bem procimo de Pablo saca uma faca grande estica em direção a Pablo e Pablo não se mexia então Trenty rapidamente fica na frente de Pablo e estica sua mão e deixa em frente ao rosto de pablo a faca atravessa a mão de Trenty e por 30cm a faca não emcosta na pele de Pablo.Mais agora seu pescoço e seu rosto estão manxados molhados emcharcados pelo sangue da mão de Trenty.
O cadaver fica parado,ainda com a faca atravesando a mão de Trenty,Pablo acorda e ver a cena ele começa a ficar em desespero e Yume rindo antes daquilo acontecer.
-O que?! Não pode ser Não Trenty não pode morrer como isso foi possivel? Trenty você esta bem? Perguntou Pablo desesperado.
-Não! Pablo eu vou morrer por perda de sangue...Por favor mate eles...Trenty foi caindo e sua mão rasgando pelo peso do seu corpo.Até a faca rasgar por inteiro sua mão Trenty cai no chão.
-Jonny! Me ajude! por favor tire Trenty daqui agora...Gritou Pablo chorando e soluçando.Jonny aparece e retira o corpo de Trenty dali.
-Yume! Sua puta filha do diabo eu vou matar você e o seu comparsa eu não vou perder outro amor denovo não dessa vez e ainda por você sua infeliz.Pablo gritou com toda sua força.
Um raio azul envolveu o corpo de Pablo emetindo uma luz forte a tal luz ficou tão emtensa que os raios começaram a cerem emetidos do corpo de Pablo.Pablo gritou:
-Trenty!! Não morra por favor eu te amo....A pós essas palavras Pablo esticou suas mãos em direção ao cadaver e os raios emvolverão o corpo do cadaver fasendo furos e furos,atravessando partes de seu corpo e com isso o corpo do cadaver foi se desfasendo até deixar seu rosto por ultimo:
-Desculpe!Pablo mais a culpa não foi minha desculpe por isso tudo.Cege feliz ao lado de quem você ama.Não se culpe por minha morte.Eu te amo...
Com isso o cadaver se transformou em cinzas por completo.Após essas ultimas palavras,Pablo se acalma e os raios emetidos do corpo dele pararam de cerem gerados...Após os raios sumirem e aluz azul sumir o tal demonio não estava mais lá....
-Jonny como ele está?Perguntou Pablo chorando.
-Morto...Desculpe Pablo.
3º Capitulo "O Inicio da guerra" Fim.
Autor(a): danielkun
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).