Fanfic: Quente e Sensual (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí Y Alfonso
Então, surgiu a esperança desesperada de que ela poderia ter apenas se machucado e voltado para dentro. (Se EU tivesse me machucado eu iria prum hospital, mas tá...)
Rezando, subiu os degraus de um só pulo, abriu a porta e gritou o nome dela. Nada. Procurou-a pela casa, chamando sem parar. De repente, parou, desorientado. (KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS GENTE! Ele tá desorientado desde a hora do telefonema. O Herrera não pensa nada com nada)
Fechou os olhos, aflito, e teve um grande sobressalto, quando o telefone tocou. Apanhou-o, a voz embargada de emoção. (HORA DE PRESTAR ATENÇÃO! Nessa web os telefonemas são tensos e super importantes)
- Annie? (Porque ela ligaria pra própria casa? Isso prova que o Poncho tá MESMO desorientado gente...)
- Sou eu, Sr. Herrera...
- Onde ela está, Alice?
Com voz gentil, a secretária disse:
- Ela está bem senhor. Acabou de telefonar. Está no Hospital Memorial... (Ai eu não entendo essa gente!É a mesma coisa com novelas e filmes, eles querem acalmar a gente mas em vez de acalmar falam "Ele(a) está num hospital" "Ele(a) sofreu um acidente" pô é pra acalmar ou matar a gente de susto?)
Poncho largou o telefone. O Hospital Memorial ficava a poucos minutos dali, mas naquele momento, parecia situado em outro continente. Todas as suas boas intenções, o sistema de alarme, os lembretes para ter cuidado, não haviam sido suficientes. Não conseguira protegê-la! (Não foi sua culpa Ponchito!A culpa é do farmacêutico-quase-pscicopata e um pouquinho da Any bocó que não aceita ajuda.)
Dirigiu como louco, alternando ameaças silenciosas e planos de vingança, com preces ardorosas para que ela estivesse bem, e que pudesse perdoá-lo. (MAS GENTE, PERDOAR DE QUE?)
Annie era uma parte dele, a mais importante. A parte que o fazia sorrir e o enchia de segurança e felicidade. (AHHH jura?Ninguem sabia)
Poncho a amava, mas talvez houvesse esperado demais para confessar o seu amor. (TALVEZ? TALVEZ? *RISADAS FEAT GARGALHADAS* O ALFONSO ESPEROU O PONTO DO FARMACÊUTICO METIDO Á PSCICOPATA QUASE MATAR A ANY (E EU DE RIR) PRA ADMITIR QUE AMA ELA, E AINDA DIZ "TALVEZ" HAHAHAHAHAHAHAHA, AI, AI PONCHO! VOCÊ SÓ SERVE PRA ME FAZER RIR! É UM COMEDIANTE... Até eu tô cansada de esperar...)
Prévia do próximo capítulo
Annie andava de um lado para outro, no corredor do hospital, cansada de responder a tantas perguntas da polícia. Queria que Poncho chegasse para, ao menos, segurar sua mão. Não sabia se Rodrigo conseguiria sobreviver. O médico a informara de que ele apresentava uma forte pneumonia, além de uma concussão. Passara tempo demais ao rele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 892
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 19/11/2013 - 10:52:36
olá vou ler!!!!!!!!!!!!!!
-
isabellalow Postado em 03/03/2013 - 21:52:50
To no cap 10 e já to amando (: ótima web, poncho lindooo, annie divaa!
-
ponnyaya Postado em 03/03/2013 - 18:15:31
linda a web amei o final!
-
ponnyaya Postado em 03/03/2013 - 18:15:31
linda a web amei o final!
-
lyu Postado em 03/03/2013 - 18:06:41
Aaaaaaa que lindo!
-
camillatutty Postado em 02/03/2013 - 21:51:43
Ai que lindo o fim!!! Ameeeey! mais uma web linda!!!!
-
any_kelly Postado em 01/03/2013 - 19:19:49
Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:53
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:53
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:52
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)