Fanfic: Quente e Sensual (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí Y Alfonso
O sol brilhava quando Poncho acordou. A neve se fora e o mês de maio apresentava temperaturas agradáveis. Passou a mão pelo quadril de Annie, murmurando:
- Bom dia, meu anjo.
- Bom dia – ela replicou, aconchegando-se a ele.
A mão de Poncho deslizou pelo ventre dela.
- Sente enjôo?
- Não. Acho que a médica tinha razão. O segundo trimestre da gravidez é bem melhor.
- Foi bom que a primeira vez tenha sido alarme falso. Seus pais ficarão bem mais felizes com um neto nascido mais de nove meses depois do casamento.
- Sem dúvida, mas ficariam felizes, assim mesmo.
- Eu sei. Minha mãe quase pulou de alegria quando soube que vai ser avó. Só ficou preocupada com o nome que você poderá escolher para o mais novo membro da família Herrera.
Com um sorriso maroto, Annie disse:
- Eu disse a ela que prefiro mitologia a meteorologia. O que acha de Zeus? Ou Afrodite?
Poncho beijou-a.
- Amo você, Annie.
- Você se tornou especialista nessa frase!
- Bem, conheci uma mulher um tanto desastrada, mas muito sexy, que me ensinou que o amor pode ser muito divertido.
- Ela o convenceu, então?
- Ah, sim, definitivamente. Agora está presa a mim para sempre.
- Uma mulher de sorte!
Fim ♥
1 minuto de silêncio pelo fim da web PFRV! Nooooooooosa gente, muito obrigada as leitoras que foram super paciêntes e divertidas na durante web. E pensar que `Quente e Sensual` era a adaptada que eu menos gostava e achava mais chata heim? Agora eu posso dizer: ADORO ESSA WEB! KKKK De verdade, muito obrigada as leitoras, sempre muito ativas nos comentários (Vou sentir saudade ~snif, snif, nem tô triste, sinf~). Bom, espero todas vocês nas minhas outras adaptadas que estou postando. Olha elas aqui:
Inimigos Apaixonados (AyA) - Graças a uma incrível aposta em uma partida de poker, Alfonso Herrera ganhou... uma mulher! Aquelas duas semanas no restaurante de Herrera eram demais pra uma princesinha como Anahí. Nem sequer alguém tão deliciosamente bela como ela podia conseguir que Alfonso renunciar de sua preciosa solteirice. Ainda assim, o desejo que sentiam um pelo outro era cada vez maior.
Uma só noite de paixão fez com que Alfonso perdera por completo o controle da situação e o deixou com um irreprimível desejo por ela. O que faria o atraente solteiro quando a aposta chegasse ao fim? Poderia simplesmente recolher suas cartas e esquecer de tudo ou... mudar de vida e pedir que se casasse com ele...
Lição de Ternura (AyA) - Alguns chamam o sentimento de "Destino"
Quando os olhos da celebridade dos esportes Alfonso Herrera se cruzaram com os de Anahí Puente numa pista de dança lotada em New Orleans, ambos sentiram vontade de fugir. Ele quis fugir dali com ela — e ela simplesmente quis fugir.
Mas Anahí não podia. Afligida pela artrite, ela aprendera a lidar com a situação sendo auto-confiante. E, depois de abrir uma agência de viagens para pessoas com deficiência, ela fechou as portas para o romance.
Para a vida desolada de Anahí, Alfonso trouxe arco-íris. Naturalmente ela sentia que ele merecia a mulher perfeita. Tudo o que Alfonso tinha que fazer era convencê-la de que ela era digna de ser amada do jeito que ela era, "perfeitamente imperfeita".
Uma Vizinha Especial (AyA) - Quando um não quer...
Alfonso Herrera está empenhado em levar adiante seu projeto de reformar e realizar melhorias na propriedade que acabou de adquirir. O único empecilho é sua vizinha Anahí, que não se conforma com a ideia de cortar o velho pé de magnólia do qual ele pretende se livrar. Para complicar a situação, além de teimosa e irritante, Anahí é também linda e adorável... e está deixando Alfonso maluco!
Anahí Portilla fará qualquer coisa para preservar o passado de sua querida cidade, até mesmo enfrentar o homem mais charmoso e atraente do mundo, se for preciso. Está na hora de Alfonso Herrera aprender uma lição e descobrir que, no amor e na guerra, vale tudo!
A Noite dos Prazeres (AyA) - "Agora que já me tem em seus braços, Alfonso, o que pretende fazer?"
O mal educado rancheiro Alfonso Herrera queria aprender boas maneiras para conquistar uma mulher, e Anahí Portilla era a única pessoa da cidade, que tinha educação suficiente para realizar esse trabalho. Nenhuma outra mulher se atrevia a aproximar-se dele, e para Anahí seria uma árdua tarefa tentar transformar esse homem em refinado cavalheiro.
Êxtase (AyA) - O jogo começou.
As regras foram esquecidas.
E as noites nunca foram tão quentes....
Como ela gosta...
A executiva Anahí Puente é ambiciosa, determinada e controla tudo nos mínimos detalhes. Até ir a Nova Orleans com a missão de convencer um excêntrico designer de video game s a criar um software voltado para casais que decidem explorar suas fantasias. Mal sabe Anahí que ela mesma será a musa inspiradora!
Como ele gosta... O delicioso solteirão Alfonso Herrera também tem alguns planos, e entre eles está ensinar umas coisinhas a Anahí no que diz respeito a desejos ardentes, diversão e liberdade. Mas o que nem ele nem Anahí esperam é que este acordo ultra-sexy possa se revelar avassalador...
OBS: A cada web finalizada, eu começo a postar outra. Já tenho váárias outras pra postar. Espero vocês lá!
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 892
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 19/11/2013 - 10:52:36
olá vou ler!!!!!!!!!!!!!!
-
isabellalow Postado em 03/03/2013 - 21:52:50
To no cap 10 e já to amando (: ótima web, poncho lindooo, annie divaa!
-
ponnyaya Postado em 03/03/2013 - 18:15:31
linda a web amei o final!
-
ponnyaya Postado em 03/03/2013 - 18:15:31
linda a web amei o final!
-
lyu Postado em 03/03/2013 - 18:06:41
Aaaaaaa que lindo!
-
camillatutty Postado em 02/03/2013 - 21:51:43
Ai que lindo o fim!!! Ameeeey! mais uma web linda!!!!
-
any_kelly Postado em 01/03/2013 - 19:19:49
Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:53
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:53
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)
-
joss Postado em 23/02/2013 - 15:26:52
KKKKKKKKKKKKKK EU RI DO "DESABAFO" DE PONCHO PRO POLICIAL (E DE SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM)