Fanfics Brasil - Inveja Mata - Parte I Wing - Bastidores da Amizade 3

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade 3


Capítulo: Inveja Mata - Parte I

284 visualizações Denunciar


No apartamento das meninas, ou seja, Dul e May...


Dul anda pelo apê, enquanto May come serial e vê Bob Esponja, lendo as manchetes do dia e reclamando...


Dul(lendo)= “A estréia da 3º temporada da aclamada série Garotas Malvadas atingiu muito mais do que esperado no ibope, e provavelmente deve-se isso a Anahí, sua protagonista, que recentemente casou com o colega de infância, Christian Chávez e...” Blábláblá! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!


May=aff! Lá vamos nós outra vez! O que foi agora Dul?


Dul=Anahí isso, Anahí aquilo! Blábláblá! Tem gente no Orkut que acha que a série deveria se chamar Mia’s Night! MAS NÃO!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!


May=hahaha! Dul, deixa de ser ciumenta! Todo mundo tem o seu momento!


Dul=MENTIRA! É sempre sobre ela! Anahí, Anahí e Anahí! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!


May=mas...


Dul=pelo menos em Turma de Amigos nós duas éramos protagonistas, agora eu não agüento mais! É tudo sobre ela!


May=Dul, a Any tá vivendo o melhor momento da carreira dela, e nós também. Não importam de quem falam mais, nossos fãs continuam nós amando no mesmo jeito!


Dul=MAS A GENTE NÃO TÁ NA CAPA DA GAROTAS MALVADAS EM DETALHES!!! ELA SIM!!!


May=querida, você nunca vai ficar na capa da Garotas Malvadas em Detalhes!


Dul(quase chorando)=por que não?


May=porque Beli quer Ucker e Ucker quer você!


Dul=é verdade e...


May=hehe!


Dul=UCKER NÃO ME QUER PORCARIA NENHUMA! E EU NÃO QUERO ELE!!!


May=sei, sei! Haha!


Dul=aff! Não muda de assunto Maíte Peroni futura Herrera!


May(irônica)=ha-ha!


Dul=é sério! EU QUERO MAIS ESPAÇO!!!


May=lembra do que aconteceu da última vez que você deu vexame pra ter mais espaço na série?


Dul=er...não, não!


May=foi no capítulo três da temporada passada, chamado “Mereço Mais espaço”.


Dul=er...


May=Dulce! Lembra ou não lembra?


Dul=bem...


FLASHBACK:


2º Temporada – Capítulo 3 – Mereço Mais Espaço:


Dul reclamou a Pedro que todos os outros cinco personagens tinham importância, mas que nada de novo acontecia com Roberta. Então ele falou com Silvio Santos, que mandou Angel tomar uma providencia. E ela tomou!


Após duas cenas de gravação, Dul e Ucker estavam prestes a gravar a terceira cena, onde a “grande mudança” aconteceria.


Eles tinham acabado de gravar a segunda.11


Derrick=CORTA!!!! Perfeito Dul e Ucker, vocês estão no clima da coisa!


Dul e Ucker ficam de canto de novo.


Dul=e na próxima cena. Pelo amor de Deus Ucker, me diz que você teve uma idéia!


Ucker=infelizmente não!


Dul=Ucker!!!!!!!!!


Pedro os interrompe, está na hora de gravar a última cena do dia.


Any, Chris, Poncho e May assistem com todo o prazer do mundo essa cena.


Any=bem feito! Quem mandou tentar roubar o MEU papel de protagonista! Hehe!


Chris(abraçando Any, por trás)=nossa! Como ela é má!


May=até parece que ela não vai gostar!


Poncho=nossa! Depois ainda te chamam de santinha!


Na cena:


[OBS 2: O Trecho abaixo também é adaptado da webnovela COLAPSO.]


Roberta e Diego estão voltando para o camarim, após o ”show”.


Roberta entra toda alegre pelo show, tinha poucas pessoas, mas essas poucas pessoas gostaram. Seguida por Diego.


Roberta=não foi incrível Dieguinho?


Diego ao invés de responder a Roberta a agarrou e beijou. O beijo foi longo, caliente e meigo ao mesmo tempo.


Ela, depois de um tempo, deu por sí, e o afastou. Dando-lhe em seguida.


Diego=AÍ! O que foi? Por favor, Roberta, eu senti a química entre a gente lá no palco.


Roberta=qual o seu problema Diego? Você não pode bater bem mesmo.


Diego=eu não, mas você bate. Tá doendo.


Roberta=olha, desculpa. Mas você mereceu.


Diego=por que? Nós dois queríamos isso. A gente se conhece há 2 anos, andamos juntos o tempo todo. Às vezes parece que você é a única que me entende.


Roberta=ok. Ok. Mas nós somos amigos Diego, nossa amizade é mais importante que qualquer atração física!


Diego=ok. Mas pelo menos você admite que existe uma atração física?


Roberta(entrando na brincadeira)=haha. Só você Dieguinho!


Fim da cena!”


Derrick=CORTA!!!!! Por hoje é só pessoal! Foi perfeito Dul e Ucker, foi tão real...


Os dois só se olham.


FIM DO FLASHBACK.


May=não que você não tenha gostado, mas...


Dul=ha-ha-ha! Vai te catar Maíte! Dessa vez é diferente, ninguém merece Any e Chris receberem tanta atenção só porque casaram! Alguém tem que tomar uma providencia!


May=e esse alguém seria você?


Dul=mas é claro! EU TENHO UM PLANO!


May=haha! Tá andando tanto com o Ucker que já tá até ficando parecida com ele!


Dul=er...fui!


E ela sai.


May=isso não vai prestar!


Enquanto isso, no apê dos meninos, ou seja, Ucker e Poncho...


Ucker, de pijama, todo arranhado, e em estado deplorável, persegue Poncho, que também está de pijama, só que todo arrumadinho e segurando Ucker, the dog.


Ucker=EU NÃO AGUENTO MAIS!!!


Poncho=desculpa, desculpa, desculpa!


Ucker=ISSO NÃO É UM ZOOLÓGICO!


Poncho=desculpa, desculpa, desculpa!


Ucker=POR CULPA SUA E DA SUA GATA IDIOTA EU TENHO QUE FICAR TRÊS HORAS ME MAQUIANDO ANTES DE GRAVAR! TÔ TODO ARRANHADO!!!


Poncho=a culpa não é minha que a Dul gosta de dormir na sua cama!


Ucker, que está tendo um caso com Dul, the Girl, no momento de furor não distingue que Poncho está falando da gata...


Ucker(desesperado)=COMO VOCÊ SABE DISSO???


Poncho=ué, todo dia ela fica arranhando a porta do seu quarto pra entrar!


Ucker está com sono, então ele ainda pensa que o assunto é sobre a gata...


Ucker=ela arranha a porta do meu quarto? Mas eu dei a chave pra ela e...


Ucker faz um CLICK, ao ver como Poncho o está encarando confuso.


Ucker=er...quer dizer...


Por sorte, Poncho é o Poncho!


Poncho=você deu a chave do seu quarto pra minha gata???


Ucker=er...dei!


Poncho(confuso)=por que?


Ucker=er...pra ela parar de arranhar a porta e me deixar dormir em paz!


Poncho larga Ucker, the dog, e senta no sofá, mas continua olhando pra Ucker, the boy, agora com seus olhinhos brilhando.


Poncho(entusiasmado)=e ela conseguiu abrir?


Ucker não pode acreditar no que está ouvindo, é um cumulo!


Ucker=...


Graças à Deus, alguém entra!


Chris entra e já se joga no sofá, ao lado de Poncho.


Ucker=folgado! Você não mora mais aqui! Tem que bater na porta agora!


Chris=esse é exatamente o problema!


Poncho=que foi? Não sabe bater na porta? O Ucker te dá a chave, ele deu a do quarto dele pra Dul...


Ucker=cala a boca!!!


Chris(maldoso)=hehe! Você deu a chave do seu quarto pra Dul?


Ucker=sim! Dul, the cat!


Chris=hum...sei, sei!


Ucker=er...o assunto aqui é outro!


 


Chris=ok, ok. Vou deixar você se safar dessa! Tô com problemas!


Ucker=então procurou a pessoa certa! Hehe! O que é? Outra mulher?


Chris=NÃO!!! Eu amo a Any!!! Só ela!!!


Poncho=sei como é, sou assim com a May!


Ucker=mas e a Lilu? Sua N-A-M-O-R-A-D-A?


Poncho=er...detalhista!


Ucker=aff, homens!


Poncho=olha só quem fala, você pega todo mundo!


Ucker=hehe, bem...


Poncho=se bem que...ultimamente você não tem pego ninguém! Tá doente?


Ucker=aff! Tô Poncho, tô! Gonorréia! EU TENHO GONORRÉIA!!!


Nesse momento Dul entra no apê, sem nem bater.


Dul=VOCÊ O QUE???


Ucker=aí!


Chris=hahahahaha!


Poncho=credo!


Chris=fala Dul, nem bate mais!


Dul=esses dois também chegam lá no nosso apê sem nem bater. Mas...GONORRÉIA???


Chris=hahaha!


Ucker=eu...eu não tenho gonorréia!


Dul(aliviada)=ufa!


Chris(malicioso)=por que você se preocupa? É uma doença sexualmente transmissível. E a não ser que você e o Ucker tenham...você sabe, você não tem motivos pra se preocupar.


Dul=er...bem...hã...EU E UCKER??? SAI CAPETA!


Ucker=CREDO!!! Prefiro o Poncho!


Poncho=eu sempre soube! Hehe!


Dul=ok, mas depois se entende com a May!


Ucker(malicioso)=hehe! Pode deixar que eu me entendo com a morena!


Dul e Poncho=CHRISTOPHER!!!


Dul e Poncho se olham e olham zangados pra Ucker.


Ucker=ok! Até agora só eu me ferrei nesse capítulo! Vamos mudar de assunto. O que você quer Dul?


Chris=você!


Ucker=hehe!


Dul=é...quer dizer, NÃO!!! Eu tenho um assunto muito sério pra resolver e preciso da sua ajuda! Vem!!!


E ela sai, puxando ele.


Chris e Poncho ficam sozinhos, esparramados no sofá.


Chris=lá se vai mais um!


Poncho=haha! Mas você disse que tinha um problema?


Chris=sim. Eu...EU MORRO DE SAUDADES DE VOCÊS CARAS!!!


Poncho=Chris!!! Nós continuamos amigos!


Chris=é, mas agora não é como antes. No camarim, antes de gravar, quando você e o Ucker ficam discutindo por causa de coisas que acontecem em casa, eu não posso me meter, afinal, não moro mais com vocês!


Poncho=Chris!!! Você sempre vai puder discutir com a gente!


Chris=valeu Poncho!!!


E eles se abraçam!


Eu mereço!


Enquanto isso, no apê das meninas...


Any=ELA O QUE???


May=aí! Não deveria ter contado!


Any=não mesmo dona Maíte, você fez muito bem em me contar! Hehe!


May=só contei porque sempre que dá briga entre você e a Dul acaba sobrando pra todos nós!


Any=mas não se preocupe! Eu vou resolver dessa vez!


May=lá vem!


Any=agora vem comigo!!!


E ela sai, puxando May pro apê dos meninos.


Enquanto isso, na cobertura...


Ucker=você quer que eu o que?


Dul=você vai me ajudar a virar protagonista de Garotas Malvadas!


Ucker=aí Dul, não complica!


Dul=Ucker!


Ucker=é sério, sempre que tudo está perfeitamente bem entre nós seis, você dá um jeito de fazer a gente brigar


Dul=hei!


Ucker=é verdade!


Dul=e defina “perfeitamente bem”! Viria a ser você e o Poncho se matando por causa dos animais dele, o Chris morrendo de vontade de voltar pro apê de vocês, a Any se achando e a May só rindo da nossa cara?


Ucker=bem...no nosso caso e levando em conta que mais loucos que nós só nossos amigos da webnovela COLAPSO...sim, isso é perfeitamente bem!


Dul=aff! Não importa! Ucker, me ajuda!


Ucker=er...


Dul(fazendo beicinho)=please!


Ucker=hehe! EU INVENTEI A CARINHA DE BEBÊ MINHA FILHA!!! Usa outra tática!


Dul=aff! Bem...eu faço aquela coisa que você ficou incomodando pra mim fazer aquele dia!


Ucker(oferecido)=hehe! Sexualmente falando?


Dul=eca! Não, não! EU NÃO VOU FAZER AQUILO QUE VOCÊ PEDIU SEU DEPRAVADO!


Ucker=aff! O que então?


Dul=eu arrumo um lar bem estruturado pra Dul, the cat!


Ucker=JURA???


Dul=aham!


Ucker=eu te amo!


E ele a beija.


Logo após o beijo, momento constrangedor...


Ucker=er...quer dizer...eu amo o que você tá fazendo!


Dul=claro, claro!


Eles só se encaram.


Dul=bem, então você vai me ajudar?


Ucker=não! Ainda tenho um pequeno pingo de caráter querida!


Ele dá um selinho em Dul e desce pro seu apê.


Dul(brava)=aff!


Pouco depois, Ucker chega ao seu apê.


Lá...


Any está em pé, perto do sofá três lugares, Chris está numa poltrona e May e Poncho estão sentados juntinhos no sofá três lugares.


Ucker entra e fecha a porta.


Any=chegou quem estamos esperando!


Ucker=lá vem! Se for sobre aquele lance da chave...


Any=não, não! Não é nada disso!


Ucker=que foi então?


Any=bem, eu soube de fonte segura...


May(levantando a mão)=culpada!


Poncho=hehe!


May e Poncho se olham e sorriem.


Chris=amour, amour!


May=bobo!


Poncho=amour, amour!


May=haha! mais bobo ainda!


Poncho=haha!


Any=bem, continaundo...soube que a Dul quer o MEU papel em Garotas Malvadas por causa de mais uma de suas crises.


Ucker=e?


Any=vamos unir forças e ensinar ela e não dar mais vexame?


Ucker(interessado)=o que você propõe?


Any=algo pra que a Dul pare de dar vexame! =D


Ucker=bem...


Chris(malicioso)=você não gosta dela mesmo né Ucker, então tanto faz!


Ucker=er...bem...


May=gosta sim!!!


Ucker=VAI TE CATAR MAITE HERRERA!!!


May=aff! Pegaram a mania de me chamar assim hoje!


Poncho(suspirando)=aí, aí! Soa tão bonito!


May=Poncho!!!


Any=bem, topa ou não topa?


Chris=tá parecendo o Silvio agora!


Any=haha!


Ucker=pra falar a verdade, eu vim pra cá pensando, e acho que tenho um plano!


Any(entusiasmada)=jura? Qual?


Ucker=bem...hehe!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, cá estou novamente. Desculpem se não postei em alguma web, ou se postei pouco, ou qualquer outra coisa. Mas as aulas mau começaram e já tem provas, trabalhos e blábláblás! Vocês sabem como é, fica difícil achar tempo e inspiração pra postar! Mas, vou dar meu máximo! Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhalopez Postado em 13/01/2016 - 04:24:10

    Adorei a fic, muito hilária, amei de verdade e espero ansiosamente que vc volte a postar-la.

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:02

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:02

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:02

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:01

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:01

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:00

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:00

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:28:00

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:27:59

    Amuu!
    A web ta muito bom!
    :)
    Posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Beijossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais