Fanfic: Zion`s | Tema: Herois
Era uma noite muito fria,e com ventos de congelar qualquer osso,Eli foi encontrada desacordada numa praça escura da California.Ed um senhor de 43 anos a colocou em sua caminhote vermelha velha.
Ao chegar em casa sua esposa Emily ficou surpresa ao ver Ed carregando uma garota nos braços desacordada com um corte na testa, ele a colocou na cama de sua filha Jessica,que não vinha para a casa já fazia dois anos.
_Eu preciso me esconder...preciso...-gemia Eli deitada na cama.
_Ela esta muito ferida precisa de cuidados medicos Ed,acho melhor chamar um medico...
_Não!-Ed disse calmo e baixo.-Ela só precisa descansar,amanhã falaremos com ela!vamos.
Ed fechou a porta do quarto,Emily fez um chá e serviu ao esposo.
_E se ela for alguma ladra,ou uma...
_Claro que não,ela só deve ter se perdido ou fugiu de casa,você ouviu o que ela disse que precisava se esconder.
_Se esconder do que da policia?-Emily disse colocando açucar no cha.
_Pode ser quem sabe,o importante é que ela esta segura aqui em casa,o pode dormir pelo menos uma noite segura debaixo de um teto!
_Sabe qual o seu maior defeito?essa mania de achar que qualquer pessoas é boa...tenho medo que se decepicione.
Na manha sequinte Emily preparou o café da manhã,arrumou a mesa,Ed colocou a lenha debaixo do armario velho da cozinha.
Eli acordou olhou em volta e se viu dentro do quarto decorado de lilas e branco,com um armario de roupas branco antigo meio descascado,ela levantou da cama andou ate o banheiro ,ela se olhou no espelho e viu o corte na testa,escutou bater na porta,ela saiu do banheiro e viu Emily.
_Bom dia,menina!
_Oi..-respondeu meio sem geito e timida.-Quer dizer bom dia!
_Dormiu bem?-Emily disse colocando umas roupas dobrada na cama.
_Sim...
_Deixa eu ver esse ferimneto!-Emily se aproximou de Eli e examinou o ferimento.-Engraçado ontem estava bem pior,mas hoje esta muito melhor.Eu trouxe umas roupas era da minha filha tome um banho quente,e desça para tomar um café.
_Obrigada!
Emily sorriu,saiu e fechou a porta.Eli pegou um vestido azul e olhou.
Eli desceu as escada obeservando a casa antiga de madeira,foi ate a cozinha e viu Emily e Ed sentados esperando ela para tomar café.
_Sente-se menina!
_Café ou chá?-Emily perguntou.
_Café,por favor!
_Qual é o seu nome,querida?-Ed perguntou comendo um pedaço de pão.
_Eli!
_Eli?diferente...sou Emily e esse senhor simpatico com cara de carrancudo Edmundo,Ed!
Eli sorriu,timida.
_Eu queria saber,como vim parar aqui?
Emily e Ed se olharam.
_Você não se lembra querida?
_Não,a unica coisa que me lembro é de acordar aqui...apenas isso!
_É estranho Eli,quando Ed lhe encontrou você estava desacordada numa praça,você realmente não se lembra?
_Não!eu não me lembro!
_Você murmurou que precisava se esconder .-Ed disse encarando Eli nos olhos.
_Eu realmente não me lembro!-Eli parou por um instante e refletiu,tentando lembrar de algo-Eu estava com o meu irmão Brian ,estavamos correndo de alguma coisa...eu não exatamente o que era...meu Deus meu irmão,eu não lembro o que houve com ele,tenho que procura-lo-Eli levantou-se desesperada e preocupada,da mesa do café.
_Calma menina!-Ed levantou-se e a consolou-Antes acho melhor você se acalmar,vou leva-la ate a praça e mostra-lhe onde a encontei quem sabe você não se lembra de mais alguma coisa!O que acha Emily?
_Pode ser!-Emily disse preocupada.
Ed levou Emily para a praça onde encontrou ela,Eli olhou em volta e abaixou-se no chão colocando a mão sobre a grama verde,ela fechou os olhos e começou a lembrar.
_Eu segurava a mão de Brian,ele estava com muito medo e as suas mãos geladas,corriamos muito,podia ouvir sua respiração forte,o vento estava forte demais ate que caimos,o lenço que estava no pescoço de Brian acabou voando,eu acho que bati a cabeça numa pedra,não sei...-Eli abriu os olhos,andou mais um pouco e encontrou o lenço de seu irmão grudado num galho.-Foi aqui...-ela olhou em volta.
_Eli,você corria?do que alguem perseguia vocês?
_Acho...que sim...algo muito grande,e rapido!mas eu nao vi o que era...
_Tudo bem,acho melhor voltar pra casa...-Ed disse calmo.
_Mas eo Brian?eu tenho que acha-lo!
_Vou ajuda-la..eu prometo!agora vamos...-Ed disse confortando Eli.
Eli sempre se perguntava onde seu irmão poderia estar,mas jamais encontrou nenhuma resposta,tres ano se passaram,Eli acabou sendo adotada por Ed e Emily,e claro Ed acabou ficando muito doente durante esses tres anos,por um tempo ele já não saia mais da cama,Ed sofria de cancer nos ossos,e Emily passava quase todos os dias chorando sabendo que era o fim,de anos de casamento bem sucedido e feliz,Eli passou a ser amada por eles como sua filha,e ela passava o dia estudando uma forma de consolar Emily,mas as vezes isso era em vão.
Ate que uma manha bem quente,de agosto Emily recebe uma carta de sua filha Jessica,aquilo a deixou muito feliz e animada.
_Ed!-disse euforica entrando no guarto.-Amor veja...-ela mostrou a carta para Ed,que abriu os olhos bem pouco,Emily sentou-se ao seu lado-Querido é de Jessica...ela vai voltar,eu nem acredito,ela recebeu a nossa carta,e esta voltando...
_Jessica esta...-disse bem baixo e rouco,com muita dificuldade.-Minha filha....
_Isso!A nossa filha...-Emily falou chorando
Eli escutava atraz da porta,ficou meio preocupada e pensativa,durante esses tres anos muita coisa aconteceu com ela,algumas mudanças que talvez ela não podeia compartilhar com Ed e Emily,eles jamais entenderiam,coisas que nem ela mesmo entende.
No colegio,Eli conheceu Sam,seu melhor amigo,aquele em que ela poderia contar qualquer coisa,Sam era meio misterioso para alguns,as vezes ate mesmo para a Eli.
_A filha deles esta voltando!-Eli disse deitada na grama do parque.
_Isso é bom,não é?-Sam respondeu sentado ao lado dela ouvindo seu mp3.
_É..-respondeu ela meio desanimada.
Sam sorriu,e olhou para os olhos verdes dela.
_Esse seu "é" não foi muito confiante,não!
Eli sentou-se e encolheu os ombros,olhou para o seu,passou a mão nos cabelos negros e lisos,e respirou bem forte.
_Acho que ela não vai gostar de mim...eu tipo que invadi o seu espaço,tomei conta do guarto dela,e das roupas,sons...seus pais!-ela olhou para ele que a encarava.-O que fo?-sorriu ela.
_Lembra que uma vez eu disse que um dia tudo isso iria acontecer?e o que você me disse?
_Que eu não estava nem ai.
_Você mentiu!Qual Eli?você não tem que se preocupar,seja voc~e mesma,e outra...você pode muito bem se denfender se acaso ela fizer alguma coisa!Você sabe do que eu estou falando...
_Eu sei,mas jamais tentaria...qualquer coisa contra ela!-Eli levantou-se e esticou os braços.
_Mesmo?-ele levantou e ficou do lado de fente para ela,a encarando mais ainda.Eli o empurrou brincando e sorriu.
_Serio!-Eli andou para perto de uma arvore.-Sabe,toda vez,que eu falo sobre a Jessica,eu lembro,que cada dia que passa encontrar o meu irmão ta ficando algo muito longe,Ed não pode mais me ajudar,e Emily agora com a volta da filha,talvez até esqueça de me ajudar tambem,é assim que penso!
_Mas ainda estarei aqui,jamais vou te abandonar,como eu disse uma vez,e repito farei qualquer coisa para te ajudar!
_Ainda bem que tenho você!-ela o abraçou,Sam olhou para longe e viu um homem parado atraz de uma arvore de capuz,preto.
_Eli,eu tenho que ir,meu pai quer que eu vou até a casa da minha tia Mary...eu te levo para casa...-ele entregou o capacete para ela e os dois subiram na moto dele que era uma kawasaki prata.
Sam deixou Eli em casa e foi para um barracão de carros velhos,estacionou a moto e se aproximou do homem de capuz preto,ele era Adam,tinha os cabelos curtos e branco,os olhos amarelos como de um lobo,e a pele meio cinza.
_Já contou a ela?-ele perguntou com a voz rouca,seria.
_Ainda não!-Sam respondeu serio.
_O tempo esta acabando,você sabe disso!
_Me de mais uma semana,depois eu contarei a ela,o velho que cuida dela esta doente...
_Isso não me importa!uma semana,apenas isso ou depois...não terei mais piedade,eu mesmo farei!
_Sim senhor!
Adam saiu andando e sumiu entre os carros.Sam ficou parado,depois colocou o capacete e saiu com a moto levantando poera.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kelly_sousa Postado em 20/09/2012 - 17:39:05
Pessoal acompanhem a nova serie;Zion's vai ficar cada vez melhor....
-
kelly_sousa Postado em 19/09/2012 - 22:47:46
Gente,Zion's esta demais novas fotos dos personagens deixem seus comentarios...