Fanfics Brasil - Chapter 1 - As Trevas Ao Redor [ Act 1 ] Elos de Um Segredo

Fanfic: Elos de Um Segredo | Tema: Segredos , Pll , Magia , Terror


Capítulo: Chapter 1 - As Trevas Ao Redor [ Act 1 ]

16 visualizações Denunciar


 



Rainy Hill - 24 de Dezembro - 2011 - 5:00 Pm - Casa da Familia Beaton


 


O dia havia amanhecido . O céu estava mais azul do que nunca , estava lindo . O sol , reluzia como se desse vida a tudo em que enconstava sua poderosa luz , e as nuvens _ brancas e fofas _ pairavam ao seu redor e deixavam-o mais maravilhoso do que já estava . Esta véspera de natal seria realmente maravilhosa . Mas , esta felicidade durou apenas até a metade do dia . O mundo lá fora , começou a se transformar em um ambiente digno dos filmes de Wes Craven .


O lindo céu azul , ficou cinza e obscuro . O sol desapareceu por completo , e deu lugar a nuvens altamente carregadas _ que após alguns minutos com certeza chorariam escandalosamente . E a suave brisa que embalava as flores dos jardins e balançava os galhos das arvores _ secos e sem folhas , parecendo finos e grotescos braços de um monstro _ deram lugar a verdadeiros vendavais que faziam com que as folhas do outono atrasado voassem nos quintais das casas formando tenebrosos redemoinhos . O clima deixava qualquer um recioso de que Freddie Krueger ou Ghost Face , surjam de um dos arbustos _ quase imperceptiveis , por causa da escuridão . Os trovões e relampagos que iluminavam o céu e assustavam as pobres crianças , estavam apenas anunciando a chegada da aterradora tempestade que a minutos atrás apenas despontava no horizonte .


Gotas e mais gotas escorriam do lado de fora da janela do quarto de Alicia Beaton , que estava sentada em seu sofá na janela _ a parte que Ali mais adorava em seu quarto , achava maravilhosa , a vista que tinha de toda a rua . Com a cabeça recostada no vidro , Ali notava as gotas rolarem janela abaixo e cairem no gramado do quintal . Uma gotinha , muito timida , que rolava vagarosamente , passou em frente aos olhos de Ali , lhe dando a estranha impressão de que a gota , fosse uma lagrima escorrendo de seus lindos olhos verdes . Ela pensava consigo mesma quantos dias mais , teria que ficar de repouso _ por causa da detestavel virose que havia contraido , três dias atrás . Ali passou durante esses três dias sem poder ver comida em sua frente , que acabava vomitando _ e até agora não estava sã . Sua mãe criou vários chás , e dizia que eram milagrosos . Mas , aqueles chás de milagrosos não tinham nada _ mais " atrapalhavam do que ajudavam " . Ali levou as mãos em direção de onde pensava ser o estomago , achava que ao pressiona-lo a dor passaria . Alicia mordia os labios de tanta dor.


Então , buscando uma distração , pegou o notebook , pra ver se assim conseguiria passar um pouco de tempo sem lembrar das dores que assolavam sua alma . Mesmo se fosse por apenas miseros minutos . Ali sentou-se , e puxou a mesa próxima a seus pés para perto de si , para que assim pudesse repousar o aparelho . Assim que o colocou em cima da mesa e ajeitou-se entre as almofadas , Ali o abriu e começou a tentar conecta-lo à internet _ o que por causa do temporal lá fora , não estava nem um pouco fácil . Após " algumas " tentativas . Ali conseguiu conectar . No plano de fundo de seu desktop , estava uma foto de sua cantora favorita , Lea Michele _ em uma foto onde usava um lindo vestido violeta e em uma das mãos segurava uma bela flor . Ali ficou durante alguns minutos olhando fixamente para a foto , e pensava que se pudesse escolher algum dom , que fosse o do canto . Adoraria poder ter fãs e fazer-los feliz apenas com sua voz e mesmo sem pedir , ser amada por eles . E ela sabia que isto era algo inimaginavel , pois sua voz era igualmente comparada a um cachorro ganindo .


De repente , o estomago de Ali fez barulhos muito estranhos e rapidamente , ela notou que os biscoitos e o chá , que a pouco tempo atrás havia tomado , estavam gentilmente pedindo seu Habeas Corpus . Alicia levantou-se rapidamente empurrando a mesa com uma enorme velocidade , o que fez com que o notebook cambaleasse um pouco sobre a mesma . Enquanto se levantava , de subito um clarão assombroso tomou conta da janela de seu quarto , causando-lhe um tremendo susto que a pôs durante alguns miseros segundos de joelhos por sobre o carpete . Sem tempo para pensar , Ali correu como nunca havia corrido em toda sua vida . Foi até o banheiro do corredor , mas a porta parecia estar emperrada . Quase sem tempo , correu até o banheiro de baixo , descendo as escadas como um foguete .


Para a felicidade de Rosie _ sua mãe _ Ali chegou a tempo no vaso sanitario . No instante em que chegou , uma enorme e estrondosa golfada tomou conta da agua _ ainda pouco limpida _ do vaso . Rosie havia passado os ultimos três dias , como uma escrava limpando todos os lugares por onde Ali passava , pois todas ficavam sujas , por aquela viscosa e asquerosa substancia .


Após alguns minutos angustiantes recostada sobre a borda do sanitario , Ali começou a se sentir melhor _ o que a fez pensar em levantar-se e obviamente enxaguar sua boca . De repente , a luz que iluminava a casa desapareceu , dando lugar as trevas que preencheram cada cômodo da enorme residencia , transformando-a em uma armadilha aos desavisados . Ali ficou assustada , pois não conseguia enxergar um palmo à sua frente . Mas , lembrou-se que noite passada , durante uma apagão que acabou com a luz de todo o bairro , ela havia descido até o banheiro com seu castiçal e ao por ele sobre a pia , a luz retornou . Pensando logicamente , ele deveria estar ainda no mesmo lugar . Tateando a sua volta , Ali rapidamente encontrou o que procurava . Um velho e antiquado castiçal , onde uma vela quase que completamente derretida repousava . Ao lado da vela , Ali encontrou a caixa de fosforos que havia trazido consigo noite passada . Rapidamente , Ali a pegou , tentando instantaneamente acender um misero fosforo , raspando-o na parte aspera ao redor da embalagem do mesmo. Finalmente , após três tentativas falhas , Ali conseguiu acender a maldita vela . O banheiro antes repleto de escuridão , foi preenchido por uma timida claridade emitida pela pequenina vela . Ali sentiu que a dor de cabeça estava retornando _ após dois dias sem visitas da mesma .


Decidiu procurar algumas pilulas no pequeno armarinho de madeira _ que tinha uma pequena porta , que tinha a fronte revestida por um resistente vidro . Ali abriu o compartimento e de lá tirou um pequeno frasco repleto de comprimidos para dor . O medo começou a corroe-la e deixou-a reciosa de fechar a porta do armarinho pensando que algo apareceria atrás de si . Assim que fechou-a , cerrou os olhos , com medo do que poderia vir a ver , mas felizmente nada surgiu _ fazendo com que Ali começasse a pensar senão seria melhor parar de assitir tantos filmes de terror altas horas da noite . Poucos minutos depois um som similar ao choro de uma menina foi ouvido por Ali . E o som parecia vir da janela que estava atrás dela _ uma pequena janela que dava para dentro da estufa do quintal . Ali deu meia volta , e olhou para a janela , de onde ninguém surgiu . Ficou desconfiada , mas achou que tudo estava sendo causado pela sua mente que estava muito conturbada no momento . Então , coltou-se em direção da pia e tomou um pequeno comprimido . O pôs na boca e depois levou o rosto até próximo da pia para que bebesse um pouco de agua , o que ajudaria o comprimido a ser ingerido _ já que sua garganta estava seca de medo . Elevou o rosto novamente , e sentiu a gota de algo pingar em seu rosto . Pegou o pequeno castiçal com a mão direita e elevou-o até a altura de seu rosto , o qual aproximava cada vez mais do espelho do armarinho . Notou , que uma gota vermelha , semelhante a sangue , repousava sobre a maça de seu rosto . Levou o indicador até a gota e arrastou-a para fora de sua pele . Antes que pudesse fazer qualquer coisa , um estrondoso trovão , acompanhado de um relampado iluminaram o cômodo por completo e no espelho onde Ali se olhava , um rosto horrendo tomou o lugar do seu. Durante a fração de segundos em que o cômodo estava iluminado , Ali viu no espelho uma garota muito semelhante a ela , mas que tinha os olhos inteiramente brancos , possuia a pele muito palida e incrivelmente , a assustadora menina chorava sangue e se movia . Ao mesmo tempo , um vento frio entrou pela janela do banheiro , que se abriu sozinha , e o vendaval acabou por apagar a pequenina vela que neste momento era a única fonte de luz de Alicia . Com o susto , Ali gritou escandalosamente .


Ao mover-se , escorregou em algum liquido que estava espalhado pelo chão . Ao cair , chocou a cabeça com a porcelana do sanitario . Alicia ficou desacordada durante alguns minutos , jogada no piso umido do banheiro , sem nem mesmo saber o que estava acontecendo ao seu redor .






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarcasticboy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais