Fanfic: Críticas | Tema: Nothing
Leitores: Fico me perguntando como vocês conseguem ler web`s pobres de palavras. Quero dizer, duvido que alguma garota de quatorze anos não saiba escrever direito! E se não sabe, vá ler um livro para ter uma noção básica do português correto. Eu não entendo como vocês leitores dão up em web`s pobres, com a escrita ridícula.
Frases abreviadas como: vc, pq, tb etc. Escrevam a web corretamente, isso instiga o leitor. Coloquem fontes do tamanho ideal que as pessoas consigam ler normalmente. Procurem acentuar as palavras corretamente, se não sabe cole o texto no Word e corrija o que estiver errado.
Pessoas que trocam o "Mas" por "Mais", voltem para a segunda série.
(eu e a ju estavamos vendo filme,o monstro quase saiu da tela pq.........) -> Letra maiúscula no início de frase pra que? Separação da primeira palavra depois da vírgula pra que? Reticências pra que?
Essas são as perguntas mais frequentes que me faço. As pessoas pensam apenas em histórias, mas onde está a maturidade para escrever corretamente?
Penso que há muitas webs boas por aí, mas que me fizeram desistir de ler por erros básicos de português. Se policiem garotas/garotos para escrever. Se vocês querem fazer uma história boa, não basta apenas ter a história. Pensem.
No próximo post vou colocar para vocês algumas noções básicas do português.
Autor(a): Críticas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ACENTUAÇÃO! ás (substantivo) às (contração) pôr (verbo) por (preposição) quê (substantivo ou em fim de frase) porque (advérbio ou conjução) porquê (substantivo ou em fim de frase) pára (verbo) para (preposição) pêra (fruta ou barba ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unadul7vondy Postado em 05/10/2012 - 12:34:57
Amei suas dicas (: Ja favoritei aqui KKKK , se puder, dá uma passadinha na minha web, e diz oque achou? Obrigada! :D http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17079
-
lilifoshi Postado em 29/09/2012 - 17:02:02
Amei sua fic, é quase uma aula de português. Lhe apoio sobre o que você disse no primeiro capítulo, sobre os erros. Não querendo ofender ninguém, mas tem umas fics aqui no site que é só Jesus na causa, por que né...
-
skellernpeace Postado em 18/09/2012 - 15:55:13
Apoiado! (+1)
-
fpproducoes Postado em 18/09/2012 - 15:30:02
Apoiado! fpproducoe1.wix.com/fpproducoes