Fanfic: Críticas | Tema: Nothing
Ainda me pergunto onde está a maturidade para escrever? A cada dia que passa tem mais web ridícula sendo postada. E o pior, mais de 1000 comentários, o que é isso? Como vocês podem gostar de algo tão ruim? Sinceramente não entendo. Mas vai minha dica para vocês: Leiam meus posts aqui, pois assim vocês crescerão bastante. Vocês sabiam que a escrita na internet influência no futuro de vocês? Pois é, quero ver quando vocês forem fazer um vestibular, ou se já fizeram, de onde vem tanta imaturidade? Tudo bem que vocês podem escrever da maneira que bem entenderem, mas acho isso completamente absurdo quando o correto não é a escolha de vocês. Não quero falar que sou melhor que alguém. Apenas estou tentando fazer crescerem junto comigo. Você escreve certo e isso irá lhe ajudar muito futuramente, o mesmo a mim. Sejam dignos de suas escritas!
Autor(a): Críticas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Se alguém quiser umas dicas, pergunte-me.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unadul7vondy Postado em 05/10/2012 - 12:34:57
Amei suas dicas (: Ja favoritei aqui KKKK , se puder, dá uma passadinha na minha web, e diz oque achou? Obrigada! :D http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17079
-
lilifoshi Postado em 29/09/2012 - 17:02:02
Amei sua fic, é quase uma aula de português. Lhe apoio sobre o que você disse no primeiro capítulo, sobre os erros. Não querendo ofender ninguém, mas tem umas fics aqui no site que é só Jesus na causa, por que né...
-
skellernpeace Postado em 18/09/2012 - 15:55:13
Apoiado! (+1)
-
fpproducoes Postado em 18/09/2012 - 15:30:02
Apoiado! fpproducoe1.wix.com/fpproducoes