Fanfics Brasil - 101 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 101

39 visualizações Denunciar


Sinto que irei decepcioná-las com esse cap. hot... Eu nunca tinha escrito um em toda minha vida! O.o Tomei por base as webs que eu já li, e usei minha imaginaçãozinha em algumas partes... Ai, to com medo de postar! Lá vai.......


 


 


Any o acariciava sem parar, e ele nao ficava atras. Poncho levantou o tronco para olhá-la, segurou a barra do tomara-que-caia dela e a olhou, como se estivesse pedindo permissão. Any sorriu, com um brilho no olhar, o mesmo brilho que podia ser visto no olhar de Alfonso, e confirmou, segura de si. Poncho sorriu também e subiu a blusinha, ansioso para o que veria. Na verdade, estava ansioso por esse momento, Any tinha um corpo escultural, seios fartos, cintura fina e bem desenhada, barriga lisa, simplesmente tinha curvas perfeitas. Finalmente, tirou por completo a blusinha, se deparando com a perfeição, en sua visão. Any ainda estava com um sutiã top preto, com detalhes em renda vermelho.


Poncho sorriu e voltou a beija-la e acariciando sua cintura. Any desceu as mãos até o cós da calça dele, demonstrando que queria tirá-la, ele entendeu e levantou, ficando em pé pra tirar a calça, ainda ofegante disse...


Poncho: Tira... Tira o seu shorts... - - desapotoava a calça de costas pra Any.


Ela prontamente tirou o shorts, o jogando longe, ficando apenas com as peças íntimas. Deitou novamente, apoiando-se nos antebraços para ter uma visão melhor do seu Deus Grego, que a essa altura, estava só de cuaca boxer preta. Poncho virou de frente pra ela, se arrepiou quando a viu daquele jeito, deitada, com um sorrisinho nos lábios. Any fechou os olhos com força e os abriu rapidamente, só pra certificar-se de  que aquilo tudo não era um sonho. Viu Alfonso se aproximar, engatinhando na cama, com um sorriso safado nos lábios, sorriu em resposta, a carinha dele era linda *-*. Poncho passou uma perna de cada lado da cintura dela e acomodou-se, com os braços apoiados na cama. Any o olhou por completo e riu, passando o seu dedo indicador no peitoral dele, descendo até a barriga.


Poncho a olhou: Que foi? - - sorriu torto


Any sorrindo: Você é tão...... - - suspirou


Poncho: Tão?


Any: Tão...... - - pensou antes de dizer, mas, a palavra cabia para o momento. –Gostoso!  - - riu sentindo as bochechas corarem e o puxou pelo pescoço, na tentativa de se esconder do olhar dele.


Poncho riu com a timidez dela em pronunciar uma palavra, mas adorava esse jeitinho menina-mulher dela, ao mesmo tempo que parecia ser fragil e inocente, também era forte e “fogosa”, se é que podemos utillizar esse termo.


Ele levantou o troco novamente para olhá-la: Você também pimentinha, é perfeita!


Any sorriu: Te adoro.


Poncho: Eu também te adoro... - - disse isso e a beijou. O beijo começou calmo, mas bastou uma simples mexida dos corpos para ambos sentirem a excitação um do outro e o beijo se tornou mais intenso. Any pode sentir a intimidade de Poncho, já com um certo volume roçar em sua intimidade, o que a fez soltar um gemido abafado pelos beijos. Eles rodaram na cama novamente, de forma que Any ficasse por cima. Ela passou os beijos pro pescoço dele, o mordendo a cada beijo que dava, e ouvia uns grunhidos de Alfonso, o que a motivava a continuar. Ele deslizou as mãos pelas costas de Any, achando o fecho do sutiã e o abrindo, o qual ficou em cima dele quando Any levantou o tronco, mostrando o que tanto Poncho queria ver. Ela sorriu ao perceber que tinha o agradado, já que ele estava hipnotizado. Poncho colocou as duas mãos na cintura dela, e foi subindo, passando pela barriga e chegando aos seios, onde os tocou pela primeira vez. Any mordeu os lábios e arqueou o corpo. Poncho sentou, ainda com ela em seu colo, e começou a sugar um dos seios, e o outro acariciava com uma mão. Any não conteve um gemido de satisfação ao sentir a lingua de Poncho em seus seios, se mexeu no colo dele, deixando suas intimidades juntas e o sentiu largar seu seio para gemer, Any sorriu vitoriosa e rebolou no colo dele, ouvindo outro gemido, dessa vez, junto com seu nome. Poncho a virou inesperadamente e a olhou nos olhos, Any sorriu e levou suas mãos até o cós da cueca, a abaixando e Poncho terminando de tirá-la, e em seguida, tirando a única peça para ambos estarem nus. Jogou a peça intima longe e voltou a deitar em cima dela, deixando as intimidades roçarem uma na outra, o que fizeram os dois gemerem. Poncho voltou a beijar o pescoço de Any, alternando ente os seios. Ele estendeu a mão até uma comoda que ficava ao lado da cama e pegou sua carteita que havia deixado ali. Abriu um bolsinho de ziper e pegou um preservativo, o colocando imediatamente. Voltou a deitar em cima dela e posicionou suas intimidades. Olhou pra Any, que lhe sorriu e por fim começou a penetrá-la, devagar, para não machucá-la, isso era a ultima coisa que queria. Any mordia os lábios, não estava sentindo dor, era mais um incomodo. Poncho, após ter penetrado ficou parado, até ela se acostumar, alguns minutinhos ela começa a fazer alguns movimentos embaixo dele. Poncho começa com movimentos lentos, mas Any já estava loca.


Any: Vai Ponchooooooooooooo... Vai, rápido! - - disse ofegante e entre gemidos


Poncho atendeu o pedido, aumentou a velocidade das estocodas, e só se ouvia gemidos dos dois. Any gritava, pedia por mais e mais e ele atendia os pedidos. Numa velocidade rápida, ela chegou ao orgasmo, e depois de alguns movimentos, Poncho a alcançou, deixando seu corpo cair em cima dela.


Ele deitou ao lado dela, esperando as respirações e normalizarem. A puxou e a acomodou em seu peito. Any suspirou, estava serena, se sentindo muito feliz.


Any o olhou, sorriu e disse num sussurro: Você é perfeito! *-*


Poncho lhe sorriu: Te adoro pequena...


Os dois abraçados, cochilaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

elizacwb and gleici, gracias meninas! Nossa, que medo que eu tava! Fiz e refiz essa cena! Passei o dia inteiro vendo se ficaria perfeita! :) Me alegra vcs terem gostado!     Any acordou de madrugada, era 1:30. Estava com fome. ‘Também com essa noite que tive com meu Deus Grego...Díos Mio, gastei todas minhas proteínas!’ - - riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais