Fanfics Brasil - 204 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 204

1558 visualizações Denunciar


*****************************Com Any********************************


Estavam na segunda loja.


Any: Dul, achou alguma coisa? - - dizia olhando as araras com roupas


Dul: Ahhhhhhhhhhhhh! Achei! *-* - - pegou um vestido e colocou a frente do corpo


Any sorriu: Uaaau! Lindo amiga! Amei!


Dul: Tira os zóio que é meu! To indo lá provar! - - saiu correndo


Any riu: Tira o zóio! Até parece... zóio... - - repetiu rindo da amiga e continuando a procurar o vestido perfeito. Achou um lindo, longo, tomara que caia, perfeito! –Cara, é esse! - - foi provar e no fim, lhe caiu como uma luva.


Dul olhando por cima da porta: Ta linda em loira!


Any deu um grito de susto: Ahhh, sua tarada!


Dul riu: Sério, gostei!


Any se olhou no espelho com as mãos na cintura: Será, não é muito vovó?


Dul riu de novo: Any, se minha avó vestir isso misericórdia!


Any riu: Ok Dul, ok! Então, vou levar esse! E nem vou precisar comprar uma sandália por que já tenho um lá em casa que vai combinar certinho! - - dizia enquanto tirava o vestido e vestia sua roupa.


Dul: É, eu também já tenho um salto chiquérrimo lá! - - sorriu. –Então vamos?


Any sorriu: Vamos! Você ta parecendo uma macaquinha aí, pendurada! – riu


Dul desceu de onde estava e foram pagar os vestidos que tinham comprado. Tudo certo, Dul resolveu passar em uma lojinha de lingeries.


Any revirou os olhos: De novo Dul? Você vem aqui a cada semana!


Dul sorriu: Claro! Não gosto de repetir calcinha! E o Ucker já sabe quase todas, tenho que renovar  o estoque! E você mocinha, deveria fazer o mesmo!


Any pensou. Verdade, mas ela e o Poncho não tinham feito muitas, então ainda tinha muitas peças a mostrar pra ele.


Dul continuou falando enquanto olhava as peças e colocava algumas na cesta: Os homens dizem que não reparam nessas coisas, mas é mentira!


Any: Ok Dul, ok! Você venceu! - - começou a olhar com ela e separar algumas que ela gostava.


Dul: Não, amiga! Deixa que eu escolho pra você ok?! Vai dar uma voltinha por aí, vai, anda! - - e foi isso que Any fez, deixou Dulce escolher pra ela as lingeries e começou a passear pela loja. Any, sem perceber foi pra uma parte da loja como se fosse um sex shop. Ao olhar em sua volta, arregalou os olhos ao ver tudo aquelas fantasias, e objetos que ela nem sabia pra que serviam. Olhou pra trás pra ver se Dulce estava olhando e nem sinal dela, então, continuou a andar na loja.


Vendedora: Olá moça, posso ajudar?


Any sorriu: Claro! Eu queria comprar é... - - ficou sem graça de dizer


Vendedora: Pode dizer moça, já estou acostumada!


Any: Ok, eu queria comprar uma fantasia! - - meio que sussurrou


Vendedora: Ah, isso temos de sobra! Tem preferência? Olha, temos de oncinha, coelhinha, cachorrinha, gatinha...   - - foi mostrando pra Any


Any revirou os olhos: Não... Não é de animal!


Vendedora: Ah, desculpe! Temos de dentista, empregada, professora, aluna...


Any: Médica, eu quero uma de médica! - - disse por fim!


Vendedora: Ah! Aqui, temos esta, esta, esta e esta... Não são muitas! - - sorriu


Any sorriu vendo as fantasias e se imaginou em cada uma delas. Imaginou a cara de Poncho também. Qual ele iria gostar mais? Any viu uma perfeita, achou que Poncho iria gostar e escolheu ela.


Vendedora: Mais alguma coisa?


Any assentiu sorrindo: Eu queria uma masculina!


Vendedora: Hummmm, de qual seria?


Any: Police Man! - - riram


Vendedora: Policial, ótima escolha! - - verificou e achou. –Nossa, só temos essa! Vê se você gosta!


Any abriu um sorriso. Imaginou seu deus grego ali... Nossa... Any se abanou, com um calor que sentiu de repente.


Any: Ótima!


Vendedora: Mas alguma coisa?


Any: Humm, acho que não... - - olhou em volta. –Não, tudo certo! - - sorriu e foi ao caixa pagar as fantasias.


Moça do caixa: Tenha uma noite prazerosa! A loja Sensações agradece a preferência! - - entregou uma sacolinha um tanto engraçada pra Any, com um formato... digamos... exótico! Any riu daquilo, e saiu andando e colocando a sacola dentro de sua bolsa.


Dul: Amigaaaaaaaa! Graças a Deus que te achei, onde estava?


Any: Errrrrrrrrrrrrr... Estava... Procurando um banheiro, isso!


Dul: Humm... - - a olhou desconfiada. –Ah, vamos! Já comprei suas lingeries! São lindas Any, você vai amar! Ou melhor, o Poncho vai!


Any revirou os olhos rindo: Vamos pra casa agora!


Dul: Vamos! Ah, eu fui atendida por um vendedor tããããão lindo amiga, você tinha que ver, mas era gay, aff... - - foram andando e Dulce tagarelando enquanto Any só ria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***********************Com Poncho************************** Estava no intervalo do primeiro tempo, os meninos estavam deitados, um em cada sofá. Ucker: Mas, a Any nem quis falar a fantasia dela!  - - voltaram no assunto das fantasias sexuais Poncho riu: Ela é assim, timida mesmo! Ucker: Poncho, mas... Na cama num é assim não né? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais