Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
O negócio ta feio! Não to conseguindo postar! Tipo, um ano pra abrir o site, mais um ano pra postar um cap! Afff... Vou tentando postar mesmo assim!
*Gracias pelos comments! :) LasAdoro
*Se alguém aqui "AMA" o Rodrigo, perdonáme, mas ele vai entrar nos próximos cap como vilão....
Any dobrou a esquina e pode ver Alfonso encostado num poste. Nossa, como ele estava lindo... Estacionou o carro e desceu, indo em direção a ele. Poncho na hora que viu a loira sentiu como se um choque elétrico passasse por todo o seu corpo. ‘Nossa, como ela está linda... Meu Deus!’ sorria como um bobo a olhando por completa.
Any se aproximando dele sorrindo tímida pela forma que Poncho a olhava: Que foi?
Poncho: Você... - - suspirou e riu. –Você ta maravilhosa!
Any riu sem graça: Ah, obrigada Poncho, você também ta lindo!
Poncho a puxou de surpresa pela cintura, precisava sentir o sabor dos lábios dela, e rapidamente o fez. Any, mesmo sendo pega de surpresa correspondeu ao beijo muito bem, afinal, estava com muita saudade daquele homem. Sentiu a língua dele pedir caminho e entreabriu os lábios, permitindo esse contato, o que tornou o beijo mais intenso após o choque entre as línguas. Any estava nas nuvens com apenas um beijo, como Poncho tinha esse poder? Não se sabe, e ela mesma desistiu de tentar entender. Poncho encerrou o beijo com longos selinhos e afastou os rostos, ainda a segurando pela cintura. Any abriu os olhos, e pondo a admirar aquele verde intenso que a mirava.
Poncho: Sabe, eu necessito dos seus beijos tanto quanto preciso do ar para viver!
Any sorriu e olhou pra baixo, sim, ainda sentia-se envergonhada.
Poncho continuou: Minha pimentinha... - - riu
Any o olhou: Te amo! - - segurou o rosto dele com as duas mãos. –Meu amor por você é maior que o universo, é... Infinito! - - riu
Poncho: Hummm, amor infinito? - - se aproximou dos lábios dela, sem beijá-la. Any assentiu de modo que os lábios se roçassem. –Eu gostei disso! - - se beijaram mais uma vez, porém, mais calmo. As mãos de Alfonso ficaram na cintura dela enquanto as de Any deslizavam num delicioso carinho na nuca dele.
Any: huuuuuuuum... - - resmungou ainda beijando-o. –Poncho... - - riu com ele querendo ainda continuar os beijos. –Temos que ir...
Poncho: Huuuuum... Nããão... - - beijava todo o rosto dela.
Any: Vamos bebê, é sério, vamos nos atrasar e você tem que ser homenageado! - - dizia arrumando a gola da camisa dele. –Ta muito gato hein! - - deu um beijo na bochecha dele.
Poncho sorriu: E você está perfeita! Vou ter que tomar cuidado com você lá, os caras vão te comer com os olhos!
Any riu: Aiiiii bobo, claro que não! - - deu um tapinha na testa dele
Poncho: Ah, vamos logo! Estou tentado a te agarrar, aqui e agora! - - riram
Any: Bebê, como você ta tarado hoje! - - riu abrindo a porta de costas pro Poncho.
Poncho a olhando, sussurrou pra si mesmo: ‘Meu pai, que isso?’ - - mordeu seus próprios lábios enquanto admirava os atributos dela.
Any: Hey! Não me olhe assim! - - riu entrando no carro mais rápido tentando se esconder
Poncho riu e deu a volta pelo carro, entrando e acomodando-se em seu banco.
Poncho: Peça-me qualquer coisa, menos pra não contemplar sua beleza! - - sorriu encantadoramente.
Any: Nossa Poncho, o que foi?
Poncho fez uma careta: O que foi o que?
Any sorriu: Você ta estranho... Mais romântico do que o normal...
Poncho riu: É por que eu te amo princesa!
Any riu e deu vários selinhos entre as palavras: Eu... também... te... amo!
Poncho sorriu: Bom, vamos então? - - pegou nas mãos dela
Any: Vamos! - - entrelaçou os dedos e pousou a mão na coxa dele.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rapidamente chegaram ao local do evento, e os dois se surpreenderam. Any: Nossa Poncho, você não me disse que ia ter repórter! - - o olhou assustada Poncho: Eu não sabia! O Torres não me disse que ia ser um evento tão grande! - - desfivelou o cinto de segurança. Any: Ok, vamos... - - desceu do carro. Poncho fez o mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(