Fanfics Brasil - 226 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 226

2017 visualizações Denunciar


 Esse post ficou enorme! O.o Bueno, vou dar um #pause... Volto mais tade ok?!


 


Any ainda estava sentada no colo dele, ora olhava o céu estrelado, ora olhava pra Poncho, que estava sério, mirando o nada. Foi em um momento como esse, que Any olhava fixamente pra ele que Poncho percebeu.


Poncho riu: O que foi?


Any sorrindo: Nada... Só to admirando a paisagem! - - riu


Poncho: Ah, e eu sou a paisagem!?


Any assentiu e acariciou o rosto dele: Você é tão lindo sabia?


Poncho: Muitas me dizem isso... - - sorriu convencido


Any: Ahhhhhhhh senhorito! - - desencostou do colo dele. –Muitas é?


Poncho: Uhum! Muitas! Quantas eu quiser, basta assoviar! - - riu


Any: Alfonso! Ta chamando as mulheres de cachorras!? - - o olhou indignada


Poncho soltou uma risada: É brincadeira Any! Desde quando os seres mais perfeitos da face da terra são cachorras?


Any: Hunf, bom mesmo! Só nós podemos chamar os homens de cachorros sem vergonha! - - voltou a deitar no colo dele


Poncho: Au au... - - imitou um latido, brincado com Any.


Any riu: Quietinho Poncho! Amigo, amigo! - - fez carinho na cabeça dele, como se fosse num cachorro mesmo.


Poncho começou a fungar no pescoço dela e a lamber, igual a um cachorro. O que fazia Any rir e se arrepiar pelas lambidas que ele dava.


Any: HEY! Desde quando cachorro beija? - - disse começando a sentir beijos no pescoço, subindo para o ouvido dela, onde Poncho sussurrou.


Poncho: Não tem graça ser um cachorro! - - riu e voltou a beijar o pescoço dela, mordendo dessa vez.


Any: Yaaaaaaaaa Poncho! Não morda! - - dizia isso, mas apertava a cabeça dele contra seu pescoço, o estimulando a continuar com as carícias.


Poncho passou os beijos para o outro lado do pescoço, indo com uma de suas mãos e tocando levemente um dos seios de Any por cima do vestido. Any gemeu ao receber o toque e uma mordida em seguida. Ela não perdeu tempo, e discretamente abriu dois botões da camisa dele, podendo invadi-la e tocar todo o peitoral de Alfonso, o arranhando para descarregar as ondas de prazer que Poncho a proporcionava. Any percebeu que ele já estava excitado devido ao volume que sentia se formar embaixo de si. Ergueu seu tronco, sentando no colo dele e fazendo alguns movimentos com o quadril, só pra provocá-lo. Ouviu Poncho deixar escapar um gemido rouco e meio abafado pelos beijos que ele distribuía. Continuaram assim, Any o provocando movimentando o quadril na intimidade dele e Poncho devorando o pescoço dela e apertando cada parte do corpo de Any.


Xx: Eita que o filme pornô aqui é de graça! - - soltou num tom alto


Yy: Aqui é ao vivo e em cores! - - riu


Any e Poncho deram um pulo de susto, mas ao olharem os rostos, reviraram os olhos.


Poncho: Não acredito, de novo o tico e o teco?


Any: Na boa Dul... - - olhou piedosa


Dul: Amiga, desculpinha, mas esse virou meu hobby! Alias, o meu e do Uckerzito, né?


Ucker: Fato! Interromper vocês dois nos momentos calientes é a melhor coisa que existe!


Dul riu: Um dia eu vou tirar uma foto da cara de vocês, ah se vou!


Poncho: Isso não se faz! E você Ucker, deveria saber! - - tentava esconder a excitação com as mãos.


Ucker: Ui garanhão! - - riu.


Dul: Ta animadinho, coitado!


Any: Para de zombarem dele! - - riu e sentou no colo dele, com a intenção de ajudá-lo a esconder a animação do “Poncho Junior”.


Ucker: Acho que não vai adiantar muito não Any...


Dul: Vai piorar a situação se você ficar aí... Conselho de amiga hein!


Any arregalou os olhos e olhou pro Poncho que riu: Ta piorando?


Poncho fez uma careta e assentiu. Logo Any deu um pulo do colo dele, indo ficar de pé ao lado de Dulce.


Ucker riu: Vai Poncho, vou te ajudar só dessa vez hein!


Foi a vez de Poncho arregalar os olhos: Queeee????????????? Não, não! Obrigado!


Ucker fez uma voz afeminada: Quié docinho? Ta recusando meus serviços? - - riram


Dul: Mentira que você vai... - - gesticulou com as mãos


Any: Neeeeeeeeem pensar! Poncho! Por favor né?


Ucker: Mais que mente poluída a de vocês hein??! Eu só vou levar o Poncho ao banheiro, lá ele se vira... - - riu. –Eu hein!


Poncho: Boa ideia, vamos ao banheiro!


Ucker: Quer ir Any? Vai ser mais fácil e... - - foi interrompido


Any riu: Noooooo! Vai lá Poncho, te espero aqui com a Dulce, ta?


Poncho sorriu: Ta!


Dul: Não é melhor você cobrir isso aí?


Any: Verdade! Cobre com o casaco! - - tirou o casaco que ele usava e o entregou. –Vai, não demora!


Os meninos foram com pressa, voltando ao salão principal para poderem ir ao banheiro e as meninas ficaram conversando no banquinho do jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Que situação meu Deus! - - ria Dul: Nunca vi nada desse tipo, sério! - - riu. –Também nunca vi a senhorita tão assanhada! Any Euuuuuuuuuu? Assanhada? Onde? - - se fazia de desentendida Dul: Any, não se faça de tonta! Antes era praticamente a Virgem Maria, agora fica de saliência? Any riu: Mentira! Eu nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais