Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
É tão legal ver vcs desesperadas... ai ai... Morro de rir aqui em casa! kkkkkkk
Any sem paciência: Aiiii, vai logo!!! - - estava nervosa, com medo, ansiosa, tudo misturado. Não tinha uma resposta exata do por que Poncho não atendia suas ligações, do por que que ele não estava lá no horário combinado e ainda estava com medo dele ter piorado, passado mal ou algo assim... Tremeu só de pensar nessas possibilidades. Finalmente o elevador parou no andar de Poncho, Any desceu e foi direto a porta dele.
Any: Poncho! - - bateu na porta. –Poncho, sou eu, Any... Abre pra mim! - - tocava a campainha sem parar e falava um pouco alto. Vendo que não fazia efeito, forçou a maçaneta e viu que estava fechada. Chamou mais uma vez. –Ponchooooo! - - e nada. Lembrou que ele disse que escondia uma chave reserva, mas não lembrava onde. Começou a procurar em cima do batente da porta e nada, no vasinho das três plantinhas que tinham lá e nada, olhou debaixo do tapete e achou uma única chavinha, agradeceu mentalmente e abriu a porta. Entrou silenciosamente e fechou a porta atrás de si, estava tudo normal, aparentemente na sala. Foi até a cozinha e achou um único copo em cima do balcão e uma cartelinha de comprimidos que estava faltando apenas um. Concluiu o óbvio, que Poncho tinha realmente bebido o remédio de dores. Subiu para o quarto dele em passos lentos, abriu a porta e viu Poncho. Ele estava na cama, virado de bruços com a coberta o cobrindo apenas da cintura pra baixo. Any se aproximou angustiada, por que raios Poncho estava daquele jeito?
Any: Poncho? - - foi se aproximando da cama e viu que ele respirava, ufa, menos mal. Sentou na cama ao seu lado e tocou o rosto dele, parecia normal. –Poncho... - - chamou mais carinhosa agora, alisando as costas dele.
Poncho se mexeu e soltou um suspiro, indicado que estava despertando.
Any: Amor... - - chamou acariciando o cabelo dele. Viu-o abrindo os olhos lentamente e sorriu pra ele.
Poncho olhou pra Any ali, na sua frente, sorriu e fechou os olhos novamente, pensou que estava sonhando, mas ouviu de novo a voz dela o chamando e abriu os olhos tendo: Any?
Any: Isso bebê...Você ta bem?
Poncho sentou na cama: To... - - disse confuso. –Que horas são?
Any: 08h50min... - - sorriu ao ver a cara de confuso que ele fez
Poncho: Já??????????? Meu Deus, to atrasado! - - olhou pra Any com desespero
Any riu: Calma... O Ucker e Dul estão lá embaixo esperando agente e eu subi aqui... Tava preocupada com você Alfonso! Por que não atendeu meus telefonemas?
Poncho: Você me ligou?
Any: Claro né Poncho! Cadê seu celular?
Poncho pegou o celular e viu milhares de ligações de Any e algumas de Ucker.
Poncho: Nossa, desculpa pequena, eu nem ouvi, juro!
Any: Tudo bem... Mas, vamos então, se não vamos chegar lá só em 2015! Anda! - - tirou a coberta dele, certificando que ele estava apenas de cueca. Any prendeu o sorriso, ter aquela imagem de manhã até que amenizava um pouquinho seu mau humor.
Poncho: Calma... - - sorriu. –Não ganhei nem um beijinho de bom dia da minha namorada!
Any: E nem vai ganhar! Anda logo que eu to sem paciência hoje! - - colocou as mãos na cintura
Poncho: Ah é? Não vou ganhar nem unzinho? - - Any negou. –Ok então... - - levantou e fingiu ir ao banheiro, mas a abraçou por trás, segurando seus braços. –E agora?
Any: Ponchooooo! Anda logo! Vai, me solta!
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola! Qtos comments... kkkkkk! Ñ sou do mal, mas confesso que me divirto com vcs "desesperadas" kkkkkk! Bueno, vou deixar uma fotinha do nosso PONCHITO GATO, espero que gostem! *-* Poncho: Não antes do meu beijo! - - a virou de frente pra ele. –Não vai dar? Hum? - - a segurava firme ela cintura. Any: U-hum... - - cerrou a boca. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(