Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Any voltou a sentar ao lado de Poncho, o olhou pelo canto dos olhos, ele estava concentrado no filme. Any ficou o observando...
Any pensando: KKKK você fica tão lindinho assim, sério, concentrado! Mas sorrindo fica mais ainda... – suspirou. –Tava tão bom aí nos seus braços... Tava quentinho, confortável... E eu ainda estava sentindo seu cheirinho... - - Suspirou novamente ao se lembrar das sensações que os braços de Alfonso a trazia. Resolveu se arriscar: pegou na mão de Alfonso novamente.
Poncho a olhou e sorriu: Não está com medo está?
Any sorriu e maneou a cabeça negativamente: Não... Eu só...
Poncho sorriu e a puxou novamente, rodeando sua cintura com os braços. Any deitou a cabeça no peito dele, pousando as mãos nos braços dele.
Poncho riu: Era isso?
Any assentiu de olhos fechados
Poncho soltou um risinho baixo e voltou a prestar atenção no filme.
Durante o filme, Any involuntariamente começou a fazer um carinho no braço de Poncho, onde ela estava com as mãos. Sentiu que ele tremeu e ficou arrepiado com o ato. Ela o olhou e sorriu.
Any: Que foi?
Poncho: Não, é que... Eu... Fui pego de surpresa!
Any sorriu: Arrepiou? - - passou as unhas de leve no braço dele novamente.
Poncho assentiu ainda arrepiado.
Any riu voltou a olhar pra TV, continuando com os carinhos. Logo sentiu as caricias que Poncho fazia em sua cintura, com sua mão indo de um lado para o outro. Não a arrepiou, pois os carinhos estavam sendo feitos por cima de sua regata, mas estava gostando...
Any: Assim vou dormir... - - sorriu fechando os olhos
Poncho riu: Ah, então eu paro! - - tirou as mãos da cintura dela. –Não quero ficar aqui sozinho!
Any choramingou e disse o olhando: Ah não... Continua! Eu juro que eu não durmo...
Poncho riu com a manha dela: Ai que menina manhosa Deus!
Any riu: Não sou manhosa...
Poncho: Não?
Any deu um beliscão no braço dele: Não!
Poncho: Ai Any! Doeu! - - esfregou o braço
Any riu: Oh, desculpa!
Poncho sorriu: Engraçadinha! - - rodeou a cintura dela novamente começando um novo carinho.
Any se aconchegou melhor no peito dele: Humm, isso é bom!
Poncho sorriu e continuou com o carinho.
O tempo passou rápido dessa vez, Any e Poncho quase nem prestaram atenção no filme, ora se olhavam e sorriam como bobos, ora mudavam as caricias e sentiam um ao outro tremer, ora conversavam sobre assuntos banais...
Any: Ah, acabou...
Poncho: Por que essa carinha?
Any: Por que... Por que... Ta tão bom assim... - - apertou os braços em volta da cintura de Alfonso.
Poncho sorriu: É, tem razão... Ta bom assim...
Any sorriu e continuou abraçada a Alfonso, mas não durou muito, pois ouviu Dulce levantar e se separaram rapidamente, antes que Dulce pensasse besteira.
Dul levantou e foi ascender as luzes: Bom, eu vou levar isso pra cozinha... - -apontou pras bacias com pipoca.
Any: Eu te ajudo! - - pegou a bacia dela e de Poncho que nem comeram e foi pra cozinha
Dul: Por que vocês não comeram?
Any deu de ombros: Sei lá, nem lembramos... Mas agora eu to com fome!
Dul: Nem lembraram, sei... - -soltou um risinho. –Bom, vamos ver o que os meninos querem comer! - - voltaram pra sala.
Any olhou pra Poncho que estava no chão: Esta com fome?
Poncho: Pra falar a verdade to um pouco...
Any: É... Eu também! Nós nem comemos a pipoca!
Poncho sorriu: É verdade! Esquecemos!
Dul: E aí, o que sugerem para comermos?
Any: Hum, que tal pizza?
Ucker: Pizza é uma boa!
Poncho: Concordo!
Dul: Beleza... Vamos buscar Ucker? Assim vai mais rápido!
Ucker: Pode ser...
Poncho pegou a carteira e tirou uma nota de 50.
Any: Que isso Poncho, não precisa! Nós rachamos a conta!
Poncho: Não, eu insisto. Toma Dul - - estendeu a nota pra ela. –Acha que dá ou não?
Dul: Claro que dá!
Poncho sorriu e guardou a carteira.
Any: Não acho justo! Todos vamos comer e só o Poncho vai pagar?
Dul: Deixa ele Any! - - olhou pra Any e em seguida pra Alfonso. –Obrigada Alfonso.
Poncho sorriu: Que isso!
Ucker: Bom, vamos então!
Dul: Já voltamos ta gente? - - Any e Poncho assentiram e Dul saiu atrás de Ucker que já estava chamando o elevador.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any foi até a cozinha, pegou a panela de brigadeiro e foi sentar-se ao lado de Poncho novamente. Any: Quer? - -disse comendo. –Ta muito bom isso! - - ofereceu a sua colher pro Poncho. Ele pegou um pouco e comeu: Humm, tá bom mesmo! - - devolveu pra ela. Any: Então Poncho, eu já te contei da minha vida, fala aí um pouco da sua... P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(