Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Passaram-se apenas algumas horinhas, e Poncho despertou. Alcançou sua calça sem precisar desgrudar de Any, pegou o celular e viu a hora, eram 15h30min, viu também três ligações perdidas de Ucker, mas não retornou, só iria esperar Any acordar pra eles voltarem a casa de campo. Ficou olhando sua princesa em seus braços, dormindo serenamente, acariciou o rosto dela, contemplando sua beleza e sorrindo como um verdadeiro bobo apaixonado que era.
Poncho sorriu e sussurrou: Eu te amo minha pequena... - - ainda acariciava o rosto dela, quando viu Any sorrir e abrir os olhos lentamente. Poncho apenas ficou hipnotizado com aquela cena, dela acordando, sorrindo, abrindo os olhos lentamente e revelando aquele azul que ele tanto amava...
Any: Também te amo Poncho...
Poncho acordou do “transe” que estava e sorriu, a abraçando novamente.
Any riu: Hey! Temos que ir...
Poncho: Só mais um tempinho... Queria ficar assim com você... - - a apertou mais
Any sorriu e virou de costas pra ele, o fazendo abraçá-la por trás: Ok, ficamos um pouquinho assim, juntinhos... - - disse apertando os braços dele contra si. –Que horas são?
Poncho: 15h30min... - - disse cheirando os cabelos dela
Any: To com fominha... - - riu
Poncho: Sabe que eu também...
Any: Temos que instalar uma geladeira aqui, pra sempre que viremos... - - riu
Poncho: É mesmo, vou pensar seriamente nisso... Já que nossas visitas aqui serão mais frequentes
Any riu e deu um tapinha no braço dele: Hey! Mal acabamos de sair do terceiro round e você já ta pensando na próxima vez?
Poncho: Claro ué... Tenho que programar tudo! - - riu.
Any: Seu tarado!
Poncho beijou o ombro dela: Mas, tem um lado bom de fazermos sempre aqui... Aliás, um lado bom não, um lado ÓTIMO!
Any o olhou: Qual?
Poncho riu: Pelo menos não somos interrompidos...
Any riu: É verdade! E nunca vamos ser... Eles não sabem que aqui existe!
Poncho: Exatamente... Aqui somos só tu y yo... Nada más! - - beijou a nuca dela. –Adoro te fazer arrepiar!
Any sorriu: E quem disse que eu estou arrepiada hein?
Poncho: Eu! - - sorriu. –Quer outra amostra grátis? - - ela nem respondeu e ele já foi afastando os cabelos dela, e em seguida, distribuindo vários beijinhos. Any não resistiu e encolheu os ombros.
Any rindo: Ok... Você tem esse poder sobre mim! - - virou de frente pra ele, se encolhendo toda. –Mas, agora eu to arrepiada de frio mesmo!
Poncho: Acho melhor nós irmos embora... - - esfregou os braços dela, numa tentativa de esquentá-la.
Any: Então vamos! - - levantou, indo procurar suas roupas pelas almofadas.
Poncho sorria, olhando descaradamente pra partes específicas do corpo de Any: Aii papai...
Any riu, abaixando e pegando uma almofada, jogando nele em seguida: Vai tarado, olha pra lá! - - cobriu os seios com as mãos.
Poncho: Não faça isso meu amor... Deixa eu admirar essa linda paisagem, deixa? - - riu
Any tacou outra almofada: Cala a boca tonto! - - disse rindo e colocou o sutiã e a camiseta em seguida. –Pode me ajudar a achar minha calcinha, anda!
Poncho riu e levantou, vestiu suas roupas que estavam fáceis, e começou a procurar a calcinha de Any. Reviraram todas as almofadas e nada de acharem.
Poncho olhou pra Any que estava com uma almofada tapando sua intimidade: Xiii Any, já era! - - riu.
Any choramingou: Ahhhhh Poncho, eu não acreditoooooooooooo!
Poncho: Nem eu! Só por que eu tinha gostado dessas peças...
Any riu: Cala a boca! Você ta me devendo lingeries novas, entendeu?
Poncho: Sim senhorita!
Any vestiu a calça: Agora vou ter que ir assim... - - virou de costas pra Poncho. –Dá pra perceber?
Poncho olhando sem piscar pro traseiro de Any: Hã?
Any riu: Aiiii Poncho, concentra! Dá pra ver que eu to sem calcinha?
Poncho: Nãããão..........................
Any: Ok... Vamos! - - andou até a porta e Poncho não foi. –Poncho!
Poncho acordou: Há? Ah sim... Vamos?
Any riu: Bobo! - - disse descendo as escadinhas e esperando Poncho lá em baixo.
Poncho desceu: Pronto... - - deu a mão pra ela, entrelaçando seus dedos e foram andando pela mata, voltando para a casa de campo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Andaram pouco tempo, e logo saíram da mata e adentraram a casa sem serem percebidos por Ucker e Dul que ainda estavam na piscina. Poncho: Vamos com eles? Any: Piscina? Lógico! Só tenho que vestir meu biquíni... Poncho: Vai subindo pro quart que eu vou pegar as malas, já volto! - - saiu indo em direção ao carro. Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(