Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Gente, podem me indicar webs AyA vamp, que já estejam terminadas? Menos aquela "criatura perfeita" e etc (da mesma escritora), que eu já li... Pode ser em outros sites tbm... Gracias!
Poncho afundou Ucker e depois voltou pra superfície da piscina, até então, de costas pra Any.
Poncho: Chega disso Ucker! - - riu passando as mãos no cabelo
Ucker subiu novamente: Desistiu Pon.... - - parou quando viu Any. –Oiiii, onde estava?
Dul olhou pra trás: Oiii amigaaaaaaaaaaa! É mesmo, onde estava? Seta aqui! - - Disse apontando para a espreguiçadeira ao lado.
Poncho finalmente virou, e quase caiu quando viu Any. Não conseguia saber por que sentia aquilo, não tinha lógica, afinal, já viu Any de lingerie, e ainda mais, já a viu sem nada... Mas, a cada vez que olhava pra ela, era uma sensação nova, como se fosse a primeira vez que a via. Sorria como bobo e a olhava de cima a baixo. Any ficou meia sem graça por que Ucker e Dul perceberam os olhares abobalhados dele em cima dela, também, quem não iria perceber? Alfonso nem piscava! Faltava babar...
Ucker deu uma pedalada nele, o acordando: Heeeeeeeey rapaz! Hipnotizou foi?
Poncho: Essa mulher me seduz... - - riu torto, olhando pra Any novamente, que estava sentada, conversando com Dulce.
Ucker riu: Aiai cara, se amarrou de vez hein?
Poncho riu: Ahãm... Me amarrei, e dei vários nós ainda! - - riu da piadinha
Ucker: Cuidado... - - disse indo nadando até a outra ponta
Poncho nadou até ele: Por que cuidado?
Ucker: Ta muito apaixonado Poncho... Não vai quebrar a cara hein!
Poncho: Vira essa boca pra lá Ucker! Nada vai acontecer com agente... Eu a amo, e eu sei que ela me ama, então, traição não vai haver...
Ucker: Humm...
Poncho: Eu não pretendo terminar com a Any, e nem ela comigo... Não nos falta nada, digo, na vida romântica e na sexual, então, por que o motivo?
Ucker: Não sei... E nem to dizendo que vai acabar tudo entre vocês, só to dizendo que, quanto maior a altura, maior a queda... Entende?
Poncho: Sei não essa conversa hein?! Bom, mas enfim, vamos esquecer desse papo!
Ucker: Você que sabe... - - ficaram em silêncio, mas logo continuo. –Onde a Any estava? Ou vocês estavam juntos?
Poncho: Errr... Então, eu fui na mata e a Any não sei... Quando voltei ela tava no quarto, aí conversamos deu tudo certo! - - inventou uma desculpa qualquer, e estava rezando pra Any desconversar quando Dul a perguntasse, pois eles tão tinham combinado as respostas.
Ucker: Huuuuum... Então, blá blá blá blá... - - os dois ficaram no maior papo, não muito diferente das meninas.
Dul: Onde estavam?
Any: Eu e Poncho não estávamos juntos!
Dul: Sei... Vai, onde estavam!
Any: Eu estava andado pela casa e o Poncho, não sei... Aí, quando passei pela cozinha ele me viu e me chamou, aí nós nos acertamos... É, foi isso! - - que desculpa mais esfarrapada!
Dul não pareceu acreditar, mas aceitou: Humm...
Any: Me passa isso aí que você está comendo, to morta de fome!
Dul passou o prato com uns “tira gosto”, tipo azeitonas, salaminho, essas coisas.
Dul: Mais tarde vamos a cidade comprar pizza, o Ucker disse que é pertinho daqui...
Any: Eu não vou ir não... To cansada...
Dul: Ih, ta morrendo de fome, ta cansada, ta com uma mancha enorme no pescoço e... PONCHOOOOOOOOOOO! - - gritou.
Poncho a olhou e nadou até perto dela: Oi.
Dul: Vira de costas!
Poncho virou: O que?
Any arregalou os olhos e Dul sorriu vitoriosa.
Dul: Pode ir.... - - Poncho voltou a conversar com Ucker. –Viu? E o Poncho ta com praticamente um mapa desenhado nas costas... Tem que lixar as unhas viu dona Anahí?
Any riu: Aiiiiiiiiiiiiii Dulce Maria, você é chata!
Dul riu: Muaaaaaks, te amo! Agora, conta!
Any mordeu os lábios: É que... não posso!
Dul: Não pode me contar? Por que?
Any: Não é que eu não possa te contar... Só não posso dizer o lugar! É meu segredo e do Poncho...
Dul: To pouco me importando com o lugar loira! Quero açããããão! - - riu
Any riu: Ok... Vou contar...
Me voyyy! BesosBai
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ABSURDA No es culpa de la vidaNi de quién te hizo mal,Tu sola te lastimasDándole cuerda a un amor virtualNo es culpa de la lunaNi del cielo, ni del sol,Tu instinto sigue enfermoNo sabe de lecciones tu corazónTu siempre te mentistePerdida en su miradaPorqué sigues buscando ahoraDónde ya no hay nada.Despiértate absurda, no siga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(