Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
**********************Com Poncho******************************
Poncho: Agora mais essa!
Ucker: O que foi?
Poncho: A Any ta estranha... Me tratou mal agora no telefona!
Ucker: Como assim te tratou mal?
Poncho: Sei lá... Falou com frieza... Não sei explicar, mais que aconteceu alguma coisa, isso aconteceu!
Ucker: nada haver Poncho! Ela deve ta cansada das compras, afinal, passaram a tarde toda andando pra lá e pra cá!
Poncho: Não... Eu conheço a Any, alguma coisa aconteceu pra ela ficar assim!
Ucker: Olha, lá vem elas! - - apontou vendo Dul e Any andando apressadas com um monte de sacolas.
Dul: Oiiiiiiiii, desculpem a demora! E aí ursinho, fizeram as compras? - - deu um selinho em Ucker.
Ucker: Fizemos sim, ta tudo certo, né Poncho?
Poncho: Ahãm... E aí Any, se divertiu fazendo suas compras?
Any desviando o olhar: Ahãm... Agora vamos? Estou cansada...
Dul: Isso, vamos que eu to com fome!
Any foi andando na frente, e Ucker ficou parado, ao lado de Poncho, que estava olhando.
Poncho: Viu isso?
Ucker: Vi sim... O que aconteceu Dulce?
Dul: Não sei... Tava tudo bem até agorinha mesmo!
Poncho: Isso, definitivamente NÃO é tudo bem!
Ucker: Não mesmo! O que você aprontou em Poncho?
Poncho: Euuuuuuuuuu? Ué, eu não fiz nada!
Dul: Isso ta muito estranho... Depois eu converso com ela, ok? Agora vamos! - - foi andando
Ucker: Hunf, mulheres, quem entende?
Poncho: Deveriam ter vido com manual... Principalmente a Anahí!
Os dois riram e saíram andando apressadamente até o carro, onde as duas estavam esperando, silenciosamente. A volta pra casa de campo foi num silencio só, ninguém abria a boca nem pra falar um “A”. Ucker estava com os olhos na estrada, e às vezes tocava olhares com Dulce, tipo, um querendo dizer pro outro “que clima tenso”. Alfonso estava no banco de trás, olhando pra Any e tentando entender, ou até mesmo lembrar o que ele fez de errado. Any estava também no banco de trás, só que afastada de Poncho, olhando fixamente pra janela e perdida em seus mais absurdos pensamentos. Sem muita demora, chegaram a casa de campo, assim que o carro parou, Any desceu, pegou as sacolas que ela levou consigo e foi direto a casa. Todos a acompanharam com os olhos, meio assustados com a ação de Any, e após ela ter entrado, eles desceram do carro.
Ucker: Credo! Até um velório é mais animado do que esse clima que estava aqui...
Dul: Isso não está nada bem... Ela fica assim quando ta chateada com algo, com certeza ela ta pensando muito em alguma coisa, e imaginado soluções ou criando ideias absurdas...
Poncho: Mas, pensando em que? Dulce, aconteceu alguma coisa lá no shopping?
Dul: Não Poncho, já disse! Tava tudo de boa!
Ucker: Vamos levar as compras pra dentro... - - foi pegando no porta malas as sacolas e entrando pra casa.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Olha, vão assando a pizza que eu vou levar essas sacolas pra Any. - - disse mostrando duas sacolas de roupas, que estavam perdidas junto com as outras sacolas. Ucker: Pode deixar Brother, o chef Christopher Uckermann vai preparar toda a comida! Poncho riu: Dulce, fica de olho na criança! Dul riu: Pode deixar! Poncho subiu até o quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(