Fanfics Brasil - 263 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 263

27 visualizações Denunciar


 


Poncho: Olha, vão assando a pizza que eu vou levar essas sacolas pra Any. - - disse mostrando duas sacolas de roupas, que estavam perdidas junto com as outras sacolas.


Ucker: Pode deixar Brother, o chef Christopher Uckermann vai preparar toda a comida!


Poncho riu: Dulce, fica de olho na criança!


Dul riu: Pode deixar!


Poncho subiu até o quarto dele, tendo a certeza de que encontraria Any lá. Abriu a porta lentamente, sem fazer barulho, e a viu deitada na cama, virada de bruços, com um travesseiro em sua cabeça. Ficou alguns segundos, olhando-a, foi quando percebeu que dava algumas fungadas, por isso ela colocou o travesseiro sobre a cabeça, pra tentar abafar o barulho que estava fazendo, enquanto.....chorava!


O coração de Poncho, instantaneamente apertou, sem ao menos saber o motivo das lagrimas de Any. Agora tinha certeza absoluta que havia algo de errado com ela, e não iria adiantar ela negar, pois nada faria Any chorar atoa, ainda mais essas lágrimas de tristeza, o que fez Poncho ficar totalmente agoniado, a cada fungada que ela dava no travesseiro, o coração dele falhava uma batida. Aproximou-se dela devagar e ajoelhou no chão, ficando de frente pra ela, que ainda não tinha percebido sua presença, e levou suas mãos aos cabelos dela, afagando lentamente os fios loiros, e com esse simples carinho pode perceber que o choro se intensificou, podendo ouvir fungadas constantes agora, isso com certeza cortou o coração de Alfonso.


Poncho: Shiiiiiiii... Any, o que houve? Conta pra mim princesa... - - continuava afagando seus cabelos enquanto ainda ouvia o choro. –Meu amor, esta me assustando! O que aconteceu?  Esta passando mal? - - sentiu Any balançando a cabeça negativamente. –Alguém te fez mal no shopping? - - novamente Any disse que não com a cabeça. –Alguém fez algo que você não gostou? - - ela negou.  –Any, assim fica difícil! Eu perdi minha bola de cristal! - - riu, tentando fazê-la rir, mas, sua “missão” falhou. Sem opção disse. –Eu te fiz algo? - - esperou ela negar, mais isso não aconteceu, então, aí estava o problema, ele fez alguma coisa, mais o que? Poncho não deixou de ficar surpreso com essa resposta. –Mas Any... Eu... Any, olha pra mim!


Any por fim falou: Não Poncho...- - saiu abafado, mas Poncho entendia perfeitamente bem


Poncho: Por favor Any, eu realmente não sei o que eu fiz pra te magoar! Olha aqui...


Any tirou o travesseiro do rosto e olhou pra Poncho, com o rosto totalmente vermelho, igualmente aos olhos, indicando que tinha chorado muito. Sentou na cama, abraçada ao travesseiro.


Poncho olhou aquela imagem de Any chorando, e essa era uma cena que ele nunca iria esquecer. Uma cena que o marcou, que o fez sentir como um idiota, sabendo que ele é o causador de tudo isso, que ele a magoou, mesmo ainda não sabendo o que ele fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho engoliu a seco antes de começar a falar, e tentou não se concentrar na nova cena que acabou de ver: Any... Eu... De verdade, eu não sei o que eu fiz... Me diz... Any tentava dizer algo, mas as lágrimas vinham mais fortes eu ela. A necessidade de abraçá-la nesse momento tomou Alfonso por inteiro, e foi isso que ele fez, a aga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais