Fanfics Brasil - 264 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 264

22 visualizações Denunciar


Poncho engoliu a seco antes de começar a falar, e tentou não se concentrar na nova cena que acabou de ver: Any... Eu... De verdade, eu não sei o que eu fiz... Me diz...


Any tentava dizer algo, mas as lágrimas vinham mais fortes eu ela.


A necessidade de abraçá-la nesse momento tomou Alfonso por inteiro, e foi isso que ele fez, a agarrou fortemente, como se quisesse protegê-la de alguma coisa ruim. Any também o abraçou, colocando o rosto no pescoço dele e permitindo-se chorar mais um pouco.


Poncho: Meu amor, seja lá o que eu fiz, me perdoe! A ultima coisa que eu queria era te magoar ok? Eu te amo muito, muito mesmo! Agora, para de chorar... Você não sabe o quanto isso me dói...


Any o olhou, ainda soluçando, disse: Poncho... você... você gosta de mim?


Poncho: Any! Eu te amo! Te amo com todo o meu coração...


Any: Não Alfonso... Digo fisicamente! -  - limpou os olhos


Poncho não estava entendendo nada: Any, é melhor você o “por que” disso tudo!


Any: Diga Poncho, o que acha do meu corpo!


Poncho: Amor, você é linda e... - - foi interrompido


Any: diga a verdade!


Poncho: Mas essa é a verdade! Você é linda! Maravilhosa! Tem um corpo esculpido por deuses!


Any acalmou-se um pouco, mas ainda não era isso que queria ouvir: Agora me diga, você é satisfeito?


Poncho: Satisfeito? Any eu não estou entenden...


Any: DIGA! - - ele se assustou com o grito. –desculpe! Por favor, me diga se você é satisfeito!


Poncho: Sou... Sou muito satisfeito com a mulher que eu tenho!


Any: Mas, eu são tão sem graça, pequena, magra, esses seios são horríveis, não tenho carne, sabe?


Poncho riu: Any, você tem ideia a maluquice que acabou de me dizer? Essa foi a coisa mais absurda que já ouvi!


Any: Mas...


Poncho: Quer que eu fale? Ok, eu vou falar! Você é a mulher mais gostosa que existe na face da terra! Todas tem inveja do seu corpo! Tem seios lindos... lindos não, maravilhosos! Perfeitos! Tem muitas curvas, tem sim “onde pegar”. Você não é tão magra, mas também ta longe de ser gorda! Se você me satisfaz na cama? Nossa senhora! Chego ao céu e ao inferno! Any, não sei o que aconteceu com você hoje, mas, nunca mais se esqueça de tudo isso que eu te falei! - - por fim, suspirou e sentou na cama.


Any o olhou e sorriu.


Poncho sorriu aliviado e a recebeu num abraço caloroso: Você é louca às vezes...


Any riu: Eu sei... Só tive medo de não estar te agradando!


Poncho a afastou do abraço, e a olhou: Como pode pensar isso?


Any: Vamos esquecer essa história...


Poncho: Nada disso! Pode ir me contando o que houve!


Any suspirou: Ok... - - começou a contar de sua conversa com Dulce, e de todos os ses pensamentos e ideias sem nexo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho riu: Meu amor, não acredito que pensou que eu ia me cansar de você! Any abaixou a cabeça envergonhada. De fato, agora, esse acontecimento parecia tão tosco, tão idiota. Poncho: Primeiro, o fato deles terem transado na pisci... - - foi interrompido Any: Noooooooooo! Não fala assim! Diz tãnãnãm - - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais