Fanfics Brasil - 278 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 278

1665 visualizações Denunciar


 


************************Casa de Campo****************************


 Poncho já tinha se “recuperado” do choro, mas ainda estava no chão, sentado na mesma posição, pensando em algo que ele pudesse fazer. Any havia ido a cozinha pra pegar um copo de agua pra ele.


Any: Aqui amor, toma! - - abaixou ao lado dele, entregando o copo e, enquanto ele bebia, fazia carinho nos cabelos dele. –Melhor?


Poncho assentiu: Obrigado...


Any sorriu: Por nada... Agora, vamos lavar esse rosto que está vermelhinho, vermelhinho! - - riu, levantando e o puxando pelas mãos.


Poncho a acompanhou até o banheiro do quarto deles, lavou o rosto, porém, não adiantou muito, o rosto ainda estava vermelho devido ao choro. Any achou lindo, mas, devido as circunstâncias que havia causado o choro, mudara de ideia.


Poncho: Não melhorou nada, né? - - disse olhando no espelho


Any riu e o abraçou por trás, deitando a cabeça nas costas dele: Não...


Poncho a olhou pelo reflexo do espelho, percebia que ela estava preocupada, mas, não disse nada, deixaria sua conversa com ela pra depois... Agora, iria falar com Ucker! Pegou as mãos de Any e as beijou.


Poncho: Vou falar com Ucker, vai comigo?


Any: Vou... - - deu a mão a ele, e os dois desceram até a sala de visita, onde DyC estavam sentados no sora, abraçados.


Ucker: Melhorou?


Poncho sentou no sofá, de frente pra ele: Uhum... Agora precisamos conversar!


Dul: Querem que eu e Any saímos?


Poncho negou: Podem ficar, de certa forma, o assunto incluí vocês duas...


Any sentou ao lado dele, entrelaçando suas mãos, enquanto Dul se aconchegava melhor nos braços de Ucker.


Poncho começou: Como todos já sabem, ando recebendo ameaças de Derrick, e hoje não foi diferente... - - continuou contando toda a história........


...


Poncho: E é isso... O alvo dele sou EU, ele quer ME matar, só que pra isso, ele vai usar vocês... E é justamente esse meu maior medo! - - apertou a mão de Any


Dul: Isso é terrível!


Ucker: Pode ficar tranquilo Poncho, estou nessa com você...


Poncho negou: Não tem como ficar tranquilo com isso... Isso só vai acabar quando ou eu ou Derrick morrer...


Any: Você não vai morrer Poncho, para de falar assim!


Dul: Isso mesmo, temos que pensar positivo!


Ucker: Mas, Poncho, você acha que ele pode vir aqui?


Poncho: Sinceramente? Acho!


Any: Mas... Ele sabe como chegar?


Poncho: Não, mas... Ele dá um jeito!


Ucker: Eu acho muito improvável! Ele nem sabe onde é a casa, nenhum dos comparsas dele sabe... Não Poncho, definitivamente não tem como ele vir aqui!


Poncho ficou uns minutos em silêncio, pensando. É verdade, ele não tem a mínima ideia de onde eles estão... Só se ele viu o programa de fofoca, mas... Nããão, isso sim é improvável! Ou não!


Poncho: Certo, acho que você tem razão Ucker... - - sorriu levemente


Ucker: Claro que eu tenho razão! Esse cara só sabe ameaçar Poncho! Vamos esquecer isso, e curtir nossas férias, que estão apenas começando!


Dul: Concordo! Esqueça por um tempo Poncho... Esqueça esses problemas, ok?


Poncho: Ta, vou tentar...


Ucker: Já é um bom começo... - - riu. –Vai um filminho aí?


Dul: Bora! Eu vou fazer a pipoca! - - levantou e foi pra cozinha


Ucker: Vou lá instalar o dvd... - - subiu pra sala de tv.


Any, por fim, falou algo: Eu sei que você não vai esquecer...


Poncho sorriu: Sabe nada...


Any: A mim você não engana capitão! - - disse sentado no colo dele


Poncho passou os braços pela cintura dela: Certo... Mas, eu juro que vou tentar não pensar nisso... Quero aproveitar minhas férias ao máximo com minha princesa!


Any: Acho bom... - - riu e acariciou o rosto dele. –Vamos tomar um banho?


Poncho sorriu sapeca: Já está melhor, sem dores?


Any riu e deu um tapinha na testa dele: Quando e disse, “vamos tomar um banho”, eu me referia a você!


Poncho “murchou” a cara: Ahhhhhhhhhhhh...


Any riu: Tarado da minha vida! - - deu um selinho rápido. –Vai, vamos lá que eu quero te mostrar uma coisa que eu comprei...


Poncho: Ta... Vamos! -  os dois subiram novamente ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vou almoçar, já, já eu volto!  :)   Poncho já estava tomando o banho, enquanto conversava com Any. Poncho: E o que vocês fizeram no shopping?  - falava um pouco alto Any riu: Ah, nós ficamos paquerando uns gatinhos lá... Poncho saiu do box e foi até a porta do banheiro: QUE? Any olhou pra tr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais