Fanfics Brasil - 282 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 282

1533 visualizações Denunciar


 


**Fora do edredom...


Dul: A coisa ta esquentando lá... Já foram pro chão!


Ucker: Esses dois são incríveis! Nós pensamos que eles são ingênuos, tontos, mas que nada!


Dul: São mais ativos do que pensávamos!


Ucker: Só perdem pra gente!


Dul: Eu não sei não... Eles parecem estar a todo vapor! - - riu


Ucker viu a movimentação no edredom recomeçar, denunciando que mais uma sessão de beijos desesperados começara novamente.


Ucker Olha só isso! Parece que tem uma balada lá dentro!


Dul riu: Que tal irmos espiar essa balada, hein?


Ucker: Bora! - - levantou do Puff e foi na frente, engatinhando. Chegou perto do enorme edredom e levantou a pontinha, onde só viu o pé de Any. Dul foi pela lateral e ergueu uma parte do edredom, dando de cara com Poncho em cima de Any, se beijado incansavelmente.


Dul chamou Ucker com a mão, e os dois começaram a ficar olhando os beijos de AyA.


Ucker: Temos que admitir que eles são bons...


Dul: Não imaginava que Any tinha essa vontade toda! - - riu


Ucker: E eu que desconfiava que Poncho era gay! - - riu baixinho.


**Dentro do edredom...


Los A se beijavam sem perceber que estavam sendo observados por dois curiosos. Any já tinha acariciado toda a barriga de Poncho, agora descia suas mãos até o cós da bermuda, invadindo-a com as duas mãos. Ele, com essa atitude, ficou mais “alegre”, assim começou a massagear os seios dela, o que lhe causava gemidos. Any já podia sentir o quanto ele estava excitado, e gemeu em seu ouvido ao roçar sua intimidade na dele, propositalmente.


Poncho sussurrou ofegante: Não faça isso Any...


Any se mexeu novamente, embaixo dele: Fazer o que? Isso? - - de novo, causou um contato entre as intimidades, só que dessa vez, pressionou o corpo dele contra o seu quadril, arrancado de Alfonso um gemido rouco.


**Fora do edredom...


Ucker: Caraaaaaaaca maluco! É melhor fazermos alguma coisa!


Dul riu: Não dou dois minutos pra eles tentarem fazer meus sobrinhos aqui mesmo, no chão da sala!


Ucker: Por isso mesmo temos que parar! Não quero ver eles no ato! Seria nojento! - - fez careta.


Dul imaginou e pronunciou um “argh”. –Verdade! Então, como paramos essa saliência?


Ucker sorriu: Fácil! - - levantou e foi até a cozinha. Abriu a geladeira, pegando no freezer vários cubinhos de gelo, os colocando em uma vasilha pra ele e outra pra Dul. Voltou correndo e abaixou ao lado de Dulce, entregando-a o pote com gelo.


Ucker: Que tal esfriarmos eles um pouquinho?


 Dul riu: Isso vai ser ótimo! - - disse colocando sua mão com o pote dentro do edredom, sendo seguida por Ucker.


Dul: No já, ok? - - ele assentiu sorrindo. –Ta... 1,2,3 e.......JÁ! - - os dois jogaram as vasilhas cheias de gelo, que acertaram em cheio suas determinadas miras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tenho que ir me arrumar :(......... Pelo menos amanhã é sábado, e terá postes! \õ/ BesosBai meninas *-*   **Dentro do edredom... Sentiram um inesperado frescor, aliviando-os do calor que estava lá dentro. Pararam os beijos ao sentiram algo molhado sob o corpo de Any e s costas de Poncho. Any passando as mãos por toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais