Fanfics Brasil - 284 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 284

53 visualizações Denunciar


 


Dul: Hey, hey, hey, vamos parar? - - dizia batendo palmas


Ucker: Será que vocês podem ficar 1 segundo sem trocarem saliva? - - disse isso, mas Any e Poncho nem ligaram, continuaram se beijando.


Dul: Éééé... Vamos esperar... - - eles ficaram observando o beijo, que logo terminou


Any: Aiiiiiiii como vocês são implicantes! Eu hein!


Ucker: Pronto? Estão satisfeitos?


Poncho riu: Pára de besteira Ucker! Liga logo esse dvd!


Dul: Mais, pelo amor de Deus, vamos fazer uma sessão de cinema descente, sem pegação, por favor! Podemos?


Any riu: Oook, não vamos mais nos pegar! Ta bom assim?


Ucker: Ótimo!


Dul: Até por que agora é Titanic!


Any: Verdade! *-*


Ucker: Bom, todos em seus lugares? To apagando a luz... - - nem esperou a resposta e apagou a luz, indo sentar com Dul no puff, enquanto Poncho e Any ficaram no sofá, um sentado ao lado do outro.


Poncho sussurrou: Sério que não vamos nem poder dar uns beijinhos?


Any riu baixinho: Não Poncho, sossega aí! Olha lá! - - pontou pra Tv, prestando atenção.


Poncho resmungou algo que Any não entendeu e olhou pra tv, prestando atenção no filme. Passado 10 minutos de filme, Alfonso já estava mole de sono. O cansaço que ele estava sentido, tanto pela viagem como pelas fortes emoções que aconteceram se misturou com o tédio do filme, em opinião dele. Acabou, então, deitando a cabeça no colo de Any, que o recebeu carinhosamente sem tirar os olhos da tv, e começou a fazer cafuné nos cabelos de Alfonso, que não resistiu aos carinhos, e acabou se rendendo ao cansaço.


Any percebeu que o corpo de Alfonso ficou relaxado e a respiração mais calma. O olhou, e viu a expressão serena em sua face, o que indicava que ele estava dormindo.


Any: Ta cansadinho meu bebe... - - falava sozinha, fazendo carinho nele. Deu um beijo na bochecha dele e voltou a prestar atenção no filme, não deixando de fazer o cafuné que ajudava no sono de Poncho.


Passaram-se as horas e logo o filme chegou ao final. Any olhou pra Dulce, que estava deitada abraçada com Ucker, dormido. Olhou pra Poncho, que também estava dormindo, como antes. Olhou em volta, e viu-se sozinha, era a única que tinha assistido ao filme inteiro, pois Ucker dormiu logo no começo, como Poncho, e Dul dormiu no meio. Tentou levantar do sofá para desligar a tv, sem acordar Poncho mas parou quando ele se mexeu em seu colo, não acordando, apenas mudando de lado, ficando com a cabeça virada pra sua barriga. Decidiu não levantar mais, pois, não queria despertar Poncho, então, preferiu continuar fazendo carinho em Poncho, e permitiu-se mergulhar em seus pensamentos. Pensava no quanto estava feliz, no quanto Alfonso a fazia feliz. Desde que o conhecera, sua vida não era mais a mesma, talvez ne ela era mais a mesma. Não mudara tanto, apenas transformou-se em uma mulher sonhadora, que tinha muitos planos pra um futuro ao lado de um homem... E, não qualquer homem, e sim Alfonso. O grande dono de seu coração. Antes, não imaginava que era possível amar tanto assim, mas, hoje sabe que sua percepção mudou, e muito. Basta olhar nos olhos de Poncho, no brilho que ele transmite ao dizer “Pequena, eu te amo”, pra encher o coração de Any, de qualquer um que esteja em sua volta, de ternura. A verdade é que Anahí o ama demais, e não consegue mais imaginar sua vida sem ele... Com esses pensamentos, levou-a a pensar em Derrick. O que será que ele estava planejando? O grande medo de Any era que acontecesse algo com Alfonso, que Derrick conseguisse o que tanto almejava tirar Poncho dela. Se isso acontecesse... Céus, nem saberia o que iria acontecer consigo mesma!


Parou de pensar nessas coisas ruins quando lágrimas já escorriam por suas bochechas. Limpou-as rapidamente e chacoalhou a cabeça, como se mandasse essas ideias embora. Não irá acontecer nada com Alfonso! Derrick não irá conseguir os atingir! Poncho sempre estará ao seu lado! E os dois viveriam felizes para sempre! É, não é um conto de fadas, mas Any repetia isso a si mesma, tentando ter os famosos “pensamentos positivos”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi tirada de seus pensamentos quando Poncho deu uma leve mexida, soltando um suspiro pesado, indicando que estava despertando. Any sorriu, adorava ver Alfonso acordando, era tão lindo! *-* Principalmente quando via aqueles olhos esverdeados a olhando, tendo-a como primeira visão, e logo em seguida, um sorriso meio tímido ao perceber que estava sendo obs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais