Fanfics Brasil - 285 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 285

27 visualizações Denunciar


Foi tirada de seus pensamentos quando Poncho deu uma leve mexida, soltando um suspiro pesado, indicando que estava despertando. Any sorriu, adorava ver Alfonso acordando, era tão lindo! *-* Principalmente quando via aqueles olhos esverdeados a olhando, tendo-a como primeira visão, e logo em seguida, um sorriso meio tímido ao perceber que estava sendo observado... Any realmente agradecia todas as noites por essas pequenas coisas que alegaram sua vida! Uma delas era ver Poncho acordando, por mais simples que seja, significava muito a ela.


Minutos depois, aconteceu o que Any realmente imaginava. Alfonso se mexeu, ainda despertando, suspirou mais uma vez longamente e se espreguiçou, ainda de olhos fechados. Any o olhava sorrindo e ainda fazendo cafuné. Poncho abriu lentamente os olhos e os fechou em seguida.


Any riu: Hey dorminhoco!


Poncho sorriu de olhos fechados e abraçou-lhe a cintura, afundando seu rosto na barriga dela.


Any: Mais, vai dormir de novo?


Poncho negou e a olhou, finalmente abrindo os olhos esverdeados. Sorriu ao perceber que Any  olhava sem piscar: Que foi?


Any sorriu acariciando lhe a face: Nada... Só estou te observando!


Poncho: Humm... E, eu dormi muito?


Any riu: O filme inteirinho! Você me abandonou aqui... - -fez bico


Poncho riu: O sono foi maior, e ainda com esse carinho que só você sabe fazer... Não resisti!


Any sorriu e continuou a fazer o carinho que sabia que ele gostava: Eu gosto de olhar você dormindo...


Poncho: E eu gosto de dormir no seu colo! - - disse isso e abraçou a cintura dela novamente, afundando o rosto em sua barriga.


Any riu: Mais que tanto tem aí hein senhor Herrera!?


Poncho falou meio abafado: Gosto de ficar aqui... 


Any: Hã?


Poncho se afastou: Gosto de ficar assim... Sentir o seu cheiro... - - voltou a se aconchegar na barriga dela.


Any: Humm... Isso realmente é estranho! - - riu. –Bebê, que acha de subirmos pro quarto? To com sono já... E você também!


Poncho assentiu e levantou, ainda meio tonto pelo sono: Ué, e esses dois aí?


Any: Ah, depois eles sobem pro quarto! Já estão dormindo faz tempo! - - referiam-se a DyC


Poncho: Então vamos... - - foram caminhando até o quarto deles.


Entraram, trancaram a porta e Poncho foi direto pra cama, deitando de bruços.


Poncho: Vem Any... - - a chamou, esticando a mão.


Any: Tenho que tomar banho ainda amor! - - foi até ele e o deu um selinho.


Poncho: Mas não ta fedida!


Any riu: E precisa estar fedida pra tomar banho?


Poncho: Não mais.... - - não sabia o que dizer. –Então vê se não demora!


Any riu: Sim senhor capitão! - - bateu continência e foi por guarda roupa, escolheu uma lingerie e foi pro banho.


Não demorou muito, pois também estava cansada. Secou-se, vestiu sua lingerie, penteou os cabelos e saiu do banheiro, deparando-se com Poncho apenas de cueca boxer, virado de bruços, já adormecido. Foi andando pra cama pé ante pé, pra não fazer barulho. Levantou a ponta do edredom, para poder deitar, mas, quando deitou fez um mínimo ruído, que foi suficiente pra acordar Alfonso, que levantou apenas a cabeça a olhando.


Any: Desculpe!


Poncho sorriu pra ela e arrumou-se na cama, cobrindo-se com o edredom: Você demorou!


Any: Não demorei não! Você que ta muito cansado!


Poncho foi se aproximando e pousou sua cabeça entre os seios de Any, rodeando-a sua cintura com uma mão.


Poncho: Realmente, to cansado... - - pegou a mão dela e colocou sobre sua cabeça. Any sorriu, entendeu o que ele queria e começou um novo cafuné, afundando seus dedos os fios de Poncho, fazendo um delicioso carinho ali. Alfonso roçava seu rosto levemente entre os seios de Any, deliciando-se com a sensação da pele lisa e macia tocando em suas bochechas, sorriu com a nova descoberta. A partir desse dia, sempre dormiria assim.


Any: To percebendo uma pessoa manhosa... - - disse sorrindo. –O que houve?


Poncho sorriu de olhos fechados: Nada...


Any: Hummm...Só queria carinho?


Poncho assentiu, sentindo as mãos de Any deslizarem em seus cabelos, trazendo-lhe uma sensação maravilhosa... Tão maravilhosa, que dormiu em um sono tranquilo. Any percebeu quando ele dormiu, deu-lhe um beijo em sua cabeça e sussurrou um “Te amo”, fechando os olhos e em seguida, caindo em um sono também tranquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho acordou era 09h00min. Abriu os olhos ainda semicerrados, devido à luz que entreva pelos vãos da cortina, o atrapalhando um pouco a visão. Levantou um pouco a cabeça pra mirar Any, que estava dormindo serenamente e voltou a deitar entre os seios dela, como passara a noite inteira. Aconchegou-se melhor e suspirou longamente, sentindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais