Fanfics Brasil - 299 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 299

1736 visualizações Denunciar


Huuum, opiniões divididas! Umas acham que a Any fez a coisa certa em botar morl no crápula, outras acham que o Derrick vai ficar mais "vidrado" nela agora, depois dessa conversinha. E agora??? E O QUE SERÁ QUE O PONCHO VAI ACHAR DISSO?


 


 


Colocou o celular em cima da cama e desceu pra ver Poncho, que estava na mesma posição que antes. Foi até ele, e agachou, ficando bem próxima.


Any sussurrou: Pronto amor... - - deu um beijo na bochecha dele e saiu, voltando a ficar com seus amigos na área da piscina.


Dul: e aí? - - disse sentada no colo do Ucker, dividindo uma cerveja com ele.


Any sentou na cadeira e suspirou: Dormiu...


Ucker: Xiii Any, cansou meu amigo de noite, né? - - fez uma piadinha


Any negou: Dormimos tranquilos esta noite...


Dul: De ser a dor de cabeça que ele disse que estava sentindo!


Any: É... Ele me disse que estava enjoado. Dei um suco pra ele e agora, dormiu.


Ucker: Acho estranho ele estar assim... O Alfonso é forte! Nem no dia em que nós saímos de cueca no gelo do Canadá ele ficou doente!


Dul riu: Como assim?


Ucker rindo: Ah, isso foi na época do colégio, quando fomos pra excursão... Fomos desafiados a correr pelo gelo de cuecas! - - riu acompanhado de Dul e Any. –Ele foi o único que não ficou gripado!


Dul: Vocês são malucos!


Ucker: Por isso que to achando estranho, ele é forte nessa questão de doenças...


Any Tem haver com o Derrick... - - falou num tom de voz baixo


Dul: Derrick, de novo?


Any assentiu: Ele não quis me falar... E esse é o único defeito do Alfonso que eu descobri até hoje! Ele tenta esconder as coisas, guardando só pra ele... Isso o faz mal! Ele é forte por fora, mas por dentro é um humano, como qualquer um de nós!


Ucker prestou mais atenção: Mas como sabe que tem haver com o Derrick?


Any: Eu tava pensando lá no sofá... Fui ligando os fatos e resolvi mexer no celular dele, pra ver se tinha alguma ligação do Derrick. Por fim, retornei a um número privado e o canalha atendeu!


Ucker: Vish...


Dul: E o que ele te disse?


Any: Affs, aquele idiota só diz absurdos! Por isso Alfonso fica com raiva dele, ele diz coisas muito obscenas sobra mim... Bom, mais eu liguei pra poder avisá-lo pra nos deixar em paz!


Ucker: Isso não vai adiantar Any, você sabe!


Any: Vai ter que adiantar! Eu disse que se for preciso eu o mato injetando morfina no sangue ou álcool na veia!


Dul riu: Boa!


Ucker sorriu: Interessante seu jeito de matar... Mas, creio que você não o conhece suficientemente...


Any: Bom, não importa se o que eu fiz foi certo ou errado, só sei que eu já fiz e pronto!


Dul: Isso aê amiga, se esse Derrick não nos deixar em paz agora, eu te ajudo a matá-lo!


Ucker negou com a cabeça: Alfonso não vai gostar nada disso...


Any: Pior que eu acho o mesmo!


Ucker: Eu o conheço... Ele não disse nada a você e nem a mim pra não estragar o dia. Hoje ele vai te fazer uma surpresa, não é?


Any sorriu: É...


Ucker: Então. E ele não me disse também por causa da minha noite com a Dul, tenho certeza disso! Alfonso só pensa em proteger agente, e principalmente você, Any!


Any sorriu. Sabia disso, que Poncho preferia não dizer pra não comprometer a noite de todos, e também, não metê-la em mais problemas. Mas o fato dele querer guardar tudo pra ele a “irritava” de certa forma.


Dul: Vamos deixar como está... Depois que o bonitão acordar e estiver bem, com certeza ele irá falar algo.


Ucker: Tem razão Dul!


Os três mudaram de assunto, tentando esquecer essa preocupação de Derrick os atormentando. Ucker e Dul mais conversavam sobre uma viajem que estavam planejando pro natal, enquanto Any permanecia com seus pensamentos em Poncho, e toda hora olhava pela porta da sala, pra ver se ele acordava e consequentemente, sairia pra fora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gibsaya: Quanto teeeeeeeeeempo! Hehe,pulando carnaval, né mocinha!? rsrsrs Espero que tenha curtido bastante (e pelo "desaparecimento", acho que curtiu siim) Bem vinda de volta! rsrrs Joannacarolina: Seria ótimo se todos criassem um plano pra matar Derrick... Maaaaaaaaaaas, a morte dele não está prevista ainda :(... Ele ainda vai aprontar muito! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais