Fanfics Brasil - 3 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 3

2085 visualizações Denunciar


ucker


Christopher Uckermann (Ucker, 25 anos): Ucker é o melhor amigo de Poncho, é também Policial Federal trabalha como parceiro de Alfonso. Ucker é um cara bem legal, engraçado, e adora uma festa, se pudesse iria todos os dias. Mas Ucker também tem seu lado responsável, é um ótimo policial, adora o que faz.


Qualidade: É um ótimo amigo; Muito engraçado e está sempre de bem com a vida.                                                                             


Defeito: É ciumento, às vezes em excesso.


 


dul


Dulce Maria (Dul, 24 anos): Uma mulher muito louca! Adora brincar, zoar, se divertir e divertir todos. Muito linda também, e arranca assovios por onde passa, mas não é “fácil”, pode ser meio louquinha, mas se valoriza antes de tudo. É a melhor amiga de Any, elas se conhecem desde pequenas, no jardim de infância. As duas são como irmãs. Dulce trabalha o hospital também, é enfermeira e ajuda Any com seus pacientes. Recentemente aceitou um trabalho meio período no CAP (Centro de Assistência aos Policiais) como enfermeira, para fazer curativos e outras coisas.


Qualidade: Seu jeito moleca de ser.


Defeito: Às vezes, prefere esconder seus sentimentos.


 


mai


Maitê (Mai, 26 anos): É casada com Christian e é a irmã mais velha de Alfonso. Mora na mesma cidade que os pais, e os visita frequentemente. Tem uma vida já completamente estruturada, tanto sentimentalmente como financeiramente. Tem uma filha, Julie com cinco anos.


 


chris


Christian (Christian, 26 anos): É um ótimo marido e um ótimo pai. Tudo o que conquistou foi com seu esforço, junto com sua esposa. É totalmente “paparicado” pelo sogro, que o coloca como um exemplo para Alfonso seguir, já que Chris é um grande empresário.


 


isabel


Isabel (Bel, 26 anos): Irá aparecer ao decorrer da história. Foi à namorada de Alfonso durante longos três anos. Isabel nunca amou Alfonso, só estava com ele para poder encobertar os crimes que ela e seu amante, Derrick, cometiam, mas ninguém desconfiava dela, nem do homem que ela dizia ser seu irmão. Muito ambiciosa, só queria saber de dinheiro, poder, riquezas, joias... Roubou várias vezes dinheiro da conta bancária de Alfonso, que começou a desconfiar. Quando ela viu que seus golpes estavam ficando muito na cara, resolveu fugir com o amante, e assim nunca mais foram vistos.


 


derrick


Derrick (Dê 27 nos): Irá aparecer ao decorrer da história. Um tremendo bandido, um dos piores, já cometeu diversos crimes, matou, torturou... Mas nunca foi pego. Até que, de uns tempos pra cá, está sendo perseguido por um dos melhores policias do México, Alfonso Herrera. Imediatamente lembrou-se dele, pois, há anos atrás, sua parceira (e amante) Isabel resolvera namorar Poncho para tirar vantagens sobre o fato de ele ser policial, assim encobrindo muitos crimes cometidos por eles. Com essas lembranças, está disposto a exterminar Alfonso, e para isso, valerá tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***************************Com Any******************************* Era o começo de um novo dia, nada em especial. Any acordou e desceu as escadas de seu grande apartamento rumo à cozinha... Any: Nossa! Que bagunça! Preciso arrumar um tempo pra fazer uma boa faxina! – olhou no relógio – Vixi, já estou mega atrasada, deixa a faxin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais