Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Meninas, com a chuvarada que deu estava sem net aqui em casa, e pra variar, no celular tbm pq a Tim é simplesmente uma mer**! Enfim, desculpem-me!
Bueno, vi os comments, e a maioria me disseram que "tanto faz a cena DyC", ou que ñ fazem mta questão... Portanto, irei seguir o conselho da traumadarbd e vou fazer tipo um resumão, como se a Dul estivesse contando pra Any, assim, não fica tão "apagado" a cena DyC, e tecnicamente eu ñ precisarei bolar uma cena hot detalhada, pq eu ñ iria saber...
*Ahhhhhh Bem vinda de volta Ponnyaya que estava só na farra e nos deixou :(... hahaha -sqn O.o
Ucker estava na cozinha, lavando a louça: Oie Brother! E aí, ta melhor?
Poncho: Ahãm, mas e você, ta bem? Lavando louça...
Ucker: Ah, sabe como é né... Ter uma namorada requer sacrifícios...
Any riu: Cadê a Dul?
Ucker: Ta lá no quarto...
Any: Ah, vou lá um pouquinho então... Já, já eu desço ta amor?
Poncho: Ta bom... - - soltou a mão dela e a acompanhou com os olhos, até desaparecer na escada.
Ucker: Quer falar o que aconteceu agora?
Poncho: Caramba, sou tão transparente assim?
Ucker secou as mãos e sentou na banqueta, ao lado dele: Mais do que você imagina, Alfonso!
Poncho: Nossa, essa nem eu sabia!
Ucker: A Any percebeu de cara que algo não ia bem! Acredita?
Poncho sorriu: Acredito... Por mais que nós dois não tenhamos muitos meses de namoro, ela me conhece como ninguém!
Ucker: Pois é...
Poncho: Mas, com ela nós já combinamos de falar disso depois, não hoje!
Ucker: Mas comigo pode falar cara! Não se esqueça que sou tenente!
Poncho riu: Nunca! Mas, sério Ucker, depois conversamos!
Ucker: Ok, se você quer assim, beleza!
Poncho mudou de assunto: Que horas vai sair?
Poncho: Daqui a pouco, por que antes do hot, ainda tem as reservas num ótimo restaurante! - - sorriu.
Poncho: Aê, mandou em hein!
Ucker sorriu: É, to sabendo! - - riu. –Bom, vou indo lá pra tomar uma ducha...
Poncho: Beleza...
Ucker subiu pra se arrumar e Poncho foi pro quarto dele. Entrou distraidamente e viu Any fuçando na gaveta do guarda roupa dela.
Poncho: O que ta procurando amor?
Any deu um pulinho de susto: Aiiii Alfonso! - - o olhou e continuou a mexer em sua gaveta. –Cadê o Ucker?
Poncho: Foi tomar banho... Mas, você não me respondeu, o que ta procurando?
Any: Dulce ta pedindo uma lingerie nova emprestada!
Poncho: Uma lingerie? - - sorriu a olhando
Any: Sim senhor, e pode ir tirando os olhinhos daqui, anda!
Poncho: Ah, por que não posso ver? Eu gosto dessa parte! - - sorriu
Any riu: Ô, eu sei o quanto você gosta...
Poncho: Você tem tudo isso de lingeries? - - olhou a gaveta por cima
Any: uhum, agora pode saindo, anda! - - fechou a gaveta. –Vou levar pra Dul e já venho aqui... - - disse saindo com uma peça na mão.
Poncho esperou ela sair e sorriu sapeca. Olhou pra gaveta e fez que pensava, abriu-a e começou a ver as diversas lingeries de Any, uma mais linda que a outra, que o deixava transtornado ao imaginá-la em cada uma delas. Achou onde ficava as roupas de dormir também, umas comportadas, e outras beeeem sexys. Constatou isso segurando um shortinho, bem curtinho todo de renda vermelha e vasculhou achando a parte de cima, também de renda e da mesma cor. Elevou as sobrancelhas, sorrindo, encarando aquela peça. Era bem ousada. Gostaria de ver sua Any vestida com ela qualquer dia desses... Dobrou- como estava guardando na gaveta novamente, estava ficando excitado com tudo aquilo, e resolveu ir tomar seu banho um pouco mais cedo do que estava nos seus planos.
Any entrou no quarto de Dul e Ucker, e foi logo lhe entregando a lingerie.
Dul: Ahhhhhh, obrigada amiga, não sabe do que me salvou!
Any sorriu: De nada, amigas são pra isso, não?
Dul: Ahãm... Bom, vou me vestir por que o Ucker já deve estar acabando o banho, aí já vamos... Amiga, estou tão nervosa!
Any: Imagino! Estou feliz por isso Dul!
Dul: Eu nunca fiz isso, sabe, jantares românticos, noites românticas...
Any: É o que se faz quando um casal está apaixonado!
Dul: Não sei se vou gostar de ser uma apaixonadinha! Acho essas pessoas tão... idiotas!
Any riu: Não sou idiota! Nem Alfonso!
Dul: São sim! Sempre estão dizendo coisas melosas um pro outro, e vice e versa... - - fez careta
Any: Será que não é por que agente se ama? - - perguntou como se fosse óbvio
Dul revirou os olhos: Ta Any, você não me entende!
Any: E quem te entende Maria?
Dul riu: Ok... Vai lá com o seu Deus Grego que eu vou me trocar...
Any sorriu saindo pela porta: Tchau, tchau.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Camillatutty:"Gastar criatividade..." rsrsrsrs vdd! Tenho que conservá-la pra fazer a cena AyA La sorpresa! Afffffffffffffffffff essa Tim é mt ruim, vou trocar, mas ñ sei qual operadora é boa, preciso de uma que dê pra mexer na net, apenax isso! U_U rsrsrs ***Casi, casi, casi 60 favoritos = 60 leitores!!! *0* - - Gracias Anah&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(