Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Meninas, esqueci de comentar... Vcs viram a foto que a Any postou no instagram??? Do RBD?? Ah, morri quando vi... :,) - - Any A+ - -
Ficaram assim, entre beijos, caricias intimas, outras vezes apenas carinhos leves, um declarando o quanto ama o outro e quanto estão felizes juntos.
Poncho colocou a mão do bolso, tirando algo de dentro: Any olha o que eu trouxe!
Any o olhou: Aaaaaaaaaaaah, M&M’s!!! - - os olhinhos brilharam ao ver o pacotinho.
Poncho riu: Você é mais apaixonada por mim ou por M&M’s?
Any: Ah, que pergunta boba amor!
Poncho sorriu, mas Any completou a frase.
Any: É claro que é pelos M&M’s...
Poncho ficou sério de imediato. Any não conseguiu render o riso e logo caiu na risada, se contorcendo toda.
Poncho: Qual é a graça? Não acho certo você gostar mais de chocolates do que de mim... - - fez carinha de triste
Any se derretia com essa carinha. Mal ele sabia que esse era um dos pontos fracos dela em relação a ele. Se Alfonso quisesse qualquer coisa, desde que fizesse essa carinha, Any era capaz de fazer.
Any rindo: Own amor, não faz essa carinha... - - beijou-lhe o rosto inteiro. –Sabe que é brincadeira, né?
Poncho a olhou e sorriu: Sei... Mas, quero ouvir da sua boca!
Any: Ok! Eu sou terrivelmente apaixonada por você! Sou louca por você! Faria qualquer coisa por você! Eu amo você! - - sorriu
Poncho sorriu abobalhado: Louca por mim?
Any assentiu mordendo os lábios: Louca. Maluca. Pirada. Doida.
Poncho: Gosto disso! - - sorriu e a beijou.
Ficaram assim por alguns minutos, num beijo apaixonado. Terminaram com selinhos e Any voltou a sentar entre as penas de Poncho, que abriu o pacote de chocolates e foi dando uns da boca dela enquanto comia outros. Fizeram isso entre risos, conversas, declarações de amor um pro outro e muitos “beijos achocolatados”.
Poncho guardando a embalagem no bolso: Que acha de irmos agora?
Any assentiu: Vamos... - - levantou e deu mais uma olhada pra paisagem. –Adorei aqui!
Poncho: Voltamos mais vezes!
Any assentiu e pegou na mão dele, entrelaçando-as.: Bye lugar mágico! - - riram e começaram a andar rumo a casa, novamente.
Poncho a segurava firme: Agora mais cuidado ainda hein pequena!
Any assentiu: Mas, não me solta!
Poncho: Não soltarei! - - apertou sua mão na dela.
Com cuidado, foram andando por meio da floresta. Finalmente, após 15 minutos, saíram da trilha, vendo a casa.
Any: Ufa! Estava com medo de cobra!
Poncho riu: E dede quando você tem medo de cobra? - - sorriu a olhando
Any teve certeza que ele essa frase com duplo sentido propositalmente: Ahnnn... Desde sempre! Esse animal pica!
Poncho sorriu e balançou a cabeça negativamente: Ai ai... - - entraram na casa.
Any: Bueno, vai tomando um banho por enquanto que eu faço alguma coisa pra gente comer...
Poncho assentiu, deu um selinho nela e subiu pro quarto, pra tomar seu banho. Enquanto isso, Any estava na cozinha, e como eles não tinham comprado nada “saudável” pra comer, acabou fazendo aqueles lanches de micro ondas mesmo. Em minutos, os dois lanches já estavam prontos. Fez suco de laranja pro Poncho, o preferido dele e o seu também. E foi colocar toda a comida na sala de tv, iriam comer assistindo um filminho. Any arrumou tudo lá, os puffs, alguns cobertores e foi escolher um filme, mexeu na caixa mas não achou nenhum dos novos que os meninos tinham comprado. Lembrou que Dul tinha levado lá pro quarto deles pra assistir com Ucker de noite. Subiu, mas a porta estava trancada.
Any: E agora? - - foi ao quarto pra ver se Poncho já tinha terminado, e o viu de boxer procurando uma roupa.
Poncho a olhou: Só vou me vestir!
Any assentiu e sentou na cama: Já fiz o nosso lanche, ta lá na sala de tv. Eu fui procurar ns filmes, mas a Dul levou por quarto deles, e agra ta fechado!
Poncho: Vish... Vamos assistir na tv mesmo...
Any: Pode ser... Vou tomar um banho rapidinho, ta?
Poncho: Uhum, eu te espero.
Any sorriu e entrou no banheiro enquanto Poncho deitou na cama, a espera dela.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gibsaya: Que bom que gostou da cena romântica, era isso mesmo que eu queria, romantismo, e vejo que consegui transmitir isso!! Ahh, o colar! Mt lindo, adorei tbm!!! Ainda terá muitos presentes que Poncho vai dar pra ela, um mais lind que o outro! Vc vai ver! Camillatutty: Aaaaah, que bom que vc gostou!!!! Super feliz! \ô/ É, realmente o Poncho &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(